tmz Postado Setembro 17, 2021 às 13:27 Postado Setembro 17, 2021 às 13:27 Em 17/09/2021 em 09:53, Silvertonn disse: Sim brotther , adquiri alguns livros , estou lendo e tal mas como ainda sou leigo no assunto prefiro perguntar , muito obrigado pela colaboração . Fórum existe pra isso mesmo. Ta mais do que certo! Sobre anastrozol e tamox, compre sempre de farmácia.
Vitor_TW Postado Setembro 17, 2021 às 22:17 Postado Setembro 17, 2021 às 22:17 Em 17/09/2021 em 08:43, Auau disse: Sobre os efeitos do anastrozol: O tratamento com anastrozol foi interrompido em 8 pacientes (9,3%). Dois pacientes relataram dor nas articulações e tendões e inchaço nos membros. Outros efeitos colaterais relatados em um único paciente incluíram diminuição da libido, irritabilidade e depressão, sensibilidade mamária bilateral, prurido ocular transformando-se gradualmente em dor ocular e boca seca. Outro paciente demonstrou um aumento paradoxal de E 2 . Um paciente relatou edema bilateral do tornozelo, que se resolveu enquanto continuava o tratamento. Mulheres que tomam inibidores da aromatase apresentam níveis muito baixos de estrogênio circulante. Pode-se esperar que isso resulte em disfunção cognitiva, dada a importante relação entre estrogênio e cognição na literatura científica básica Fonte: https://www.fertstert.org/article/S0015-0282(16)63021-2/fulltext https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=the+adverse+effects+of+anastrozole&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DDFPFbYZ6Ke8J Sobre a eficácia dos i.a naturais: Esses resultados indicam que o indol-3-carbinol influencia fortemente o metabolismo do estradiol em humanos e pode fornecer uma nova abordagem quimiopreventiva para doenças dependentes de estrogênio. [J Natl Cancer Inst 82: 947-949, 1990] Fontes:https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=indole3+carbinol&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DQ17F3ndogQ4J https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=indole3+carbinol&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DNmmaxRfioKMJ Veinho, dei uma lida, vou continuar tomando e recomendando anastro. tmz reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Setembro 17, 2021 às 22:18 Postado Setembro 17, 2021 às 22:18 Em 17/09/2021 em 09:15, Silvertonn disse: Brother os resultados saem na segunda . assim q sair posto aqui pra vcs verem . Eh o melhor.
tmz Postado Setembro 18, 2021 às 11:47 Postado Setembro 18, 2021 às 11:47 Em 17/09/2021 em 20:28, Auau disse: Ok, como queira... Mas eu continuo recomendado fitos naturais justamente pq tenho experiência ruim com o anastrozol, mais específicamente em relação a problemas cardiovasculares Vai resolver gineco com fitoterápico? Já compra um sutiã e para de indicar isso pras pessoas. Pelo amor de Deus. Esses discípulos de Lair Ribeiro, nem imaginei que ainda existia.
Visitante Postado Setembro 18, 2021 às 14:23 Postado Setembro 18, 2021 às 14:23 Em 18/09/2021 em 10:55, Auau disse: Filho indol3carbinol e Crisina é tão potente quanto anastrozol, vai estudar... Você tá parecendo aquele cara do pó de canela que viralizou. Dá uma segurada nessas pesquisas. Vou lhe perguntar mais uma vez, você nunca parou para pensar por quais motivos só você teve vários colaterais com todos os medicamentos que 99,9% das pessoas usam? Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico.
The_N Postado Setembro 18, 2021 às 14:49 Postado Setembro 18, 2021 às 14:49 Em 18/09/2021 em 10:23, Bruuninho disse: Você tá parecendo aquele cara do pó de canela que viralizou. Dá uma segurada nessas pesquisas. Vou lhe perguntar mais uma vez, você nunca parou para pensar por quais motivos só você teve vários colaterais com todos os medicamentos que 99,9% das pessoas usam? Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico. Tem alguns inibidores de aromatase que andei vendo, Arimistane, DIM, n sei se são específicos como anastrazol mais dependendo do caso pode ser q sirva né!?
