Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Welington L.

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Welington L. postou

  1. Amigos (as), tudo bem ? Espero que sim. Então, estou mudando meu treinamento, estou com dúvidas se é o caminho certo. Eu treinava em academia fazia ABCDE, seg-ter-qua-qui-sex ~ Agora parei na academia. Meu objetivo é perder peso, cutting total. Agora estou fazendo assim, Comecei ontem, SEG - 1 hora de caminhada forte TER - 1 hora de caminhada forte QUI - 1 hora de caminhada forte SEX - 1 hora de caminhada forte Não aguento correr muito pois estou muito pesado e minhas pernas estão um pouco fracas. Será que treinando esse "tanto" de aeróbico conseguirei perder peso ? Obrigado desde já, aguardo qualquer ajuda possível.
  2. Obrigado a todos pela ajuda, estou um pouco mais motivado. Mas é difícil, é uma luta a cada dia para mim... TO na luta, vou me esforçar, vou vencer ! Valeu pela força galera.
  3. gordura localizada é um problema , principalmente quando perdeu muito peso. no seu caso eu tentaria, malhar e "preencher" esse espaço vazio com músculos. tenta ficar na média de peso já que está abaixo, ... 75kg. conversa com professor / nutricionista e faça uma dieta boa. força que você consegue.
  4. Amigos, acompanho de longa data o forum, por varias vezes encontro motivação aqui. Ultimamente estou sem motivação para treinar, e ando comendo muito ... Por mais que tente não consigo controlar e comer pouco / moderado principalmente a noite. Ja fiz acompanhamento nutricional, mas é tenso. Atualmente estou com: idade: 24 peso: 105 altura: 1,75 m Ficaria grato se alguém souber algo para ajudar, obrigado.
  5. Eu uso também, a proteina de soja texturizada. Bato tudo no liquidificador pra ficar em pó. Dai faço um shake completo mixado de proteínas: soja, whey, albumina CxB é uma boa.
  6. Estou usando clight. Gostei da idéia da canela e gelatina, vou tb usa-las. Obrigado à todos.
  7. Obrigado, o clight tem muito pouco carb. Eu uso ele. Mas gostaria de saber se tem algum outro ou algo do tipo. Obrigado !
  8. Aromatizante para shake com 0 carb ? Conhecem algum? Estou precisando para utilizar ao fazer com WHEY.
  9. Comprei e recomendo ! Comprei + de 300 R$ Em produtos e chegou certinho. Agora vou usar, espero que os produtos sejem bons. Obrigado pelo profissionalismo. Recebi em 4 dias.
  10. amigão já machuquei o ombro e como toda lesão. se você treinar vai continuar fudendo seu braço. como os amigos acima falaram, vai ao médico, raio-x. basicamente será, antinflamatório + repouso repouso = não treinar BRAÇO de forma alguma. agora, o corpo é seu veja ai
  11. cara, que inveja da sua dieta, eu que queria comer tudo isso, rs ! mas no meu caso preciso perder peso, hehe. bom sobre seu treino. acho que seria interessante, A x B x C . Dividir mais o treino pois como treina 4 dias, consegue dar descanso para pelo menos 1 grupo muscular. É isso ai, ta indo bem, só tenta pensar na divisão do treino. Continua com alimentação, se possível suplementar com massa e whey ~ Abraços, boa sorte!
  12. para mulheres acho legal o treino de membros inferiores na segunda, quarta, sexta. outro detalhe no seu caso, quer hipertrofia, tem que considerar uma alimentação / suplementação rica em proteínas. e descansar mulher! não precisa treinar tanto, quer queira ou não, precisa de massa para transformar em massa magra, musculos, pernões, rs. boa sorte.
  13. Desenvolvimento por trás da nuca Em um artigo bem recente que li no hipertrofia.org não recomendam este exercício, por qual eu poderia substituir? Eu treino ombro assim, Elevação Frontal com Halter, Elevação Lateral com Halter, Elevação na Maquina. Remada em pé Outro exercício não recomendado, como descrito acima penso em substituí-lo por levantamento terra. Simplesmente não faça. Ou se não estiver tendo problemas continue com carga moderada. Peito / Tríceps Li em um artigo do hipertrofia.org que também não é bom treinar tríceps um dia depois ou um dia antes do dia de peito, alguma sugestão? Amigão, não se deve acreditar em tudo que lê. Cada um é cada um. As pesquisas e estudos são feitos com X pessoas e usa-se o que é chamado na matemática de probabilidade para se obter os resultados e análises. Enfim, desde que se treine com carga moderada e execute o movimento corretamente com segurança, treine o que quiser.
  14. A minha opinião é a seguinte: Você obteve ótimos ganhos. Com seus ganhos transformou-se o que era GORDURA em MUSCULOS. Parte se perdeu. Seu corpo acostumou com o seu ritmo de treino. Terá de suar muito mais a camisa, ou mudar o treino proporcionalmente. Você deve estar toda toda ... me refiro ao seu corpo. Quando pesava 55kg, com certeza não tinha a mesma massa muscular, não era toda durinha, etc. Pensa nisso. Defina seus objetivos. De qualquer forma parabéns pelos resultados.
  15. Moça, quer emagrecer tem que associar o treino com a alimentação. 45 + 40 = 85 min treino diario ? Pra quem está começando agora acho muita coisa. Vai desistir na 1a semana. Tem que começar de leve ao seu ritmo. Paciencia é a alma do negócio. O LipoBlack já tomei, mas não obtive resultado nenhum. Dizem que é de cada um. Eu treino muito bem, mas como muito mal. Enfim, Boa sorte.
  16. Parabéns pelo esforço e resultados obtidos. Invejável seu tanquinho. To longe disso.
  17. legal, cara é hard da hora o treino dele. mas será que não tem nenhuma agulhinha ali?
  18. Nossa, é isso que eu precisava. infos@ obrigado galera. sucesso ! Conclusão: Vou fazer igual o craw69 disse, Como comecei ontem, ainda to tomando 1 caps/1 caps. Depois do ciclo de 2/2 dai vou ver como estarei se não ficar muito ligadao bebo um pouco de leve. De qualquer forma obrigado pela força galera.
  19. Comecei a tomar o lipo6x, depois posto os resultados. lipo6x + dieta. to com 100kg. vamo ver onde consigo chegar !
  20. Minha dúvida é se posso tomar o café do dia a dia ... CAFÉ mesmo ... porque no rótulo do produto parece que tem alguma restrição quanto à isso, não entendi direito. no aguardo, obrigado.
  21. amigos, depois de mta pesquisa aqui no hipertrofia e na net em geral, resolvi optar pelo LIPO6x como termogenico, vamo ver se terei bons resultados. a dúvida é a seguinte, posso tomar lipo6x e café normalmente ? é pq atras no rótulo parece que tem uma restrição sobre o café ... no aguardo, valeu.
  22. nossa qt peso ... pqp. legal o video. valeu !
  23. Welington L.

    Jay Cutler

    cuttler ... o cara é fodao valeu pelo video.
×
×
  • Criar Novo...