Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston


Posts Recomendados

 

Em 20/09/2021 em 15:15, Godofredo27 disse:

caraio, médico receitando dura a cada 3 dias é difícil viu (não estou duvidando)
Ele te receitou isso com base em que?  Seus exames deram níveis de testosterona abaixo do esperado?

 

deu bem abaixo do normal, mas a intenção com ele é clara, preciso crescer pois estou estagnado a mais de 4 anos. Dieta já fiz, mas continuei na mesma, hoje eu estou comendo solto mesmo. Entendo que a testo fora da normalidade me segurou. Ele indicou de 3 em 3 dias essa de 200mg 10ml, não faço ideia se isso é muito ou se é pouco.

39 anos

1,81m

98kg

23% gordura

faço academia a 24 anos, com interrupções de meses as vezes. 10 anos ininterruptos   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu bem abaixo mas você não citou nenhum problema de saúde, talvez sua testo não esteja baixa.

10 anos de treino ininterruptos e o bf acima de 20%? estagnado a mais de 4? ciclo sem dieta?....... tá bom, é a testo sim que está te segurando, uhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 15:21, Bruuninho disse:

 

Então segue a receita médica. 

Qual o problema que ele seja gordinho? ele é médico e não atleta olímpico.

Ou você usa o teclado e explica ou a gente continua falando a mesma coisa.

a questão do gordinho se refere ao médico entender o propósito e ter competência para me entregar o que eu quero, ganho de massa de 10%. A dúvida é: essa quantidade é suficiente? É muito? Vou seguir a receita, nunca disse o contrário, mas quero opinião de quem já tem ideia dos resultados/quantidades. Se não fosse para seguir a receita eu não teria ido ao médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 15:27, Bruuninho disse:

Deu bem abaixo mas você não citou nenhum problema de saúde, talvez sua testo não esteja baixa.

10 anos de treino ininterruptos e o bf acima de 20%? estagnado a mais de 4? ciclo sem dieta?....... tá bom, é a testo sim que está te segurando, uhum.

opa opa, vamos ler direito. bf acima pq NO MOMENTO não estou fazendo dieta, porém já fiz. Fiz por 2,5 anos. No ultimo 1,5 ano não tenho realmente cuidado disso. Com essa "receita" eu pretendo começar a dieta sim. A testo eu não tenho aqui, mas deu um pouco acima da metade do indicado para a minha idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 15:31, MLTM disse:

médico entender o propósito e ter competência para me entregar o que eu quero, ganho de massa de 10%.

Qm deveria entregar resultados é você, 24 anos de treino cm esse bf.

 

Em 20/09/2021 em 15:36, MLTM disse:

bf acima pq NO MOMENTO não estou fazendo dieta, porém já fiz. Fiz por 2,5 anos. No ultimo 1,5 ano não tenho realmente cuidado disso. Com essa "receita" eu pretendo começar a dieta sim. A testo eu não tenho aqui, mas deu um pouco acima da metade do indicado para a minha idade.

beleza, posta as medidas aí campeão, 24 anos de treino pelo menos algo de bom deve ter aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 15:22, MLTM disse:

deu bem abaixo do normal, mas a intenção com ele é clara, preciso crescer pois estou estagnado a mais de 4 anos. Dieta já fiz, mas continuei na mesma, hoje eu estou comendo solto mesmo. Entendo que a testo fora da normalidade me segurou. Ele indicou de 3 em 3 dias essa de 200mg 10ml, não faço ideia se isso é muito ou se é pouco.

39 anos

1,81m

98kg

23% gordura

faço academia a 24 anos, com interrupções de meses as vezes. 10 anos ininterruptos   

posta foto do shape 

Citar

by: kaku

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como dizer sobre os resultados, é bem individual.

Eu não recomendo que você use isso agora, primeiro você deve voltar para dieta, fazer bastante cardio, ajustar os treinos de musculação e manter essa rotina por uns 6 meses.

Desculpa mas eu descredito muito de pessoas que só pretendem, se você tivesse um objetivo de verdade já teria comprado uma balança de cozinha e planejado uma dieta. 4 anos estagnado é muita coisa, você realmente quer mudar?

 

Sabendo que sua testo está normal e acima da média, é bom repensar se deve ou não ciclar agora. Depois de tudo que você falou eu realmente acredito que terá muito mais colaterais do que resultados. E sim, as doses estão altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...