Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de treino, de frango a boi


gyuihuuu8

Posts Recomendados

Vi que cê comentou sobre consciência corporal e isso é uma coisa que as vezes vejo a galera subestimar. Se cê tá fazendo, por exemplo, um supino e não sente seu peito, alguma coisa tá errada, né?

 

Faz o seguinte, se puder, dá uma procurada no YouTube sobre tutoriais de exercícios básicos, como supino, agachamento, remadas, etc, e vê o que você pode melhorar neles mesmo não tendo acesso a tanta carga. Até porque, fazendo isso, quando tiver esse acesso o treino vai ser muito mais proveitoso.

 

Além das sugestões muito boas que deram, eu te sugeriria subir um pouco mais as calorias porque se cê não tá ganhando peso provavelmente tem algo errado. Como é sua rotina fora os treinos? 

 

Se cuida e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2021 em 08:19, gyuihuuu8 disse:

E ai glr bom dia, vou rever tudo hj, começando pela dieta, voces que eu devo manter 3100 kcal? E a composição da dieta ( 60% carbo, 20% proteina, 20% gordura), mantenho?

isso daí já é contigo mas vou lhe ajudar numa linha de raciocínio, vamos lá.

Sempre faça perguntas a si mesmo, isso serve para tudo e não apenas para musculação.

1- Eu estava comendo 3100kcals e não ganhei peso, devo continuar? lógico que não.

2- Se eu separei a dieta em 60/20/20 e não tive resultados, devo continuar? talvez não (o erro pode não estar aqui mas sim na primeira pergunta, você tem que pegar o feeling no espelho)

3- Se eu acreditava estar certo e mesmo assim não tive resultados, o que é que eu devo fazer? mudar tudo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 09:10, Luizinguitar disse:

Vi que cê comentou sobre consciência corporal e isso é uma coisa que as vezes vejo a galera subestimar. Se cê tá fazendo, por exemplo, um supino e não sente seu peito, alguma coisa tá errada, né?

 

Faz o seguinte, se puder, dá uma procurada no YouTube sobre tutoriais de exercícios básicos, como supino, agachamento, remadas, etc, e vê o que você pode melhorar neles mesmo não tendo acesso a tanta carga. Até porque, fazendo isso, quando tiver esse acesso o treino vai ser muito mais proveitoso.

 

Além das sugestões muito boas que deram, eu te sugeriria subir um pouco mais as calorias porque se cê não tá ganhando peso provavelmente tem algo errado. Como é sua rotina fora os treinos? 

 

Se cuida e bons ganhos!

Cara eu fico uma grande parte do dia no PC, mas quando eu saio do PC, eu tenho uma mania, de ficar andando, tenho que me atentar a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 09:17, -freedom disse:

isso daí já é contigo mas vou lhe ajudar numa linha de raciocínio, vamos lá.

Sempre faça perguntas a si mesmo, isso serve para tudo e não apenas para musculação.

1- Eu estava comendo 3100kcals e não ganhei peso, devo continuar? lógico que não.

2- Se eu separei a dieta em 60/20/20 e não tive resultados, devo continuar? talvez não (o erro pode não estar aqui mas sim na primeira pergunta, você tem que pegar o feeling no espelho)

3- Se eu acreditava estar certo e mesmo assim não tive resultados, o que é que eu devo fazer? mudar 

ok irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 09:18, gyuihuuu8 disse:

Cara eu fico uma grande parte do dia no PC, mas quando eu saio do PC, eu tenho uma mania, de ficar andando, tenho que me atentar a isso.

eu sei é estranho kkkkkkkkkkkk

Tem que se atentar a isso por que? é normal. O motivo de você ficar andando de um lado para o outro é o acúmulo de energia. Seria bom você parar de jogar lol kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta

 

Macros:

            Carbo: 500g

            Proteina: 100g

            Gordura: 88g

 

Refeição 1:

            4 ovos (22g de proteina e 18g de gordura)

            4 bananas prata (104g de carbo).

 

Refeição 2:

            200g macarrao sem molho. (54g de carbo, 3g proteina).

            200g arroz branco cozido (42g de carbo).

            80g de filezinho de frango (pesado cru, 20g de proteina).

            18g de azeite de oliva (18g de gordura).

Refeição 3:

            300g batata inglesa (pesado cru, 60g de carbo).

            90g de coió ou 80g de filezinho de frango (pesado cru, 20g de proteina).

            10g de azeite de oliva (10g de gordura).

            2 bananas prata (40g de carbo).

Refeição 4:

            200g macarrao sem molho. (54g de carbo, 3g proteina).

            200g arroz branco cozido (42g de carbo).

            80g de filezinho de frango (pesado cru, 20g de proteina).

            18g de azeite de oliva (18g de gordura).

Refeição 5:

            300g batata inglesa (pesado cru, 60g de carbo).

            90g de coió ou 80g de filezinho de frango (pesado cru, 20g de proteina).

            10g de azeite de oliva (10g de gordura).

            200g arroz branco cozido (42g de carbo).

 

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...