Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast/Cutting com Trembo [meio exagerado]


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Fiz um Cutting no início do ano, relatado aqui no fórum e um Bulking não relatado.

Nos intervalos entre ciclos permaneci em Cruise com Deposteron.

Ano que vem pretendo ficar apenas em Cruise até Setembro com dieta normocalórica.

 

Estou iniciando hoje a 3ª Semana de um Cutting de 12 Semanas.

Decidi queimar largada por alguns motivos pessoais, entre eles, eu gosto de ser minha própria cobaia.

Tirando o Deposteron (farmácia) e o Stanozolol (manipulado), o restante é tudo LanderGold.

Tenho estoque de Cabergolina e Tamox.

Não pretendo proteger meus bagos.

 

DADOS:

IDADE: 24 ANOS

ALTURA: 180CM

PESO PRÉ-CICLO: 92KG

PESO ATUAL: 85KG

BF: 9.4% Subcutânea / 13.9% Bioimpedância

 

DIETA:

2 X 150G DE FRANGO DESFIADO + 150G DE ARROZ INTEGRAL + 100G DE BROCOLIS

2 X 150G DE FRANGO DESFIADO+ 150G DE PURÊ DE BATATA INGLESA

2 X WHEY [21G PROTEINA/CADA]

 

SUPLEMENTOS:

POLIVITAMINICO - FDC ALL

10G CREATINA

6G CITRULINA + 3G BETA-ALANINA

 

TREINO:

8H - 1H AEJ + ABDOMINAL + 10MIN DE LPF

19H - MUSCULAÇÃO [ABCD] + 15 MIN ESCADA PÓS-TREINO

 

CICLO:
1 - 3 DEPOSTERON 400MG/SEM
4 - 12 PROPIONATO 100mg/DSDN
1 - 4 TREMBOLONA 50mg/DSDN

5 - 12 TREMBOLONA 100mg/DSDN

5 - 12 STANOZOLOL (ORAL) 50mg/TSD
7 - 8 MASTERON 100mg/DSDN
9 - 12 MASTERON 200mg/DSDN

1 - 12 ANASTROZOL 0.5MG DS2DN

 

Eu tenho consciência de que estou me precipitando com relação a trembo e talvez jogando dinheiro fora com o masteron, mas jáa está tudo comprado e vou ler eventuais comentários com máximo respeito. Apenas peço que respeitem minha decisão que já foi tomada, e opinem com relaçao a otimização de ganhos para a semana 4 em diante, inclusive sobre a dieta pois a trembo está mexendo com alguma coisa em mim, meu corpo não está reagindo aos alimentos da mesma forma.

Editado por thmelo
Adicionar "BF"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para Blast/Cutting com Trembo [meio exagerado]

Publicidade

EDIT: agora que vi que o 2x na dieta, achei que você tava consumindo só 1000kcals. Mesmo assim ainda acho pouquíssimas calorias para ti.

Eu sou totalmente contra ciclos assim, não vejo nenhuma vantagem. Enfim, só vai.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já te disseram,  anastro está excessivo. Se o seu shape for o da foto, anastro soh se der sensibilidade nos mamilos, toma soh pra retirar e já era.

Shape parece ok, mas mesmo assim eh droga pra kct. Mantenha firme os cardios e acrescente ômega 3 que vai zoar forte seu perfil lipidico.

Vc tá usando um monte de droga lipolitica, ok, ajuda no seu objetivo, mas não se esqueça que a trembo eh 500/500 anabolico/androgenico, então aproveite pra construir músculos. 

Antes de trembo costumo carbar bem forte no cruise, justamente com esse intuito.

Stano a mesma coisa.

Um leve déficit calórico no final já te colocaria onde vc quer.

Boa sorte, bom blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 18:27, Bruuninho disse:

EDIT: agora que vi que o 2x na dieta, achei que você tava consumindo só 1000kcals. Mesmo assim ainda acho pouquíssimas calorias para ti.

Eu sou totalmente contra ciclos assim, não vejo nenhuma vantagem. Enfim, só vai.

 

 

Sim sim, cada refeição é duas vezes.  Essa proporção funcionou bem um tempo atrás, mas to sentindo que logo após comer o carbo ele preenche o músculo e minha temperatura corporal aumenta por +- 1 hora, depois eu murcho e fico flat tipo jejum matinal. Nesse caso, acho que faz sentido essa calorias que você comentou, principalmente oriundo do carbo. Talvez aumentar o carbo em 50% e reduzir próximo ao final do ciclo?

 

 

Em 18/10/2021 em 18:30, LucasBora disse:

Eu só não usaria esse tanto de anastro assim, sem colat 

Em 18/10/2021 em 19:11, Vitgtw disse:

Como já te disseram,  anastro está excessivo. Se o seu shape for o da foto, anastro soh se der sensibilidade nos mamilos, toma soh pra retirar e já era.

Shape parece ok, mas mesmo assim eh droga pra kct. Mantenha firme os cardios e acrescente ômega 3 que vai zoar forte seu perfil lipidico.

