Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nahken

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nahken

  • Data de Nascimento 11/13/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70KG
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nahken

  1. nahken

    Panturrilha

    Obrigada!!! irei começar esse treino, obrigada pela ajuda
  2. nahken

    Panturrilha

    Não vi nenhum tópico falando exatamente sobre panturrilhas aqui(se tiver, eu gostaria muito do link) é uma área muito dificil de definir? Minhas panturrilhas são enormes pela genética, não é proporcional ao meu corpo... É mais fácil definir panturrilhas com muita "gordura" ou panturrilhas magras? Quantas vezes por semana devo treina-las? Emagrecendo meu corpo como um todo, a panturrilha ficaria sem gordura também?
  3. Obrigada pela ajuda. Irei seguir dessa maneira mesmo.
  4. Cardio separado do treino seria um dia só pra cardio? ou em jejum? pra minha intenção seria cardio intenso, moderado ou leve?
  5. Sim, eu tentei fazer o cutting no começo, cortei muitas coisas e tudo mais, mas pra mim é inviavel até contar as calorias, eu não tenho balança e apesar de ter um app pra contar, não sei se ele está contando certo... então acabei por não contar, mas só incluir coisas saudáveis na dieta e em pouca quantidade. Minha casa é um ambiente onde não tem muitas coisas saudáveis, é eu me virando o tempo inteiro e meu auto controle não está 100%, eu voltei a focar a pouco tempo também, a compulsão me prejudica Mas minha duvida é, devo fazer o cutting ou bulking? porque eu não gostaria de perder todas as gorduras do meu corpo(mesmo sabendo que não dá pra eliminar gordura localizada de um só lugar) não quero ficar super magra, só queria perder a gordura localizada da barriga porque ela me incomoda. Teria como eu conseguir isso em bulking?
  6. Sou mulher, tenho 18. Voltei pra academia fazem uns 2 meses, não estou pegando firme na dieta porque acho que eu ficaria meio neurótica contando tudo o que como mas em geral como bem, não como frituras, não como doces frequentemente e só bebo agua(uns 4L) mas tenho um pequeno problema com compulsão. Mas voltando ao assunto, quando voltei a academia, investi bem no treino de musculação porque é o que mais gasta calorias, eu não quero necessariamente emagrecer, mas quero perder a gordura que tenho localizada na barriga(a pochete) mas não sou visivelmente gorda, acredito que sou falsa magra. Eu devo fazer bulking ou cutting? Não queria perder tanto, então eu tenho medo de ir pra frente com o cutting ou de ficar muito barriguda com o bulking pois eu ainda tenho gordura localizada Tenho 1,70 mais ou menos e a balança se divide entre 69kg ou 70
×
×
  • Criar Novo...