Visitante Postado Setembro 18, 2021 às 15:00 Postado Setembro 18, 2021 às 15:00 Em 18/09/2021 em 11:47, Auau disse: Sua palavra e um risco na água se igualam, não vou perder meu tempo conversando com kid que coloca fotinha de atleta no perfil... O dia que tu usar pelo menos uma gota de hormônios exógeno no deu corpo vc volta aqui pra dar sua opinião, por enquanto tire o ensino médio primeiro. Você é muito revoltado, a vida é boa cara, relaxa. É muito ódio para um único coraçãozinho. Não vou mais te julgar, não dá pra discutir com quem é depressivo e não transa a bastante tempo porque o piupiu não sobe. Sua vida vai melhorar, basta ter fé.
zB9 Postado Setembro 18, 2021 às 15:08 Postado Setembro 18, 2021 às 15:08 Em 17/09/2021 em 08:43, Auau disse: Dois pacientes relataram dor nas articulações Bom, quando usei anastrozol sem ter o "conhecimento tátil" da coisa, descobri na prática que o momento de diminuir ou encerrar a administração é quando a oleosidade da pele some. Se continua, as juntas ficam muito secas, agachar, por exemplo, fica uma desgraça... Auau reagiu a isso 1
zB9 Postado Setembro 18, 2021 às 15:50 Postado Setembro 18, 2021 às 15:50 Em 18/09/2021 em 12:12, Auau disse: Os colaterais do anastrozol são bem desnecessários tendo em vista que existem i.as naturais que citei com o mesmo efeito e sem os colaterais Cara, sobre isso, eu acho que não tem pra onde correr. O que você pode fazer é minimizar o prejuízo obtendo mais conhecimento e fazendo um uso mais inteligente da droga. Não acho muito válida a ideia de tentar rebater efeitos negativos correntes causados por "substâncias artificiais" (EA) usando meios naturais... A dosagem é muito alta, os benefícios trazidos pelo consumo de coisas naturais não consegue acompanhar. Em condições normais, até poderia acontecer, mas tudo aqui está em níveis extraordinários (testosterona na casa dos 2000 ng/dl, entre outros). Acho que um paralelo que dá pra fazer a essa questão é a galera que quer usar somente tribulus terrestris na TPC... Essa questão de usar somente itens naturais (tipo brócolis, como você comentou) em substituição a medicamentos que seriam realmente efetivos, apesar dos colaterais, EU acho meio zoado. Não seria a caminho que eu seguiria. Se tu já tá fazendo a parada errada, tenta acertar ao máximo pra minimizar os prejuízos. Auau reagiu a isso 1
zB9 Postado Setembro 18, 2021 às 15:57 Postado Setembro 18, 2021 às 15:57 Em 18/09/2021 em 12:12, Auau disse: existem i.as naturais que citei com o mesmo efeito e sem os colaterais Acredito que os estudos que você trouxe realmente tenham eficácia, mas em indivíduos normais, que tenham ali um problema da vida cotidiana e que possuam os níveis hormonais dentro da faixa de referência padrão. Em questões hormonais, a galera aqui está em níveis extraordinários, ou seja, em níveis acima do ordinário, do comum. Então, ao meu ver, o estudo não seria plenamente válido por mudanças de contexto e condições... Auau reagiu a isso 1
