Ir para conteúdo

Marcas Nacionais se passando por gringas ! O q está Ocorrendo nesse país ?!?

A-103

Posts Recomendados

Postado

Estou criando este tópico pra discutir esse movimento que reparei que está acontecendo no Brasil. 

a qntd de marcas de suplementos, sarms e até AES nacionais, mas cujos rótulos são todos em inglês, nome bonitinho em inglês etcc, se passando por marca gringa né brinquedo não.  Aí qnd jogamos o nome da marca no Google só tem site nacional vendendo a parada. Não há um site gringo o produto, muito menos vendendo o produto.

q porra eh essa hein ?!? Consumidor brasileiro eh tão trouxa assim de cair nessa e achar que esse tipo de produto eh melhor ?? 

eu mesmo fico com pé atrás de quem faz isso…se se passar por marca gringa, quem garante q não batiza os produtos. Quem garante a qualidade disso ? Não seria melhor dizer q usa matéria prima

importada ? 

brasileiro eh tão vira-lata assim pra achar q oq vem de fora tem melhor qualidade do q o q vem de dentro sempre e eh levado a comprar esse tipo de produto achando q tá levando algo de melhor qualidade ?!? 

o cara hoje em dia entra no ML, shoppe ou site de venda de suplementos, ou loja física e só tem marcas com rótulos todos em inglês, sendo que a porra da marca eh nacional, fabricando e vendendo o produto aqui apenas. 

Postado
Em 11/09/2021 em 16:19, A-103 disse:

Estou criando este tópico pra discutir esse movimento que reparei que está acontecendo no Brasil. 

a qntd de marcas de suplementos, sarms e até AES nacionais, mas cujos rótulos são todos em inglês, nome bonitinho em inglês etcc, se passando por marca gringa né brinquedo não.  Aí qnd jogamos o nome da marca no Google só tem site nacional vendendo a parada. Não há um site gringo o produto, muito menos vendendo o produto.

q porra eh essa hein ?!? Consumidor brasileiro eh tão trouxa assim de cair nessa e achar que esse tipo de produto eh melhor ?? 

eu mesmo fico com pé atrás de quem faz isso…se se passar por marca gringa, quem garante q não batiza os produtos. Quem garante a qualidade disso ? Não seria melhor dizer q usa matéria prima

importada ? 

brasileiro eh tão vira-lata assim pra achar q oq vem de fora tem melhor qualidade do q o q vem de dentro sempre e eh levado a comprar esse tipo de produto achando q tá levando algo de melhor qualidade ?!? 

o cara hoje em dia entra no ML, shoppe ou site de venda de suplementos, ou loja física e só tem marcas com rótulos todos em inglês, sendo que a porra da marca eh nacional, fabricando e vendendo o produto aqui apenas. 

Culpa do bolsonaro

Postado

Nem toda marca é 100% nacional.

Por exemplo, se você pode fabricar no Paraguai e depois de X anos com a empresa aberta lá você ganha cidadania Paraguaia e consegue se mudar para os EUA's mais facilmente devido a acordos que facilitam a criação de empresas nos EUA com o Paraguai. Se não me engano com um visto paraguaio o investimento é de R$100,000.00, enquanto sem o investimento é de R$1.000.000,00 - além de ter que esperar mais tempo para o green card.

Mas sim, produtos importados acabam passando mais credibilidade para os consumidores.

Postado

Resposta pra todas as perguntas: sim. 

Marketing é a alma do negócio cara. Em um mundo de mercados tão competitivos, uma bobeira dessas deixa uma marca em vantagem em relação à outra. 

Postado (editado)

Alem disso tudo , tem muitas empresas que fizeram fabricas no brasil e comecaram a vender os produtos cagados tipo a mp , vende um whey com amino spike todo fudido , o c4 brasileiro e um suco com cafeina  , tem mt coisa que quem e desavisado compra gato por lebre

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

E só saber comprar!!! Os pré treinos importados por exemplo, se o vendedor não postar a foto da tabela nutricional, vc pede… aí fica fácil!!!! Os ingredientes são bem mais do que cafeína e taurina!!!! Kkkk esses pré treino nacionais não aguento! Uma bosta!!! A propaganda que fazem em cima do produto então nem se fala!!! Pega os vídeos do Renato Cariani tomando aquele horus da max kakskskskks lixo de mais!!!!

Postado
Em 11/09/2021 em 17:37, Mr Nobody disse:

Nem toda marca é 100% nacional.

Por exemplo, se você pode fabricar no Paraguai e depois de X anos com a empresa aberta lá você ganha cidadania Paraguaia e consegue se mudar para os EUA's mais facilmente devido a acordos que facilitam a criação de empresas nos EUA com o Paraguai. Se não me engano com um visto paraguaio o investimento é de R$100,000.00, enquanto sem o investimento é de R$1.000.000,00 - além de ter que esperar mais tempo para o green card.

Mas sim, produtos importados acabam passando mais credibilidade para os consumidores.

Isso foi outra coisa que percebi....muita empresa brasileira de suplementos, sarms, aes abrindo no paraguai e assim "se passando" por empresa gringa. Apesar de que lá é praticamente tudo permitido, então, presumo que tenha bastante facilidade de conseguir materia prima barata e vender a preços competitivos aqui. Problema só fica com as falsificações e adulterações, que tem bastante tb por lá e chega bastante aqui.

Postado
Em 13/09/2021 em 01:52, ClarkSP disse:

Aproveitando esse tópico. Quais são as marcas de aes mais confiável? Eu sei que depende da fonte mas é bom saber para poder dar uma filtrada 

eh como vc mesmo falou, depende mais da fonte do que da marca,

mas das que eu me lembro de cabeça a cooper, lander, king, ealge passaram no teste do Thor ( vai lá no canal dele e vê os testes com reagentes que ele faz,

pelo menos a qualidade da pra saber )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...