Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o anastrozol


Posts Recomendados

Galera blz??

venho fazendo o uso de enan. testo , só que não estava fazendo uso de IA , justamente por não ter e nem estar sentido sintomas da gineco 
só que hj pela madrugada senti dor ao redor do mamilo e pude sentir um pequeno carocinho , minha dúvida é !
 

Entrei com anastrozol 0,5 dsdn e ontem fiz os exames de testos , e2, perfil hepático e um lipidograma tbm 
sei que não é interessante baixar de mais os níveis de E2 , mas qual seria um nível bom , e como fazer o desmame do anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc já sentiu caroço somente o anastro não eh mais suficiente, ele deveria ser usado pra prevenir justamente isso.

Pode entrar com tamox, 40mg dia.

 

Manter o estradiol em uma proporção de 1 estradiol pra 20 de testo total eh um bom número.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou informar quanta Testo que está usando, Tem que ver os resultados dos exames também pra se basear...pois no puro palpite da pra dizer que o anastrozol que está usando não é de qualidade.

 

Não precisa fazer desmame

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 08:38, Vitgtw disse:

Se vc já sentiu caroço somente o anastro não eh mais suficiente, ele deveria ser usado pra prevenir justamente isso.

Pode entrar com tamox, 40mg dia.

 

Manter o estradiol em uma proporção de 1 estradiol pra 20 de testo total eh um bom número.

 

Eu também indico entrar com tamox imediatamente até o caroço sumir, e com os exames comece a controlar o e2 com o anastrozol pra evitar o problema novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 08:21, Silvertonn disse:

justamente por não ter e nem estar sentido sintomas da gineco 

Um sintoma que me fazia entrar com anastrozol em baixas doses era uma coceira bem pontual e singular nos mamilos. Era bem momentânea e rápida... Não que isso importe mais, mas chegou a sentir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 10:33, zB9 disse:

Um sintoma que me fazia entrar com anastrozol em baixas doses era uma coceira bem pontual e singular nos mamilos. Era bem momentânea e rápida... Não que isso importe mais, mas chegou a sentir isso?

 

Sintoma comum, se não cuidar vira gineco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 09:19, tmz disse:

Mais um ponto, compre Tamox de farmácia e não manipulado.

 

virou moda comprar tamox e anastro manipulado , deixei a escolha na mão de um cliente da consultoria aí usou 1g por dia sem me falar e o estradiol ñ abaixava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 12:52, sdmnogueira123 disse:

virou moda comprar tamox e anastro manipulado , deixei a escolha na mão de um cliente da consultoria aí usou 1g por dia sem me falar e o estradiol ñ abaixava 

 

A não ser que você conheça e confie MUITO na farmácia, infelizmente as farmácias de manipulação tão cada dia piores.

Tudo subdosado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 08:44, kkmultes disse:

Faltou informar quanta Testo que está usando, Tem que ver os resultados dos exames também pra se basear...pois no puro palpite da pra dizer que o anastrozol que está usando não é de qualidade.

 

Não precisa fazer desmame

 

500 mg , comecei a usar hj quando senti a dorsinha um pouco pra tras do mamilo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...