Postado 15/12/2021 às 19:10 12/15, 2021 Galera comecei um Cruise usando Dura Gold Labs, 1 ml /S após a primeira aplicação depois de 5 dias fiz o exame minha testo normal antes da aplicação era de 348 ng 5 dias após a 1 aplicação fiz o exame deu 540ng será que a dura que estou usando é fake?
Postado 15/12/2021 às 19:51 12/15, 2021 Você estava em blast antes? Já estava usando testo? Se sim, você já sabe a resposta pra sua pergunta. Caso contrário, não empilhou ainda, embora tenha o propionato na composição, aplicar 1x/w você "mata" ele. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 15/12/2021 às 20:03 12/15, 2021 Autor Não eu não estava em blast antes, essa foi a primeira aplicação, segunda será hoje, vou esperar o empilhamento, quando posso fazer próximo exame pra saber ? Aproximadamente
Postado 15/12/2021 às 20:19 12/15, 2021 Ai voce identifica o nivel de ansiedade da pessoa onde ela faz o shot e ja coleta sangue kkk obviamente que em 5 dias nao chegou nem perto de empilhar, da por volta de 20~25 dias antes de pensar em coletar pra dar tempo dos outros esteres empilharem... 250mg de gold labs, sei nao em, da pra comemorar se bater uns 1500ng/dl ou mais Editado 15/12/2021 às 20:20 12/15, 2021 por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 15/12/2021 às 20:25 12/15, 2021 Espera 1 mês no mínimo pra fazer exames , quando for fazer faça no segundo dia após a aplicação pra ver se pega o pico do éster curto Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 19/12/2021 às 02:28 12/19, 2021 Quando o cara oega experiencia consegue até sentir quando tá subdosada na hora do shoot nem precisa "empilhar". Isso é mito. Tem algo errado ali.
Postado 19/12/2021 às 02:51 12/19, 2021 Em 18/12/2021 em 23:28, GarotoRusso disse: Quando o cara oega experiencia consegue até sentir quando tá subdosada na hora do shoot nem precisa "empilhar". Isso é mito. Tem algo errado ali. Errado, isso se chama efeito placebo. Não o seu corpo não absorve 1~2 ml de testo no momento em que você se aplica. Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue. E também já ouvi relatos de pessoas que diziam que quando aplicavam IM se sentiam bem, mas quando aplicavam SubQ mesma dose acabavam com sintomas de testosterona baixa e voltavam a se sentir bem no mesmo dia se voltavam para aplicações IM.
Postado 19/12/2021 às 03:06 12/19, 2021 Em 18/12/2021 em 23:51, Mr Nobody disse: Errado, isso se chama efeito placebo. Não o seu corpo não absorve 1~2 ml de testo no momento em que você se aplica. Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue. E também já ouvi relatos de pessoas que diziam que quando aplicavam IM se sentiam bem, mas quando aplicavam SubQ mesma dose acabavam com sintomas de testosterona baixa e voltavam a se sentir bem no mesmo dia se voltavam para aplicações IM. Você usa qual forma? Eu faço subc. Horas atrás eu estava com o e2 e T zerando (tudo por experiencia condegue se notar) por ficar mais de uma semana sem aplicar e acabei de colocar 100mg e estou me sentindo melhor. Já estou menos letargico e minha ereção e cognição melhorando. Um pouco letargico ainda, não estou consevuindo ler enquanto digito. Definitivamente não é placebo. Tenho experiencia com isso. Acho que todo mundo consegue indentifcar com o tempo. A não ser que eu seja uma anomalia muito sensivel para perceber em questão de minutos. Editado 19/12/2021 às 03:07 12/19, 2021 por GarotoRusso (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2021 às 03:40 12/19, 2021 Em 19/12/2021 em 00:06, GarotoRusso disse: Definitivamente não é placebo. Tenho experiencia com isso. Acho que todo mundo consegue indentifcar com o tempo. A não ser que eu seja uma anomalia muito sensivel para perceber em questão de minutos. É placebo, e placebo funciona muito bem. Seu corpo precisa absorver a droga, mandar para a corrente sanguínea, e ainda há a demora da testosterona se desesterificada para só depois disso poder se ligar aos receptores de testosterona de todo seu corpo. Sabe o que também deixa as pessoas menos letargicas? Cortisol e adrenalina. Um aumento do cortisol poderia ser causado pelo medo de se furar e morrer por ter acertado uma veia e que também poderia acarretar na liberação de adrenalina. E algumas pessoas até chegam a desmaiar devido ao medo de agulhas. Se você acredita que sente melhora em minutos a melhor explicação é placebo e/ou ação de outros hormônios. Se for horas após a aplicação até daria para considerar que é efeito da testosterona. Tem pessoas que sobem a testosterona com uso de SERMs para valores suprafisiológico e não sentem mudança nenhuma em sintomas de testosterona baixa.
