Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron + Propionato


Posts Recomendados

Em 13/09/2021 em 14:36, Kaku disse:

Esse ciclo ANTERIOR de dura foi recente e voce ta usando mais 6 semanas pra secar com o masteron? Totalizando 12 semanas de ciclo, é isso? 

Ou a dura ja terminou e ficou sem usar nada ate o momento que vai usar masteron?

Parabens pelo shape, só da uma atenção nas pernas aí que ta foda.

parei a dura e iniciei este ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 15:00, Bruuninho disse:

Ele joga bola carai, não precisa.

 

~ Eu deixaria o proprionato de lado e faria, no mínimo, 12 semanas de dura. Se você se adaptou tão bem a ela, qual o motivo de trocar para proprionato? sem contar que não vai precisar se furar tanto.

então bruno mais para uma questão de ganho seco mesmo e para o organismo não acostuma penso em apos este ciclo final permanecer com trt com dura so para manter o animo e nível de testo alto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 10:39, Andrade1679 disse:

então bruno mais para uma questão de ganho seco mesmo e para o organismo não acostuma penso em apos este ciclo final permanecer com trt com dura so para manter o animo e nível de testo alto 

Mas isso não faz nenhum sentido. Independente se é prop ou dura, os ganhos serão "os mesmos", se vai ser seco ou não depende de vários outros fatores e não apenas da droga em si. Lembrando que testosterona é testosterona, o que muda é só a meia vida.

Eu tiraria o masteron, entraria com a oxandrolona e mandaria, no mínimo, 12 semanas. Se fosse pra usar só 6 semanas eu prefiro não usar nada, é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...