Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostando no simples


boliclines

Posts Recomendados

Em 02/09/2021 em 20:11, boliclines disse:

Opa

Hj: 2600 cal

176 g de carbo

160 g de proteinas

135 g de gordura( sei que é coisa p krl, mas tava numa pira de comer umas castanhas e comi uasuasah ao menos é HDL,  mas a media semanal é 85 g)

Treino de Perna :

Agachamento frontal 22kg:

-15

-15

-13

Levantamento de panturrilha 20 kg

-33

-26

-24

Stiff 22 kg :

-15

-15

-13

Terra 32kg:

-4

-6

-6

Avanço com halteres 8 kg de cada lado :

-12

-12

-12

Como foi a primeira vez que eu fiz terra a execução ta bem torta (literalmente) ainda , mas ta ai o video p vcs rirem: https://imgur.com/a/B388Zvs

EH isso

 

Acompanhando aqui meu amigo, faço tbm dieta flexível, é uma mão na roda , só limitar até uns 20 porcento de porcaria q não vai atrapalhar em nada os ganhos. Vi sua execução do terra e parece q está bem baixo a barra, arrume um step, o ideal é q a barra fique uns 22,5 do chão, fazer baixo assim vai doer bastante sua lombar quando aumentar as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2021 em 07:55, Polezi disse:

Acompanhando aqui meu amigo, faço tbm dieta flexível, é uma mão na roda , só limitar até uns 20 porcento de porcaria q não vai atrapalhar em nada os ganhos. Vi sua execução do terra e parece q está bem baixo a barra, arrume um step, o ideal é q a barra fique uns 22,5 do chão, fazer baixo assim vai doer bastante sua lombar quando aumentar as cargas

Valeu pela dica mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dei um grande passo fml. Consegui fazer meu meal prep p semana e apesar de encherem meu saco p krl , n comeram. 

Segue: 

Taco - Arroz branco cru, 58.0 grama 208 46 0 4 1 0
Cru - Feijão Carioca, 85 gr 280 52 1 17 0 0
Patinho - Patinho moído, 90 g (5 colheres de sopa) 120 0 4 20 0 0
Oil, 2.5 g 21 0 3 0 0 0
Olive Oil, 5 g 44 0 5 0 0 0
Taco - Brócolis Cozido, 200 g 50 9 1 7 4 3
  723 107 14 48 5 3

 

 

Ai eu como isso no almoço e janta , o cafe e os dois lanches são na flexivel . 

Eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que iniciei um cutting (8/9/2021) :

1 semana 2500 (mesmas calorias do recomp , mas agr que meu metabolismo aumentou isso ai ta pra cutting)

2 semana 2450

3 - 2400

4 -2350

5 - 2300 e fim 

 

Resolvi começar um , pois, já perdi até que bastante graxa e por n ter experiência de treino, ganhei músculo. Então agora eu to afim de secar bacana, 10-12 % de bf, e iniciar um bulking limpo focando em progressão de cargas. 

Além do mais, vou começar a fazer um log do shape, ou seja , a cada semana vou postar a foto atual do shape pra que quando eu chegar no meu objetivo , eu ter uma ideia de quanto tempo demorou , e para eventualmente dar um norte para outras pessoas na mesma situação que eu. 

Foto atual https://imgur.com/a/LsxYXW0

Eh isso

Editado por boliclines
adicionar info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 16:54, SaBiih disse:

Com base nessa foto, recomendo FORTEMENTE naum fazer cutting e sim ganhar massa muscular.

Tu acha que ainda n da nem p ficar definidinho mano? 😞 

Mas enfim, se por p fazer p ganhar massa, eu deveria fazer um bulking leve , aumentar as calorias até achar a manutenção denovo ?Por quanto tempo? 

pq na real , na real eu to contraindo, ou seja, meu bf ta um pouco maior do que aparenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 17:01, boliclines disse:

Tu acha que ainda n da nem p ficar definidinho mano?

Seja sincero, você quer mostrar os gomos, né? Se você realmente esta contraído e não ta mostrando ainda, precisa de mais treino de abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 17:01, boliclines disse:

Tu acha que ainda n da nem p ficar definidinho mano? 😞 

Mas enfim, se por p fazer p ganhar massa, eu deveria fazer um bulking leve , aumentar as calorias até achar a manutenção denovo ?Por quanto tempo? 

pq na real , na real eu to contraindo, ou seja, meu bf ta um pouco maior do que aparenta

Cara, com todo respeito, mas vc tem pouca massa muscular.

Se fazer um cutting, vai ficar igual um crackudo.

Faz um bulking com um superavit pequeno (200-300 kcals) e foca em treinar pesado. Vc vai ver que um shape cheio e com mais massa muscular aparenta MUITO mais definição do que um shape seco e com pouca MM.

Naum existe essa de estipular tempo, bulking de natural leva tempo e tem que ser aos poucos.

Seu BF naum está alto, sua massa muscular que está baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 17:19, SaBiih disse:

Cara, com todo respeito, mas vc tem pouca massa muscular.

Se fazer um cutting, vai ficar igual um crackudo.

Faz um bulking com um superavit pequeno (200-300 kcals) e foca em treinar pesado. Vc vai ver que um shape cheio e com mais massa muscular aparenta MUITO mais definição do que um shape seco e com pouca MM.

Naum existe essa de estipular tempo, bulking de natural leva tempo e tem que ser aos poucos.

Seu BF naum está alto, sua massa muscular que está baixa.

Grato pelo conhecimento, monstro sagrado 🙏

Em 12/09/2021 em 17:17, daniellivio disse:

Seja sincero, você quer mostrar os gomos, né? Se você realmente esta contraído e não ta mostrando ainda, precisa de mais treino de abs

AHHAHAH obbvio ne mano uahsuasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dica do SaBiih, cutting só se faz depois de um processo de ganho de peso (massa magra e gordura) onde tu começa a ter aquela barriga lisa. No seu caso eu colocaria mais uns 10kg na carcaça (com respeito e zoeira kkk) que ai sim tu viria qual seria o próximo passo. E treinar abs pelo menos 2x na semana, 2 a 3 exercícios nos dias... Tmj 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...