zB9 Postado Setembro 18, 2021 às 20:11 Postado Setembro 18, 2021 às 20:11 Em 18/09/2021 em 13:46, Auau disse: Mas se resolver usando meios naturais, por que optar por medicamentos? Mano, por causa da concentração e da necessidade em função da situação... Curte só, eu como 75g de brócolis por refeição (amo brócolis), chego a ficar com gases fudidamente (acho que é o alimento campeão de gases), mesmo assim, isso não me impediu de começar a sentir os sintomas de aromatização do meu ciclo, o que me fez ter que entrar com anastrozol (não uso IA intra-ciclo em forma de protocolo, mas somente se sentir necessidade), sacou? Meios naturais não vão dar conta de segurar a pancada "não natural" que um ciclo vai te dar, tem que jogar com químicos, que é a mesma moeda. A dieta básica da galera da maromba é arroz, frango e brócolis (inclusive há muito meme americano nesse sentido), imagino que se fosse algo realmente efetivo, os caras não se preocupariam com gineco nunca... Uma pergunta, já aplicou em si mesmo esse conceito que trouxe aqui pra gente? Minha experiência vem primeiro da minha prática e, depois, do que eu pesquiso... Achei interessante todas as fontes que trouxe, vou botar em prática as que eu não aplico ainda de uma forma suplementar. Botar pra dentro alguns alimentos naturais não vai me matar 🤣
tmz Postado Setembro 20, 2021 às 12:44 Postado Setembro 20, 2021 às 12:44 Em 18/09/2021 em 11:47, Auau disse: O dia que tu usar pelo menos uma gota de hormônio exógeno no deu corpo vc volta aqui pra dar sua opinião, por enquanto tire o ensino médio primeiro. Poxa se eu soubesse que isso era regra pra se ter conhecimento... to perdendo tempo atoa. Nesse caso, melhor eu também me ausentar dos tópicos. Ainda bem que tem você no fórum, vai salvar muita gente. Em 18/09/2021 em 11:23, Bruuninho disse: Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico. Vou mandar manipular hoje, nunca mais tomo um mg de anastrozol, to curado!
Godofredo27 Postado Setembro 20, 2021 às 18:18 Postado Setembro 20, 2021 às 18:18 (editado) Em 20/09/2021 em 15:16, Auau disse: Não adianta cara, só quem usa pra saber e explicar certas coisas, entre a teoria e a prática há um abismo kkkkkkkkk tmz vive em B&C maluco, ele ta tirando uma com tua cara igual todo mundo aqui, tu virou piada já com a Soja aromatizante e o brocolis mais potente que anastro Editado Setembro 20, 2021 às 18:18 por Godofredo27 NattydeSeoul reagiu a isso 1
tmz Postado Setembro 20, 2021 às 18:32 Postado Setembro 20, 2021 às 18:32 Em 20/09/2021 em 15:18, Godofredo27 disse: kkkkkkkkk tmz vive em B&C maluco, ele ta tirando uma com tua cara igual todo mundo aqui, tu virou piada já com a Soja aromatizante e o brocolis mais potente que anastro O cara não entende ironia, vai entender o que? Godofredo27 reagiu a isso 1
Godofredo27 Postado Setembro 20, 2021 às 18:36 Postado Setembro 20, 2021 às 18:36 Em 20/09/2021 em 15:32, tmz disse: O cara não entende ironia, vai entender o que? Eu pensei em me segurar pra ver ate onde ia kkkkk mas não me contive, fora que era só ele fazer uma busca mínima que encontraria você falando sobre seu uso NattydeSeoul e Auau reagiu a isso 1 1
tmz Postado Setembro 20, 2021 às 19:53 Postado Setembro 20, 2021 às 19:53 Em 20/09/2021 em 15:44, Auau disse: Pagaria pra ver o shape do mestre @tmz, pela experiência nos assuntos sobre hormônios e estar em bxc ele deve ser gigante! Cara, sou gordo e retido igual o Dudu Haluch pode ter certeza disso. Um abraço
tmz Postado Setembro 20, 2021 às 20:34 Postado Setembro 20, 2021 às 20:34 Em 20/09/2021 em 16:59, Auau disse: Agora é ironia ou verdade? Achei melhor perguntar antes pra n fazer confusão... Verdade! E como eu não entendo nada nem vou discutir/opinar mais nada seu... beleza? Toca seu barco ai que eu toco o meu, já cansei de você e isso é sério!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora