Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona - dosagens e paradas


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Torv1 disse:

Obrigado!!!

Como citei acima, vou de 300 também e vou ter tudo em mãos!

Vou segurar mais ainda na dieta para ser o mínimo de retenção, sem pensar em subir tanto o peso

Não sei se isso conta, mas conheço gente que naturalmente tem tendência a ginecomastia, pelo menos aparentemente, no meu caso, meu peito não apresenta, como disse ,pelo menos aparentemente tendência nenhuma. Mas junto com a perda de libido, é um dos medos a ginecomastia

 

Sim,existem algumas pessoas que tem uma maior tendência a aromatizar,sem contar que fatores como percentual de gordura tbm afetam isso.

Se começar a sentir alguma sensibilidade noa mamilos entra com Tamoxifeno pra "bloquear" os receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Rashid28 disse:

Sim,existem algumas pessoas que tem uma maior tendência a aromatizar,sem contar que fatores como percentual de gordura tbm afetam isso.

Se começar a sentir alguma sensibilidade noa mamilos entra com Tamoxifeno pra "bloquear" os receptores.

Oxandrolona manipulada aqui em farmácia de nome.. e a testosterona de farmácia mesmo! Nenhuma underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torv1 disse:

Ioimbina eu já usei nessa dose, não combinada com cafeína,mas provavelmente farei.

Faço jejum diariamente, sem esforços, última refeição é 19h, e tomo 30g de proteína antes de dormir. Daí eu só como meio dia do dia seguinte. Comigo funciona bem.

Então o desmame será uma pirâmide invertida, se eu usar 0,5mg/semana ( a depender dos exames) eu mantenho até o início da tpc, depois tiro pela metade e depois 75% até o fim?!

Eu tinha visto sobre início ideal da tpc a duas meia vidas do fim, mas o amigo comentou sobre 4. Se eu optar pelas 4, ou seja 30-40 dias após, eu levo nessa dose ou posso tirar aos poucos antes?

Ioimbina potencializa com cafeína, então, comece leve e aumente conforme suportar... 

eu acho sem fundamento essa 'refeição' ai de 30g de whey... se fica de 19 às 12:00 sem comer.. dá pra comer 150g de frango... e economizar whey ... mas, se quem sabe, pros ganhos , não há diferença.

isso mesmo, pirâmide invertida nesse esquema.

assim, na real mesmo.. o time ideal da tpc é quando os andrógenos no corpo ficam abaixo do seu natural.. usando 300mg cipionato com 8 de mv .. depois de 3 meia vidas teria só ~25% da dose circulante que com 300mg seria 75mg ... então poderia começar 24 dias após a última aplicação, apesar de ainda ter testo exógena, provavelmente já estaria abaixo do seu eixo, então, tamoxifeno já começaria a atuar... 

O time da tpc depende da dose e das drogas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, antigoargos disse:

Ioimbina potencializa com cafeína, então, comece leve e aumente conforme suportar... 

eu acho sem fundamento essa 'refeição' ai de 30g de whey... se fica de 19 às 12:00 sem comer.. dá pra comer 150g de frango... e economizar whey ... mas, se quem sabe, pros ganhos , não há diferença.

isso mesmo, pirâmide invertida nesse esquema.

assim, na real mesmo.. o time ideal da tpc é quando os andrógenos no corpo ficam abaixo do seu natural.. usando 300mg cipionato com 8 de mv .. depois de 3 meia vidas teria só ~25% da dose circulante que com 300mg seria 75mg ... então poderia começar 24 dias após a última aplicação, apesar de ainda ter testo exógena, provavelmente já estaria abaixo do seu eixo, então, tamoxifeno já começaria a atuar... 

O time da tpc depende da dose e das drogas... 

Muito obrigado!

Você acha que para cutting e primeiro contato está ok as dosagens que discutimos? 

Tpc começando entre 20 e 28 dias, tamoxifeno e anastrozol no bolso para caso haja necessidade..

Eu tomei ioimbina nessa dosagem, os " colaterais" foram totalmente suportáveis, só me incomodava as ereções indesejadas kkkkkkkk ( é verdade, geralmente onde não podia )

Pelo que vi, devo ir testando ela com 200mg de café no máximo, em jejum, e na parte da noite também, pois no momento uso café para o sono, e estou pensando em testar a troca, ajudando ainda nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Torv1 disse:

Muito obrigado!

Você acha que para cutting e primeiro contato está ok as dosagens que discutimos? 

Tpc começando entre 20 e 28 dias, tamoxifeno e anastrozol no bolso para caso haja necessidade..

Eu tomei ioimbina nessa dosagem, os " colaterais" foram totalmente suportáveis, só me incomodava as ereções indesejadas kkkkkkkk ( é verdade, geralmente onde não podia )

Pelo que vi, devo ir testando ela com 200mg de café no máximo, em jejum, e na parte da noite também, pois no momento uso café para o sono, e estou pensando em testar a troca, ajudando ainda nos resultados

as doses, acho ok pra cutt sim (300 testo).. uma boa.

cara, ereção as vezes é complicado, com testo alta, as vezes é inconveniente mesmo... a dica é, vá mijar quando sentir a mínima vontade.. já quase mijei nas calças porque segurei... ai ereção de mijo + AEs, fica difícil ir ao banheiro de forma elegante...