Vc tá usando um monte de droga lipolitica, ok, ajuda no seu objetivo, mas não se esqueça que a trembo eh 500/500 anabolico/androgenico, então aproveite pra construir músculos. 

Antes de trembo costumo carbar bem forte no cruise, justamente com esse intuito.

Stano a mesma coisa.

Um leve déficit calórico no final já te colocaria onde vc quer.

Boa sorte, bom blast.

- Eu tenho tendência fortíssima de gineco, tipo forte mesmo. Tenho cirurgia já e mesmo assim no blast do início do ano cheguei a vacilar. Fazer um DS4DN é seguro nesse caso ou devo ficar 100% no feeling?

- Omêga 3 já está incluso, esqueci de colocar no tópico.

- Vou aproveitar pra construir!!

- Shape ta bem maior que da foto já só que bem menos definido, carbei forte no cruise também, 450g~500g de carbo limpo + 4 lixos por semana. Obrigado pelo suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 21:58, thmelo disse:

 

Sim sim, cada refeição é duas vezes.  Essa proporção funcionou bem um tempo atrás, mas to sentindo que logo após comer o carbo ele preenche o músculo e minha temperatura corporal aumenta por +- 1 hora, depois eu murcho e fico flat tipo jejum matinal. Nesse caso, acho que faz sentido essa calorias que você comentou, principalmente oriundo do carbo. Talvez aumentar o carbo em 50% e reduzir próximo ao final do ciclo?

 

 

- Eu tenho tendência fortíssima de gineco, tipo forte mesmo. Tenho cirurgia já e mesmo assim no blast do início do ano cheguei a vacilar. Fazer um DS4DN é seguro nesse caso ou devo ficar 100% no feeling?

- Omêga 3 já está incluso, esqueci de colocar no tópico.

- Vou aproveitar pra construir!!

- Shape ta bem maior que da foto já só que bem menos definido, carbei forte no cruise também, 450g~500g de carbo limpo + 4 lixos por semana. Obrigado pelo suporte!

 

Entendi. Eu não seguiria fórmula com o anastro e iria pela sensibilidade. Vc precisa deixar o estradiol subir um pouco, sentiu algo manda anastro e vai controlando, dessa forma n abaixa demais seguindo receita de bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria anastro.

 

E2 ajuda no colesterol e nas articulações, e você vai fuder os dois com força, usando stano, anastro, masteron e trembo. 

 

Master já segura e2.

 

Eu colocaria mais carbos na dieta, já que trembo além de ser anticatabolica , é extremamente eficiente na oxidação de glicose e gordura. 

 

Um ciclo de carbos talvez seja interessante, começar com carbos altos e ir diminuindo ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 21:58, thmelo disse:

 

Sim sim, cada refeição é duas vezes.  Essa proporção funcionou bem um tempo atrás, mas to sentindo que logo após comer o carbo ele preenche o músculo e minha temperatura corporal aumenta por +- 1 hora, depois eu murcho e fico flat tipo jejum matinal. Nesse caso, acho que faz sentido essa calorias que você comentou, principalmente oriundo do carbo. Talvez aumentar o carbo em 50% e reduzir próximo ao final do ciclo?

 

Com esse tanto de droga e olhando teu shape eu não começaria essse ciclo com menos de 3000kcals, tu já bateu forte logo de início e o corpo tá pedindo comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 22:14, Vitgtw disse:

 

Entendi. Eu não seguiria fórmula com o anastro e iria pela sensibilidade. Vc precisa deixar o estradiol subir um pouco, sentiu algo manda anastro e vai controlando, dessa forma n abaixa demais seguindo receita de bolo.

Em 18/10/2021 em 22:32, TheAlchemist.coach disse:

Eu não usaria anastro.

 

E2 ajuda no colesterol e nas articulações, e você vai fuder os dois com força, usando stano, anastro, masteron e trembo. 

 

Master já segura e2.

Medo. Mas vou aceitar e testar tirar o anastro. Aparentemente tem mais benefícios do que malefícios desde que bem monitorado.

 

 

Em 18/10/2021 em 22:32, TheAlchemist.coach disse:

 

Eu colocaria mais carbos na dieta, já que trembo além de ser anticatabolica , é extremamente eficiente na oxidação de glicose e gordura. 

 

Um ciclo de carbos talvez seja interessante, começar com carbos altos e ir diminuindo ou vice versa.

Em 18/10/2021 em 22:36, Bruuninho disse:

Com esse tanto de droga e olhando teu shape eu não começaria essse ciclo com menos de 3000kcals, tu já bateu forte logo de início e o corpo tá pedindo comida.

Sem dúvidas o corpo está pedindo, mas fica o receio de aumentar demais e não chegar no objetivo, vou largar de ser frouxo e adicionar essas 1000kcal em carbo antes de entrar com outra droga.

E isso eu estando no início da semana 3, ou seja, só estou com 50mg/dsdn de Trembo e 400mg/w de Deposteron. Trembo é surreal.

 

Transformo esse tópíco em relato ou devo abrir um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...