Postado Abril 26, 2010 às 23:45Abr 26, 2010 amigos, depois de mta pesquisa aqui no hipertrofia e na net em geral, resolvi optar pelo LIPO6x como termogenico, vamo ver se terei bons resultados. a dúvida é a seguinte, posso tomar lipo6x e café normalmente ? é pq atras no rótulo parece que tem uma restrição sobre o café ... no aguardo, valeu.
Postado Abril 26, 2010 às 23:48Abr 26, 2010 Tu diz tomar o NO + café e ir treinar? Se for isso, eu não faria afinal o termo ja tem cafeína... mas se tu quer dizer o café do dia-a-dia dai não sei a resposta
Postado Abril 27, 2010 às 11:29Abr 27, 2010 Autor Minha dúvida é se posso tomar o café do dia a dia ... CAFÉ mesmo ... porque no rótulo do produto parece que tem alguma restrição quanto à isso, não entendi direito. no aguardo, obrigado.
Postado Abril 27, 2010 às 11:46Abr 27, 2010 Mas café é cafeína cara, toma em períodos distantes do termo então
Postado Abril 27, 2010 às 14:46Abr 27, 2010 Pode sim, só não exagere. Definição: Intoxicação por ingestão de cafeína. Elemento tóxico cafeína Onde é encontrado: café chá chocolate quente chocolate alguns refrigerantes (como Pepsi, Coca-cola, Mountain Dew) NoDoz Tirend Quick Pep Vivarin Caffedrina Comprimidos substitutos do café (Coffee Break Caplets) Obs.: Pode ser que esta lista não mencione todos os elementos. Superdosagem de cafeína Sintomas: Adultos gerais dificuldade para dormir contração espasmódica muscular confusão perda de consciência intermitente micção aumentada sede aumentada morte febre [*] respiratórios dificuldade respiratória [*] gastrointestinais vômitos diarréia [*] coração e vasos sangüíneos freqüência cardíaca irregular batimentos cardíacos rápidos [*] sistema nervoso convulsões Bebês gerais músculos muito tensos alternando com músculos excessivamente relaxados [*] respiratórios respiração rápida e profunda gastrointestinais náuseas e/ou vômitos [*] coração e vasos sangüíneos freqüência cardíaca acelerada pressão sangüínea baixa choque [*] sistema nervoso tremores
Postado Abril 27, 2010 às 14:52Abr 27, 2010 Como o uso é de 4 caps/dia de Lipo6x, o que equivale a 400mg de cafeina, eu evitaria o café; voce vai mandar provavelmente 200mg a cada 12 horas, em teoria nao é um exagero mas vai depender da sua tolerancia. Pelo menos no comeco eu tiraria o café, e se depois com as 4 caps/dia voce sentir que esta de boa... ai volta a tomar aos poucos. Abracos
Postado Abril 27, 2010 às 15:26Abr 27, 2010 Talvez se você ficar tomando muito café vai mascarar o efeito do Lipo6x... eu evitaria
Postado Abril 27, 2010 às 15:35Abr 27, 2010 Talvez se você ficar tomando muito café vai mascarar o efeito do Lipo6x... eu evitaria ?????????
Postado Abril 27, 2010 às 18:56Abr 27, 2010 Autor Nossa, é isso que eu precisava. infos@ obrigado galera. sucesso ! Conclusão: Vou fazer igual o craw69 disse, Como comecei ontem, ainda to tomando 1 caps/1 caps. Depois do ciclo de 2/2 dai vou ver como estarei se não ficar muito ligadao bebo um pouco de leve. De qualquer forma obrigado pela força galera.
Crie uma conta ou entre para comentar