Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano complimido Masteron Enantato

Posts Recomendados

Postado
Em 05/10/2021 em 22:42, Thiagomeloo disse:

Engordei 96kl na pandemia , comecei a tomar Stano complido ,Masteron e enantato aplicação... o rapaz q comprei disse q seria muito bom pro meu objetivo q é:. Perder gordura barriga , ganhar e definir , stano 1 cápsula de 8 em 8 horas 

Masteron é enantato meia ML de cada em cada aplicação,  segunda - quarta - sexta .

Poderiam me falar se da resultado mesmo , se vou conseguir os objetivos e quanto tempo pra começar aparecer ??

Estou fazendo academia e me alimentando da maneira melhor q c encaixa no meu orçamento 

Não sei suas medidas e bf, mas se soubesse oque está fazendo começaria narrando a dieta e treino, que são os principais componentes pra secar. 

Entenda que drogas pra secar são pra atletas, ou pra um shape já construído e de baixo bf, que não eh o seu caso.

Então a resposta eh não, vc esta fazendo cagada e transferindo pra drogas que nem deveria estar usando a responsabilidade de baixar seu bf. Resultado a curto prazo, uma bosta depois e provavelmente volte pior.

Se o orçamento está curto deveria ter deixado ele pra dieta.

Desculpa rapaz, não consigo te apoiar no seu objetivo.

De uma lida aqui, pode te ajudar:

Postado

As drogas vão dar um resultado de curto prazo que infelizmente serão insustentáveis, após o crash da TPC dificilmente vai conseguir se alimentar bem e fazer dieta.

Você está nitidamente perdido e a pessoa que te indicou essas drogas só quis ganhar dinheiro nas suas costas, enfim.

O ideal seria você acertar a dieta e o treino pra emagrecer e depois pensar em usar esteroide.

Postado

A pessoa prefere gastar 500+ reais em droga do que 200-300 com nutricionista. 

O cara gastou uns 500+ com anabol e diz "Estou fazendo academia e me alimentando da maneira melhor q c encaixa no meu orçamento "

Alimentação é prioridade absoluta. Se sobrar, tu investe em proteínas em pó/descanso/pre-treino...o último da lista é anabol. kk

Postado

Comprou os ''complimidos'' com o carinha do pastel de flango?

Postado
Em 06/10/2021 em 13:49, Godofredo27 disse:

nesse jeito que o dono do topico ta indo logo ele larga a proteina em pó e vai só no pó mesmo, emagrece rapidim

Tem q ser da boa pra ele ficar falando sozin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.