Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carne muito cara!

Posts Recomendados

Postado

Eu atualmente estou batendo apenas 130kg de proteína, pq o frango tá muito alto ! Comprava 4kg por 50. Hoje compro só 2kgg. Tô pensando em ir para carne de soja. O ovo é bom, mas vem pouca proteína, e tem muita gordura. E também tá cara. Porém não arrumo desculpa, eu trabalho em um sub emprego que ganho apenas 200 reais, tudo e gasto em proteína. E consigo aumentar meu peso. Mas agora tá ficando complicado! Alguém me recomendaria outra fonte de proteína ? E se tem algum problema... eu estando com 83Kg consumindo somente 130g de proteína?

Postado
Em 14/09/2021 em 22:50, Vinicius.seth disse:

Eu atualmente estou batendo apenas 130kg de proteína, pq o frango tá muito alto ! Comprava 4kg por 50. Hoje compro só 2kgg. Tô pensando em ir para carne de soja. O ovo é bom, mas vem pouca proteína, e tem muita gordura. E também tá cara. Porém não arrumo desculpa, eu trabalho em um sub emprego que ganho apenas 200 reais, tudo e gasto em proteína. E consigo aumentar meu peso. Mas agora tá ficando complicado! Alguém me recomendaria outra fonte de proteína ? E se tem algum problema... eu estando com 83Kg consumindo somente 130g de proteína?

Nao irmao ta de boa, uma boa opção é vc adicionar tbm feijão e aveia na dieta, esses alimentos tem uma boa quantidade de proteína vegetal

Postado
Em 14/09/2021 em 22:54, Gabriel062 disse:

Nao irmao ta de boa, uma boa opção é vc adicionar tbm feijão e aveia na dieta, esses alimentos tem uma boa quantidade de proteína vegetal

Eu consumo só 1.5 de proteína animal na dieta, o resto vai td na vegetal com a aveia e o feijão

Postado

Você não está consumindo pouca proteína, 130g é quantidade aceitável.

As carnes são as maiores fontes de proteína mas você pode incluir leite, feijão, aveia, soja e centenas de outros alimentos que até pode ter "pouca" proteína se comparado as carnes mas no final do dia rendem bastante.

Postado

É o que já falaram acima.

130gr está dando quase 1,6gr/kg está no mínimo recomendado, então tá sussa.

E como seu organismo também usa as proteínas vegetais, use e abuse delas 

1RM:

Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg
Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg
OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg

Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg

Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg

Postado

Vai na proteína de soja, tem também vísceras tipo

fígado.

e foca em aumentar a grana que tu ganha!!!

E aquela coisa, faz o que da. Tem uma frase do professor Mário Sérgio cortela que diz: faça o melhor possível com as condições que tu tem, para que quando tu tiver condições melhores tu possa fazer ainda melhor 

Postado
Em 15/09/2021 em 01:09, Auau disse:

Manda ovo cru irmão, quebra no copo e toma, eu já cheguei a tomar 10 por dia...

É barato, fácil, n tem gosto, rápido e simples 

Carai, só a salmonella do caralho.

Aqui n tem Zezé di Camargo e Luciano n, mano

Postado

Pode usar a soja tranquilamente. É barato e se bater com um shake naum fica nenhum resíduo do sabor da soja e ajuda dar uma textura. Lentilha é outro alimento que tem bastante proteina.

Opte por carnes mais baratas, fígado, moela, coxa e sobrecoxa. Mesmo tendo mais gordura (fígado e coxa/sobrecoxa), é só diminuir um pouco a gordura de outras fontes da dieta.

Postado
Em 15/09/2021 em 01:09, Auau disse:

Manda ovo cru irmão, quebra no copo e toma, eu já cheguei a tomar 10 por dia...

É barato, fácil, n tem gosto, rápido e simples 

Ovo cru vc perde quase 50% da proteína irmão, fica pior ainda para quem está precisando da proteína mesmo

1RM:

Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg
Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg
OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg

Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg

Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg

Postado
Em 14/09/2021 em 22:50, Vinicius.seth disse:

Proteína de soja

Fígado

Postado

Aqui abaixou o preço das carnes, pelo menos essa semana. O patinho no mercado tava 28,50 semana passada, ontem tava 23,50.  

Não sei onde vc mora, mas se for algum lugar meio interiorzão tenta achar algum sitiante e pergunta se vende pra vc. Aqui em casa a gente faz assim, compra o kg do boi por 14,00, mas vem de tudo.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

Isso é que nem falar: dirijo sem cinto de segurança a vida toda e nunca me acidentei. Boa sorte.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

Tem algum estudo comprovando isso? Pergunto porque, até onde sei, essa história da soja é lenda.

De qualquer forma, não consumo porque acho o sabor horrível.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

Mesmo a chance podendo ou não ser baixa, se existe a chance e também a possibilidade de prevenir a causa, acho mais vantajoso se antecipar

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

Até onde eu saiba, mesmo a soja diferindo de alguns alimentos sobre o estrogênio, seria a mesma coisa que o ovo, só prejudicaria o colesterol se seu colesterol já estivesse inadequado, resumindo, não seria a soja a causa da ginecomastia ,e sim, outras variáveis na sua dieta, estresse e descanso, assim como recursos ergogênicos

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado

Claro, uso soja a 5 anos e sou uma mulher já....

Sugiro melhorar suas fontes de pesquisa.

Postado

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Postado
Em 16/09/2021 em 11:10, Scant disse:

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Aí perde quase metade das proteínas e já não fica tão barato.

Aqui na região, consigo 30 ovos por 12,00 = 0,40 / ovo.

Se considerar o ovo sem gema, sobram 4g de proteína. 0,40 / 4g = 0,10 / g de proteína.

Se considerar o ovo inteiro, são 7g de proteína. 0,40 / 7g = 0,057 / g de proteína.

Frango, aqui consigo peito por 15,00/kg.

1kg de frango tem 290g de proteínas, então: 15,00 / 290g = 0,052 / g de proteína.

Whey, compro 1kg por 80,00.

1kg de whey tem 800g de proteínas, então 80,00 / 800g = 0,10 / g de proteína.

Conclusões:

- Ovo sem gema custa o mesmo que whey.

- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema).

Postado
Em 16/09/2021 em 13:50, Auau disse:

UM caso isolado em 2008? Sério isso? Não fode

Não menciona porra nenhuma sobre níveis de testo, nem sobre LH FSH

É bem mais provável que esse tiozao tenha mandado umas bola pra dentro e aromatizou,
Estudo totalmente inconclusivo, puro terrorismo nutricional da década passada

Editado por Godofredo27 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincada

Poxa, então tu usa a lógica dos casos isoladíssimos de acordo com tuas convicções?

Postado
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincadad

Duplicado.

Editado por Alex_83 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/09/2021 em 14:11, Auau disse:

Ok, poderia mandar algum outro por gentileza?

Não, não poderia. Foi tu que tentou provar algo aqui. Pela tua lógica tu teria duas opções: não comer ovo cru nem soja; ou comer ambos.

Postado
Em 16/09/2021 em 14:15, Auau disse:

Tô nem aí meu velho, não como ovo cru e não como soja. Só queria entender tua lógica sobre "assumir riscos".

Postado
Em 16/09/2021 em 14:16, Auau disse:

Então oque mostra que vc não tem embasamento científico para discutir, apenas aceite ou prove o contrário.

Não quero e nem tô tentando provar nada. Não ficou claro? Não sou o cientista aqui.

Postado

Tomar ovo cru e não comer soja com medo de virar mulher em pleno 2021? MEU DEUS, você me surpreende a cada post @Auau

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.