skaven Postado Abril 26, 2010 às 22:53 Postado Abril 26, 2010 às 22:53 (editado) primeiro os dados dela idade 33 anos altura 1,63 peso 76 kg medida coxa relaxada 67 cm objetivo emagrecer e enrijecer treino 10 meses ( 1 mes de AEJ 3 x semana + 2 x treino pernas + 1 vez membros superiores) utilizando ECA deu poucos resultados dieta hipocalorica com restriçao de carbos suplementos usados ,whey, vitamina c , cromo ciclos usados : ECA 20 dias 45 mg efedrina + 200 mg cafeina + 200 mg aspirina 3x ao dia parou faz dois dias desanimou com resultados ciclo pretendido 100 caps de ox 10 mg =1 comp 10 mg apos o café 9:00 outro comp 10 mg apos almoço 14:00 por cinquenta dias esta correto esse ciclo? agora quer tentar ox pelo que leu ,o que apresenta menores riscos ,com boas chances de manter a perda ganho mesmo apos meses de termino do ciclo e mais utilizado por mulheres na atualidade sendo sincero é uma pessoa muito dedicada aos treinos e dietas mas o metabolismo dela é estupidamente lento de janeiro para cá praticamente vegetando e fazendo dieta hipocalorica , tomando formulas manipuladas por nutricionistas , e uso de AEJ+ Eca perdeu miseros 3 kg , ela nao tem muita gordura abdominal e sim nas coxas e demais partes do corpo ja expliquei que a pouca diferença de peso se deve ao fato da conquista de massa magra que e mais densa que a gordura, mas ela dai me questiona medidas ai ela acaba com a razão a diferença de medidas e mesmo muito pequena pelo tempo de treino ela e minha querida companheira de academia e nao quero ela desanimada sem vontade de ir pois acaba sobrando para mim tb ( estou tendo bons resultados entre ganhos e perdas e isso acaba deixando ela mais frustrada) se alguem puder dar dicas sobre ciclo ,o que incrementar , onde posso encontrar o tal do ox? qualquer farmacia de manipulação ? precisa de receita? qualquer ajuda , critica construtiva , sugestoes ou simples oi seram bem vindos grato a essa grande familia Leandro ps : se estiver em area errada pode mover ou excluir so nao quero atrapalhar Editado Abril 26, 2010 às 22:53 por skaven
icosagono Postado Abril 27, 2010 às 02:27 Postado Abril 27, 2010 às 02:27 Mano tah na area feminina Você não se deu o trabalho nem de ler a primeira linha do topico
zealdo Postado Abril 27, 2010 às 02:56 Postado Abril 27, 2010 às 02:56 Você não se deu o trabalho nem de ler a primeira linha do topico kkkk piooor em q lezado
Moderador Nanny Postado Abril 27, 2010 às 11:30 Moderador Postado Abril 27, 2010 às 11:30 Direcionado a sala de ae's...
icosagono Postado Abril 27, 2010 às 12:21 Postado Abril 27, 2010 às 12:21 kkkk piooor em q lezado KKKKK Tava com sono ja postei merda
skaven Postado Abril 27, 2010 às 17:13 Autor Postado Abril 27, 2010 às 17:13 (editado) remedios que ela ja usou para emagrecer femproporex ( peso voltou pior) anfepramona ( peso voltou pior) sibrutamina ( nao surtiu efeito) ECA ( nao percebeu efeito) entaum a dieta basica dela ta praticamente assim diariamente com pouca variação manha treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO) POS TREINO 300 ML DE AGUA 2 SCOOPS DE 5 WHEY PROBIOTICA LOW CARB 500 mg vit c ALMOÇO verdura , tomate, temperados com azeite ev , e vinagre de maça 1 file carne magra ou frango sem pele suco del vale 250 ml lanche da tarde 1 barra de cereal ou yogurte desnatado com farinha de linhaça dourada(horrivel ja experimentei) lanche 2 1 pão frances integral + 40-50 grs de queijo branco suco del vale 250 ml janta: arroz integral 3 colheres de sopa verduras , berinjela ou tomate ou palmito 1 file de carne ou frango 250 mls de suco del vale antes de dormir 1 copo de suco del vale sei que nao é uma boa dieta mas com certeza tem bem menos calorias do que ela precisa ja que ela treina diariamente e tem uma rotina de trabalho leve na loja dela grato a quem puder ajudar Editado Abril 27, 2010 às 17:25 por skaven
StreetFighter Postado Abril 27, 2010 às 17:34 Postado Abril 27, 2010 às 17:34 (editado) treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO) Isso não é muito bom. Tô ligado que minha mãe pagava academia pra quando ela (tinha vontade de ir) ficar andando numa esteira 50 min. E ainda reclamava quando numa tinha resultado nenhum. A maioria das mulheres não gostam de treinar com peso, e tb só querem perder peso não pensam em ganhar massa muscular (nem se ligam em bf, só no peso, o que é errado). Tem que ver como ela tá puxando o treino. Tem q treinar com pesos de verdade. Mandar mais protéina na dieta. Deixar os aerobicos um pouco de lado e tentar musculação com intensidade é bem mais vantajoso pra quem quer ver resultado de verdade. Editado Abril 27, 2010 às 17:37 por StreetFighter
Zell Postado Abril 28, 2010 às 04:17 Postado Abril 28, 2010 às 04:17 aconselho vc fazer uma dieta BOA pra ela, com ciclagem de carboidratos.. ficar mais que 3 dias na mesma dieta leva o metabolismo lá pra baixo, ainda mais em mulheres!
Gokmide Postado Abril 28, 2010 às 08:23 Postado Abril 28, 2010 às 08:23 Ta faltando o BF DELA aí fica dificil de eu da conselhos mas quanto ao ciclo faça 1-1 10mg TSD ISSO INCLUI FINAL DE SEMANA 1-2 20mg TSD 2-4 30mg TSD Sempre controlando os colaterais e tudo mais só fale pra ela aumentar se ela nao sentir os colaterais, mas eu procuraria um lab UNDERGROUND Bom e compraria clenbuterol pra ela que surtiria muito mais efeitos se o caso é soh baixar bf ... sem contar em menos efeitos colaterais a longo prazo, procure o perfil dessa droga e leia faça 15 dias on 15 off com um ciclo piramidial sempre subindo a dosagem ate chegar no limite de 140 mg nesses 15 dias e faltando 5 dias tente ir baixando a dosagem aos poucos é assim que eu acho que se deve ciclar clenbuterol tem gente q faz 2on e 2off Abraço =)
kossako Postado Abril 28, 2010 às 13:25 Postado Abril 28, 2010 às 13:25 Pelamor essa dieta tá um lixo Já falaram aí o que está errado mas é bom repetir NUNCA musculação em jejum, pré-treino e pós-treino é A HORA que pode (e deve) 'enfiar o pé na jaca' com carbs. Aeróbico sim em jejum Já falaram do suco, não adianta só ficar no franguinho e salada e meter um carb de baixa qualidade como suco. E na janta botam arroz e suco depois, mas que @$$@$@#$@ Poe o arroz no almoco e tira o suco, poe agua então TIRA O SUCO ANTES DE DORMIR bota um whey ai
Gokmide Postado Abril 28, 2010 às 17:35 Postado Abril 28, 2010 às 17:35 O cara aih de cima viajou, falando pra botar um whey antes de dormir , whey só apos o treino ou quando acordar ... Poem 30 a 40g de albumina pra ela a dose esta otima com uma colher de azeite de oliva( vai ajudar absorver mais lentamente a albumina ) e pode tomar ate com leite pra diminuir mais ainda. Ou entao Muscle Milk que é melhor ainda só que muito mais caro Mas isso é soh uma parte que pode ser melhorada na dieta Uma 1g de vitamina c ao acordar ia ser otimo etc. é soh pesquisar
Gokmide Postado Abril 28, 2010 às 18:31 Postado Abril 28, 2010 às 18:31 HAUIEOAEUH concerteza é que eu sou meio bruto com essas coisas ... Tem gente que faz mingau e poem as claras de ovos tem muita coisa pra esse tipo ... é acredite se quiser HEAIUHEA Mas acho que ovo cozido iria da muito trabalho pra ela imagina todo dia cozinhando 6 a 9 ovos ( isso pra equivaler a 2 a 3 colheres de albumina )
Janinha Postado Abril 28, 2010 às 18:39 Postado Abril 28, 2010 às 18:39 treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO) Isso não é muito bom. Tô ligado que minha mãe pagava academia pra quando ela (tinha vontade de ir) ficar andando numa esteira 50 min. E ainda reclamava quando numa tinha resultado nenhum. A maioria das mulheres não gostam de treinar com peso, e tb só querem perder peso não pensam em ganhar massa muscular (nem se ligam em bf, só no peso, o que é errado). Tem que ver como ela tá puxando o treino. Tem q treinar com pesos de verdade. Mandar mais protéina na dieta. Deixar os aerobicos um pouco de lado e tentar musculação com intensidade é bem mais vantajoso pra quem quer ver resultado de verdade. Musculação com intensidade é a chave. Perde se muito mais gordura ganhando musculos... Ta faltando o BF DELA aí fica dificil de eu da conselhos mas quanto ao ciclo faça 1-1 10mg TSD ISSO INCLUI FINAL DE SEMANA 1-2 20mg TSD 2-4 30mg TSD Sempre controlando os colaterais e tudo mais só fale pra ela aumentar se ela nao sentir os colaterais, mas eu procuraria um lab UNDERGROUND Bom e compraria clenbuterol pra ela que surtiria muito mais efeitos se o caso é soh baixar bf ... sem contar em menos efeitos colaterais a longo prazo, procure o perfil dessa droga e leia faça 15 dias on 15 off com um ciclo piramidial sempre subindo a dosagem ate chegar no limite de 140 mg nesses 15 dias e faltando 5 dias tente ir baixando a dosagem aos poucos é assim que eu acho que se deve ciclar clenbuterol tem gente q faz 2on e 2off Abraço =) Com uma dieta dessas pode fazer o ciclo que for q não terá resultados. A base da musculação é a dieta... essa dieta está horrivel. Já deram bastante dicas importantes aqui. Peça pra ela procurar ler sobre nutrição aqui no fórum ou vc mesmo leia e repasse a informações à ela.
