Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando dieta hipertrofia


RomanTrophy

Posts Recomendados

Em 26/10/2021 em 11:16, GustavoM. disse:

Cara é como o @Zannefalou, nessa dieta tem pouquíssima comida! Olhando por cima parecia uma dieta de menina fit sdaokadskpads

Se vc quer crescer, se prepara para comer pra krl! kkkk 

Enfim, pra facilitar a sua vida, segue a calculadora de gasto calórico diário. Vai servir pra vc dar start e ter uma base de quantas calorias sua dieta precisa ter. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Estou estudando um pouco mais para poder melhorar, irei receber meu pagamento no final do mês agora e vou poder comprar as coisas boas no mercado!!

 

Gostei bastante do site que me mandou, não tem noção de como está me ajudando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 11:25, RomanTrophy disse:

Estou estudando um pouco mais para poder melhorar, irei receber meu pagamento no final do mês agora e vou poder comprar as coisas boas no mercado!!

 

Gostei bastante do site que me mandou, não tem noção de como está me ajudando!!

Pode botar fé que funciona, o fórum e site do Hipertrofia são coisas que deveriam ter mais reconhecimento. Eu queria muito te-los conhecido laaa no inicio, infelizmente perdi mt tempo da minha vida. Boa sorte na jornada, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diminuiria a quantia de refs  deixaria 5 apenas . e aumentaria quantia de alimentos nelas.   achei que falta uma certa "solidez".  aumentaria a carne tbm.  o que gasta ai em alguns suplementos  aumentaria em  ovos e frango.

 

eu mesmo em off prefiro  dar prioridade para alimentos bem básicos mesmo ( ovos, frango , aveia , arroz , batata e legumes).  

 

tu tem grana pra hipercalorico e whey.  e quando vai comer come 2 ovos e 100 g de carne?  entende o raciocinio?    eu aumentaria a "comida de verdade".

 

beleza?  a ideia é agregar e ajudar amigo.

 

boa sorte e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...