Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, BUSY disse:

quem está em TRT(com as bolas encolhidas tbm) e pretende ter filho daqui um tempo, mais negócio fazer esses restart mais perto da época de engravidar ou já fazer agora e ir fazendo uso do hcg semanalmente até lá??

 

E que foi que disse que TRT impede a espermatogênese? 


Tamanho das bolas nunca disse e nunca dirá nada com relação à isso. Faça um espermograma antes de usar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
Em 27/05/2016 at 00:51, Rafamart disse:

Queria saber pessoal se puderem me ajudar eu agradeço

quero comprar um HCG e vem 5000ui no bujao e usaria durante meu ciclo 500ui/semana mas nao sei em quantos ml diluir 

e esse lance de ui eu nao entendo

queria saber quanto seria 250ui em ml 

seguinte ele vem em pó certo vc tem que diluir ele vamos fazer assim 5000 ui / 500ui semana, voce pega 5000 ui divide por 500 sao 10 semanas/ duas aplicações por semana mas na realidade sao uma aplicação de 100 ui dsdn e com dose maiores antes da conclusao do ciclo por exemplo toma ds dn ate a 7 semana e na ultima semana toma 500ui ds dn, mas respondendo sua pergunta so um exemplo se vc diluir o principio ativo HCG5000ui em 10ml de ester ou agua bacteriolizada seila o nome voce tera 500ui(HCG) de principio ativo por ML da mistura AGUAbacteriolizada+HCG 1ml tera 500ui de hcg entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderador
15 minutos atrás, P.H NPNG disse:

Li todo artigo e diversas paginas dos comentários.

minha unica duvida é após a diluição e mistura na água bacteriostática a armazenagem é feita no congelado ou geladeira ? e quantos dias em media se mantem própria para o uso.;

 

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, P.H NPNG disse:

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

 

O ideal é congelar tudo em doses individuais já.

Aí no dia de aplicar, tira 15 minutos antes de aplicar do freezer para ela descongelar, aplica e já descarta aquela seringa. 


Só recomendo usar agua bacterostatica se for usar em curto espaço de tempo, o que não é o caso da maioria, que acaba usando durante semanas e semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Sobre a conservação do VETECOR. 
 
 
Prezado, 
 
Agradecemos pelo contato.
 
Informamos que como a maioria das gonadotrofinas, que são substâncias protéicas, o ideal após a reconstituição é congelar o excedente. Feito isso, não tem problemas em permanecer congelado por um longo tempo, não tem um tempo fixo, mas pode ser meses, por exemplo. O ideal é deixar congelarem em seringas com doses individuais. O que tem que ser evitado é descongelar, usar uma parte e congelar o excedente uma segunda vez, ou seja, descongelou deve usar. Essa variação por várias vezes é que vai prejudicar. Quando for utilizar, esperar descongelar em banho maria. 
 
Atenciosamente,
 
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
Dúvidas / Reclamações / Sugestões:
Ligue: 0800 770 0355 de 2ª a 6ªf das 08:00 às 18:00 horas
 
*Para reações em HUMANOS, ligar no número 0800 70 10 450 - atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...