Gokmide Postado Abril 28, 2010 às 19:11 Postado Abril 28, 2010 às 19:11 Claro que sim eu sei que a dieta é a base, mas antes de opinar não sabia qual era a dieta dela pensei que era hipo.
Gokmide Postado Abril 29, 2010 às 00:46 Postado Abril 29, 2010 às 00:46 Cara mexer com ovo eh triste antigamente eu botava nas vitaminas aih tive samonela kkk aih não fiquei esperto Fica fedendo a cozinha e quando junta com atum é uma tristeza kkkkk sou mais minha albumina mais pratica.
skaven Postado Abril 29, 2010 às 03:07 Autor Postado Abril 29, 2010 às 03:07 obrigado a todos que estao colaborando e muito importante para nos, ja marcamos um nutricionista para ela assim que tiver mais novidades posto aqui
Gokmide Postado Abril 29, 2010 às 06:17 Postado Abril 29, 2010 às 06:17 Espero que o nutricionista seja bom e não venha com aquelas dietinhas ja montadas no computador.
dr.marombacgms Postado Abril 29, 2010 às 21:33 Postado Abril 29, 2010 às 21:33 primeiro os dados dela idade 33 anos altura 1,63 peso 76 kg medida coxa relaxada 67 cm objetivo emagrecer e enrijecer treino 10 meses ( 1 mes de AEJ 3 x semana + 2 x treino pernas + 1 vez membros superiores) utilizando ECA deu poucos resultados dieta hipocalorica com restriçao de carbos suplementos usados ,whey, vitamina c , cromo ciclos usados : ECA 20 dias 45 mg efedrina + 200 mg cafeina + 200 mg aspirina 3x ao dia parou faz dois dias desanimou com resultados ciclo pretendido 100 caps de ox 10 mg =1 comp 10 mg apos o café 9:00 outro comp 10 mg apos almoço 14:00 por cinquenta dias esta correto esse ciclo? ASPIRINA????PRA Q ESSA PORRA?? agora quer tentar ox pelo que leu ,o que apresenta menores riscos ,com boas chances de manter a perda ganho mesmo apos meses de termino do ciclo e mais utilizado por mulheres na atualidade sendo sincero é uma pessoa muito dedicada aos treinos e dietas mas o metabolismo dela é estupidamente lento de janeiro para cá praticamente vegetando e fazendo dieta hipocalorica , tomando formulas manipuladas por nutricionistas , e uso de AEJ+ Eca perdeu miseros 3 kg , ela nao tem muita gordura abdominal e sim nas coxas e demais partes do corpo ja expliquei que a pouca diferença de peso se deve ao fato da conquista de massa magra que e mais densa que a gordura, mas ela dai me questiona medidas ai ela acaba com a razão a diferença de medidas e mesmo muito pequena pelo tempo de treino ela e minha querida companheira de academia e nao quero ela desanimada sem vontade de ir pois acaba sobrando para mim tb ( estou tendo bons resultados entre ganhos e perdas e isso acaba deixando ela mais frustrada) se alguem puder dar dicas sobre ciclo ,o que incrementar , onde posso encontrar o tal do ox? qualquer farmacia de manipulação ? precisa de receita? qualquer ajuda , critica construtiva , sugestoes ou simples oi seram bem vindos grato a essa grande familia Leandro ps : se estiver em area errada pode mover ou excluir so nao quero atrapalhar ASPIRINA???PRA Q ESSA PORRA???
Gokmide Postado Abril 30, 2010 às 00:06 Postado Abril 30, 2010 às 00:06 Aspirina A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/#ixzz0mXMwLqKh Pergunta direito ...
Janinha Postado Abril 30, 2010 às 13:59 Postado Abril 30, 2010 às 13:59 Claro que sim eu sei que a dieta é a base, mas antes de opinar não sabia qual era a dieta dela pensei que era hipo. No problems obrigado a todos que estao colaborando e muito importante para nos, ja marcamos um nutricionista para ela assim que tiver mais novidades posto aqui Hum... olha pelas experiências da galera do fórum que já recorreram a uma nutricionista não foi das melhores. Porque se for uma nutricionista convencional ela provavelmente não passará uma dieta adequada para quem treina. O certo é procurar um nutricionista esportivo. Melhor ainda procure informações na parte de nutrição do fórum. Boa sorte! ASPIRINA???PRA Q ESSA PORRA???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora