Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem da uma ajuda, Ciclo de Dura + Dianabol + Suplementos e dieta

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho 19 Anos estou na Oitava Semana De Ciclo Vou até 12 Semanas. Oq acontece é que devido a tomar o dianabol deu uma gineco nos dois mamilos e um pouco de nada sensível, isso a uma semana atrás aí comprei o Tamoxifeno 10mg estou mandando um por dia, Está certo ? Na tpc irei continuar tomando o tamoxifeno até o final da terapia pois ciclo junto com os outros produtos da TPC.

A gineco ainda não sumiu, É normal ? Alguém da uma ajuda aí já que está no começo da pra consertar a merda. Tmj

Postado

Faça exames de sangue: Testo total, estradiol, prolactina.

Aumente o tamox para 40mg por dia.

Faça os exames amanhã e traga os resultados dos exames aqui quando estiverem prontos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Vou fazer essa semana ainda o exame meu amigo, Tmj. Já posso aumentar pra 20mg ao dia o tamoxifeno. Vou atrás do exame Amanhã

Postado
Em 13/09/2021 em 12:38, Henzo.... disse:

Vou fazer essa semana ainda o exame meu amigo, Tmj. Já posso aumentar pra 20mg ao dia o tamoxifeno. Vou atrás do exame Amanhã

Pode aumentar o tamox pra 40mg dia. Traz os exames.

Postado

Como tem gente tranquila nesse planeta.... daqui a pouco tem que comprar um sutiã. 

Esse tipo de coisa a gente pesquisa antes de começar a usar esteroide brother... 

Postado
  • Autor

É uma pedra pequena mano, eu pesquisei, comprei até uns ebooks, já estou com os produtos da minha tpc mas eu só não sei qual dosagem do tamoxifeno tomar ao dia, não sei se indivíduos mais jovens o remédio é mais forte, por isso minha dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.