Postado 19/12/2021 às 12:14 12/19, 2021 Essa é uma opinião ou você pode provar isso com estudos? Porque converso com muitas pessoas que sentem o mesmo que eu sobre os picos rápidos das drogas. Qualquer medicamento você consegue sentir, alias. Eu não acredito que eu e tantos outros sejam anomalias, talvez você não tenha experiencia(?) Esse lema de "empilhar pra sentir" não funciona bem assim como acredita, camarada.
Postado 19/12/2021 às 12:40 12/19, 2021 Em 19/12/2021 em 09:14, GarotoRusso disse: Esse lema de "empilhar pra sentir" não funciona bem assim como acredita, camarada. Vou citar o que eu disse no meu primeiro post: "Sim, algumas pessoas dizem que sentem no dia melhoras. E de fato não é necessário esperar o empilhamento para se sentir bem - e nunca vi ninguém defender que é necessário o empilhamento para sentir melhoras, só que é necessário para se saber o nível máximo de testo no sangue." A única parte do seu post que de fato eu neguei foi: "consegue até sentir quando tá subdosada na hora do shoot nem precisa "empilhar". Isso é mito." Você tem algum estudo para corroborar com essa afirmação de que é possível sentir na hora da aplicação? Na realidade é muito mais fácil que outros hormonios estejam agindo como Dopamina, Cortisol - ele é um hormônio anabólico em quantidades baixas e moderadas e ajuda a se recuperar de ferimentos e você acabou de se ferir com a perfuração da agulha - e Adrenalina - eu não acho que o seu corpo faça uma distinção entre uma perfuração por uma seringa ou por uma bala. O pico de um gel de testosterona - que é suspenso, ou seja não foi esterificado - é entre 3~4 horas. De um undecilato que tem a maior vida longa é de cerca de 14 dias, mas já fará efeito nas primeiras 24h. Em 19/12/2021 em 09:14, GarotoRusso disse: Qualquer medicamento você consegue sentir, alias Quais? Os de veiculo aquoso que são injetados diretamente na veia e que não precisam passar pelo processo de absorção e simplesmente se ligar diretamente aos receptores? Em 19/12/2021 em 09:14, GarotoRusso disse: Eu não acredito que eu e tantos outros sejam anomalias, talvez você não tenha experiencia(?) Eu já li relatos de pessoas que injetavam óleo de cozinha e se sentiam super bem, até ficavam impressionados quando faziam exames e viam que a testosterona ainda estava baixa?
