Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

  • Moderador

Hcg no b&c, mando no blast, no cruise, ou só quando quiser ter filhos?

Infertilidade irreversível é normal ou rara após um b&c?

Quem puder me ajudar...

Pra quem quer se manter fértil, use sempre.

Infertilidade é reversível sim. Só não é legal ficar ligando e desligando eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Talvez 250ui por semana seja pouco. Lembro de ter lido estudos com doses de 125 e 250 ui e 250 foi mais efetivo.

Então será que 500ui não seria muito? ja que é o dobro e se 250ui ja mantem o nivel máximo de produção seria desperdício e pode ocorrer desensibilização pelo hcg?

Baseado em estudos com homens normais utilizando esteróides, 100iu de hCG administrados todo dia foi o suficiente para preservar a completa função testicular e níveis de ITT, sem causar a desensibilização tipicamente associada a altas doses de hCG. (2) É importante que essa baixa dosagem de hCG seja iniciada antes que a sensibilidade testicular seja reduzida, o que parente se manifestar rapidamente logo nas primeiras 2 ou 3 semanas de uso. Também é importante descontinuar o hCG antes de começar sua TPC assim suas células de Leydig tem a chance de se re-sensibilizar a produção de LH do seu próprio corpo.

Foi utilizado 100ui todo dia daria 700ui week, Porem será que é necessário tudo isso mesmo? ou 500ui

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então será que 500ui não seria muito? ja que é o dobro e se 250ui ja mantem o nivel máximo de produção seria desperdício e pode ocorrer desensibilização pelo hcg?

Baseado em estudos com homens normais utilizando esteróides, 100iu de hCG administrados todo dia foi o suficiente para preservar a completa função testicular e níveis de ITT, sem causar a desensibilização tipicamente associada a altas doses de hCG. (2) É importante que essa baixa dosagem de hCG seja iniciada antes que a sensibilidade testicular seja reduzida, o que parente se manifestar rapidamente logo nas primeiras 2 ou 3 semanas de uso. Também é importante descontinuar o hCG antes de começar sua TPC assim suas células de Leydig tem a chance de se re-sensibilizar a produção de LH do seu próprio corpo.

Foi utilizado 100ui todo dia daria 700ui week, Porem será que é necessário tudo isso mesmo? ou 500ui

É por isso que se sugere aprox. 500ui por semana, sendo mais prático 250ui 2x ou 200ui dsdn. Era desse estudo que me referia se não me engano (teria que procurar aqui).

250ui por semana é pouco. Use 500 e seja feliz. Quando me referi a estudos com 125 e 250 eram doses alternadas, e não tsd, nem por semana.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu fiz uma arte e perdi 0,8ml de 2ml do Vetecor e basicamente deu apenas 12 shots de hcg o normal seria 20, Dividindo isso daria 400ui por shot teia algum problema mandar 300ui a mais por semana? Daria 800ui week como o ciclo é longo depois retornaria para 500ui week, E como congelei não tem como mandar 2 vezes o mesmo liquido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com uma duvida e nao consegui encontrar em nenhum lugar

Comecei um ciclo de enantato boldenona e dianabol

Estou usando todas as protecoes necessarias

E tbm estou usando tbm o hcg so que comecei o ciclo fazendo Tbm o hcg alem do pos que farei Tbm

Ocorreu que usei o hcg logo em seguida usei o enantato tudo na mesma ampola e na hora de usar o enantato fui jogar o ar dentro porem havia um pouco de hcg e acabei jogando quase nada de hcg parA o vidro do enantato porem o enantato é transparente e acabou ficando da cot do hcg

Perdi minha testo? Ou posso usala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...