Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha


nahken

Posts Recomendados

Não vi nenhum tópico falando exatamente sobre panturrilhas aqui(se tiver, eu gostaria muito do link) é uma área muito dificil de definirMinhas panturrilhas são enormes pela genética, não é proporcional ao meu corpo... É mais fácil definir panturrilhas com muita "gordura" ou panturrilhas magras? Quantas vezes por semana devo treina-las? Emagrecendo meu corpo como um todo, a panturrilha ficaria sem gordura também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Panturrilha é um musculo extremamente forte, ela tá habituada a carregar todo o peso do nosso corpo desde que os humanos existem.

Existe uma estratégia usada para desenvolver quem tem as panturrilhas atrasadas que é a seguinte:

Primeira semana panturrilha todos os dias 1 exerício 5 séries 15-20 reps. Segunda semana panturrilha dia sim dia não 2 exercícios 4 séries 12-15reps.

20 a 30 segundos de descanço alongando a panturrilha entre cada série. Depois disso pode treina-la a cada dois dias no mesmo esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2021 em 15:18, Duarte Leal disse:

Panturrilha é um musculo extremamente forte, ela tá habituada a carregar todo o peso do nosso corpo desde que os humanos existem.

Existe uma estratégia usada para desenvolver quem tem as panturrilhas atrasadas que é a seguinte:

Primeira semana panturrilha todos os dias 1 exerício 5 séries 15-20 reps. Segunda semana panturrilha dia sim dia não 2 exercícios 4 séries 12-15reps.

20 a 30 segundos de descanço alongando a panturrilha entre cada série. Depois disso pode treina-la a cada dois dias no mesmo esquema

Obrigada!!! irei começar esse treino, obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...