Postado 19/12/2021 às 13:45 12/19, 2021 Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA. Na teoria tudo é previsivel, na realidade tudo se difere. Eu saberia dizer se estivesse aplicando óleo puro ou subdosado por experiencia. Acredito que com o tempo todo mundo adquire essa percepção. Mas como a duvida do op é outra deixemos este assunto para lá afinal muitos por aqui tem mente fechada para divergencias, e isso porque é um forum. Teve até um miseravel que me negativou atoa. "Liberdade de expressão" na internet é essa palhaçada ai kkkkk Editado 19/12/2021 às 13:47 12/19, 2021 por GarotoRusso (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2021 às 14:51 12/19, 2021 Em 19/12/2021 em 10:45, GarotoRusso disse: Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA. Na teoria tudo é previsivel, na realidade tudo se difere. Eu saberia dizer se estivesse aplicando óleo puro ou subdosado por experiencia. Acredito que com o tempo todo mundo adquire essa percepção. Mas como a duvida do op é outra deixemos este assunto para lá afinal muitos por aqui tem mente fechada para divergencias, e isso porque é um forum. Teve até um miseravel que me negativou atoa. "Liberdade de expressão" na internet é essa palhaçada ai kkkkk Cinetica e farmacologicamente falando, eh impossível sentir efeito da testo na hora em que aplica. Não eh um shot de adrenalina. Se vc sente algo diferente na hora, está ligado a tudo oque o @Mr Nobody já relatou, testo sem chance. Talvez vc queira dizer referente ao aspecto, ou qualquer coisa relacionada, a sensação do oleo saindo da seringa, etc. Cuidado, o mais experiente dos experientes pode ser enganado. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 19/12/2021 às 15:15 12/19, 2021 Em 19/12/2021 em 10:45, GarotoRusso disse: Mas você usa hormonios? Eu uso e sinto NA HORA. É indiferente se eu uso ou não. E eu acredito que você pode sentir-se bem com um shot de testosterona no mesmo minuto em que você aplicou - e isso se chama placebo (você sabe que vai se sentir bem) ou poderia ser dopamina, adrenalina e cortisol. As nossas opiniões se divergem em: Você acreditar que é um x-men que consegue sentir moléculas de testosterona em um bujão só por aplicar uma única vez e de que a única probabilidade desse bem estar é a testosterona que você está aplicando; Eu acreditar que só com exames você pode saber se um bujão é subdosado ou óleo puro e de que existe várias possiveis causas para o seu bem estar - antecipação da melhora por saber que é algo que funciona (placebo) ou qualquer outro hormônio do seu corpo - do que acreditar que é a testosterona que precisa passar por diversos processos até chegar aos seus receptores. Agora eu não vou negar a sua realidade de que você se sentem bem após alguns minutos da aplicação, muitas pessoas se sentem bem e isso é a realidade delas. Também não vou negar a realidade das pessoas que precisam de alguns dias após a aplicação para que os hormônios entrem em homeostase e que finalmente se sintam bem. Também não vou negar a realidade de quem aplica, fica com a testosterona suprafisiológica e continuam com sintomas de testo baixa. E por ultimo não vou negar a realidade de quem tem testosterona natural em 100ng/dl e se sente super bem e com resultados muito bons na academia, comem a mulher todo dia. E fato tem muita gente que culpa a testosterona baixa porque não quer aceitar que a vida delas está uma bosta e precisam culpar algo externo ou algo do qual elas não tem controle - e talvez tenham que não aceitar para continuarem vivendo, eu não sei a realidade delas. Você se sentir bem é algo que um artigo científico não pode provar é uma percepção única do seu ser. A ciência no entanto poderia dizer não você não está se sentindo bem por causa da testosterona que ainda não foi metabolizada pelo seu corpo, mas devido ao hormônio X. Adrenalina é um hormônio que inibe diversas funções do corpo, porque você precisa fugir. É tão forte essa inibição que algumas pessoas recebem uma ferida fatal e morrem, mas continuam vivas por mais 1~5 minutos. Tomam um tiro e só percebem que tomaram depois que alguém pergunta o que aconteceu para você estar sangrando? Dopamina visto como o hormônio da recompensa, depois de um shot e pela antecipação de melhora ela talvez se eleve e te faça se sentir bem. Vou te dizer que a pandemia estava acabando comigo, eu já havia notado que a meses eu mal ria de vídeos que eu acreditava ser engraçado - problemas financeiros e com família. Resolvi comprar um presente para mim - mesmo que essa grana talvez me fizesse falta - e minutos depois da compra eu estava mais feliz, rindo de um vídeo de humorista como eu não ria a meses. Muito provavelmente eu tive um pico de dopamina, que melhorou muito meu humor e outras questões psicológicas. A situação talvez fosse outra se eu ficasse me lamentando: "Como eu sou um bosta gastei dinheiro que não devia..."
Crie uma conta ou entre para comentar