200mg de cafeína... sim, comece por ai.. é uma dose 'normal' , digo pra começar com dose menor de iombine, pois estimulantes de vias diferentes, por vezes, os colaterais não somam... multiplicam.. então é sempre melhor ser conservador... 3 dias é suficiente pra testar.. ai aumente ou mantem conforme achar melhor.

não entendi essa de café a noite.. e usar café para o sono... se não houver necessidade de ficar acordado a noite (que é comum, dormirmos a noite) .. não use estimulantes próximo desse horário... mas se for por trabalho, estudos ou coisa assim... 'ok' , mas, vá com mais cautela ainda, para alguns estimulantes 'tiram o foco' que pode prejudicar estudo ... deixam estressados, que pode prejudicar trabalho... mas a dica é a mesma... comece com pouco.. teste 3~4 dias... e mude a dose conforme julgar, mas, nunca se esqueça que não precisa ter colateral pra ioimbina fazer efeito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, antigoargos disse:

as doses, acho ok pra cutt sim (300 testo).. uma boa.

cara, ereção as vezes é complicado, com testo alta, as vezes é inconveniente mesmo... a dica é, vá mijar quando sentir a mínima vontade.. já quase mijei nas calças porque segurei... ai ereção de mijo + AEs, fica difícil ir ao banheiro de forma elegante...

200mg de cafeína... sim, comece por ai.. é uma dose 'normal' , digo pra começar com dose menor de iombine, pois estimulantes de vias diferentes, por vezes, os colaterais não somam... multiplicam.. então é sempre melhor ser conservador... 3 dias é suficiente pra testar.. ai aumente ou mantem conforme achar melhor.

não entendi essa de café a noite.. e usar café para o sono... se não houver necessidade de ficar acordado a noite (que é comum, dormirmos a noite) .. não use estimulantes próximo desse horário... mas se for por trabalho, estudos ou coisa assim... 'ok' , mas, vá com mais cautela ainda, para alguns estimulantes 'tiram o foco' que pode prejudicar estudo ... deixam estressados, que pode prejudicar trabalho... mas a dica é a mesma... comece com pouco.. teste 3~4 dias... e mude a dose conforme julgar, mas, nunca se esqueça que não precisa ter colateral pra ioimbina fazer efeito... 

O café, atual, e futuramente cafeína a noite (teste) é na tentativa de driblar o sono! Nada absurdo, ou loucura! Sei que faz mal, além de atrapalhar os resultados! Mas no momento está se fazendo necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/07/2021 em 14:20, Bruuninho disse:

Sem ver fotos fica difícil de comentar, seu peso está bem baixo, o bf pode estar bem maior que 13%, também não sei quanto tempo contínuo você tem de treino e acho provável parar de treinar mais uma vez pois já fez isso várias vezes. Se eu estivesse no teu lugar iria pensar se quero mesmo entrar pra essa vida e caso a resposta fosse sim, eu entraria em cruise com 200mg por tempo indeterminado, perderia o máximo possível de bf e entraria num blast com 500mg depois. Ninguém vive de um ciclo só.

Faça exames, sempre.

Não sei se viu meu post, mas optei por iniciar dessa forma como citou.

Estou em 200mg/w, meu bf está baixo sim ( em breve coloco fotos ) . Sobre a discussão massa x altura, a maioria das pessoas não acreditam quando eu falo minha massa. O que me incomoda, como mencionado, é um pouco de gordura na região abdominal ( tenho isso desde muito tempo, parece ser genético) uma vez zerei ou quase o carbo e ficou bem ok! 

Duas perguntas sobre a dose. O período de tempo é algo visual? Você acha que mantenho-na até eu achar que está ok para encher seco? Ou tem algo empírico, que pré determine um tempo?

E a segunda, essas doses, para possíveis exames laboratoriais de um concurso, pode dar problema? Somente testosterona. Atualmente tenho um bom trabalho, tenho tido algumas aprovações ( inclusive falamos em um tópico do amigo da perda de peso) mas para estes aprovado, não há certeza sobre a continuidade no certame. Mas em breve, creio que, pela convergência, vou decidir por ir ( até mesmo um que estou aprovado, a diferença do salário atual não é tão grande, relacionado ao benefício da jornada) enfim

Muito obrigado pela ajuda 

@Stein

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo particular, eu não gosto de ciclos de 8 semanas, principalmente em doses baixas. Sempre indico 16 semanas ou mais, na verdade o correto seria fazer por X tempo e ir controlando os exames.

 

Sobre os concursos, sempre citei que exame médico só reprova quem tem doença ou então quem quer. Se você não tiver alguma doença incapacitante ou então estiver com exames tão alterados que te façam um morto-vivo, você consegue passar numa boa. Mesmo que ocorra uma reprovação, é bem fácil de reverter essas situações na justiça, já pensou se todos com colesterol alterado fossem reprovados? isso fere alguns princípios constitucionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 09:36, Bruuninho disse:

É algo particular, eu não gosto de ciclos de 8 semanas, principalmente em doses baixas. Sempre indico 16 semanas ou mais, na verdade o correto seria fazer por X tempo e ir controlando os exames.

 

Sobre os concursos, sempre citei que exame médico só reprova quem tem doença ou então quem quer. Se você não tiver alguma doença incapacitante ou então estiver com exames tão alterados que te façam um morto-vivo, você consegue passar numa boa. Mesmo que ocorra uma reprovação, é bem fácil de reverter essas situações na justiça, já pensou se todos com colesterol alterado fossem reprovados? isso fere alguns princípios constitucionais.

O que eu pensei para mim, é manter essas doses, quando satisfeito coloco a Oxandrolona que já comprei, e depois disso mantenho em TRT, com 100 mg semana.

Sobre os exames, é mais aquele receio de ter de entrar em vias judiciais. Creio que pegue mais para quem use estimulantes, que não é o caso, e entra no toxicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...