Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de Masterom


Posts Recomendados

fala marombeiros, estou querendo chegar a 7% de bf estou com 12% fiz uso de deposteron 400mg a cada 7 dias por 6 ciclos e Oxandrolona 40mg dia por 6 semana 

 

to pensando em iniciar ciclo de 5 semana com masterom o que devo colocar junto e se tem outro anabolizante que possa ajudar e potencializar

 

dieta ok

exames faço a cada 4 meses esta ok 

 

obs os natural de plantão obrigado pela sua contribuição parabéns pela sua opinião mais nem precisa comentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, tudo depende do quanto quer se arriscar/investir.... 

Vale ressaltar que chegar a 7% de bf é bem complicado... abaixo de 10% fica mais difícil... e se manter em 7% eu acho furada... se for pra 1 evento, beleza... mas pra se manter, 10% já fica bonito e mais tranquilo de manter.

Eu sou a Favor de ter SEMPRE uma testo base, 400mg ao menos.

Masteron é uma droga boa, lipolítica e ajudaria bem, mas, eu jogaria depois de chegar a 10%.

Oxandrolona seria uma boa, droga leve mas boa pra esse objetivo com custo parecido com masteron, e leve em colaterais.

Trembolona seria ótima e tem um custo similar ao masteron... mas, colaterais mais agressivos (literalmente).

E claro GH, que seria MUITO mais caro, mas, bem segura e bem eficiente (pra se manter em 7% acho que é quase uma obrigação).

 

Essas são as melhores pra esse objetivo, mas, acho que em 10 semanas dá pra chegar com algum sacrifício...

1-10 400mg testo...

5-10 50mg/dia oxan ...

6-10 100mg dsdn masteron (propionato é claro)... mas, o o mais importante é a dieta, se essa não estiver ajustada, esquece.

7-10 Clembuterol

 

bastante cafeína pra segurar fome e disposição na reta final.

 

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 15:05, Andrade1679 disse:

fala marombeiros, estou querendo chegar a 7% de bf estou com 12% fiz uso de deposteron 400mg a cada 7 dias por 6 ciclos e Oxandrolona 40mg dia por 6 semana 

Fraciona isso, você ta tomando 4ml de deposteron 1 vez na semana? 

 

Mantém a testo, e o resto concordo com o brother 

 

Em 28/07/2021 em 15:54, antigoargos disse:

Essas são as melhores pra esse objetivo, mas, acho que em 10 semanas dá pra chegar com algum sacrifício...

1-10 400mg testo...

5-10 50mg/dia oxan ...

6-10 100mg dsdn masteron (propionato é claro)... mas, o o mais importante é a dieta, se essa não estiver ajustada, esquece.

7-10 Clembuterol

 

Já se prepara pra quando tirar o clembuterol porque a fome vai ser sinistra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 16:57, tmz disse:

Fraciona isso, você ta tomando 4ml de deposteron 1 vez na semana? 

 

Mantém a testo, e o resto concordo com o brother 

 

 

Já se prepara pra quando tirar o clembuterol porque a fome vai ser sinistra

 

Nem me toquei disso, realmente 400mg/7 dias é totalmente desnecessário.. dividir em 2 ao menos vai ser bem melhor...

 

Tirar clembuterol afeta fome? nunca tive isso não.. mas fome comigo fome é um capitulo a parte... de qualquer forma, pra chegar a 7%, ou usa muita coisa, ou vai passar fome mesmo... por isso a última dica, de bastante cafeína... 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 17:08, antigoargos disse:

Nem me toquei disso, realmente 400mg/7 dias é totalmente desnecessário.. dividir em 2 ao menos vai ser bem melhor...

 

Tirar clembuterol afeta fome? nunca tive isso não.. mas fome comigo fome é um capitulo a parte... de qualquer forma, pra chegar a 7%, ou usa muita coisa, ou vai passar fome mesmo... por isso a última dica, de bastante cafeína... 😀

 

é 7% não é brinquedo não, principalmente pra cara que tem pouca massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...