Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dr.marombacgms

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dr.marombacgms

  • Data de Nascimento 05/19/1979

Profile Information

  • Localização
    Campo Grande-ms
  • Peso
    88kg
  • Altura
    1,83m

Conquistas de dr.marombacgms

  1. Muitas informações erradas neste topico! A dose correta de Clembuterol gel é 4ml por 100kg de peso corporal,logo se vc tem 80kg daria em torno de 3ml por dose 2 xdia.Começa sim uma dose menor nos primeiros 4 dias e aumenta gradativamente ate atingir a dose maxima de 3ml de manha e a tarde(*a dose pode ser diminuida de acordo com efeitos colaterais).Esta correto tomar 15 dias e parar 15,depois repete...ou 2 dias sim /1 dia não por 30 dias também é uma boa!Esta droga é perigosa pois aumenta muito o metabolismo basal,palpitações e taquicardia aumento risco de infarto do miocardio e morte subita(paciente que tem historia de doença cardiaca,hipertenão arterial....devem ficar longe desta droga).Caimbras e espasmos musculares tambem sao muito comuns! Espero que isto ajude..um abraço!
  2. Tome o stan oral em piramide: comece 1 comp 10mg de 12/12h na primeira semana,de 8/8h na segunda semana,40mg na 3 semana,50mg na 4 semana,60mg na 5 e 6 semana,40mg na 7 semana e 20mg na 8 semana.Tome uma dura ou deca por semana ,não vai te inchar uma dose pequena assim e vai melhorar seus ganhos.A dieta ta manera!Efedrina,cafeina...nao emagrecem...apenas aumentam o metabolismo e dá o gás pra fazer aerobico;Aí sim q/ vc seca!Posta os resulatados aew.vlw!
  3. Nao se eskeça de fazer a diminuição gradativa da deca semanalmente para evitar o feed-back negativo.E DHEA não é estimulante de testosterona ok,é um pro-hormonal apenas...não vai te ajudar muito no ciclo!
  4. Qt as duvidas q surgiram,o dr. está certo: alargamento do penis na fase inicial em pacientes mais jovens e apos uso continuo de esteroides,por conta do feedback negativo,ocorre atrofia(logico que isso ocorre apos uso cronico e sem intervalos nos ciclos).A hepatotoxidade da nandrolona existe sim,mas o Dr. não especificou qual anabolico derivado de testosterona que é menos hepatotoxico...por isso ficou meio confuso mesmo!!
  5. PRIMEIRAMENTE É IMPORTANTE SABER Q TIPO DE ESCOLIOSE VC TEM...EXISTE VARIOS SUBTIPOS.PARA DEPOIS SABER QUAL O MELHOR TRATAMENTO.TB É IMPORTANTE OBSERVAR NA RADIOGRAFIA QTS GRAUS DE DESVIO VC TEM.E TEM DORES,ETC.PARA ISSO TUDO TERÁ Q IR AO ORTOPEDISTA.AS ESCOLIOSE IDIOPÁTICAS DO ADOLESCENTE (Q SÃO 90% DOS CASOS) MELHORAM BASTANTE COM MUSCULAÇÃO E TREINO CORRETO.SÓ Q É PRECISO SABER Q ELA NUNCA SUMIRÁ,SEMPRE ESTARÁ CONTIGO,A MUSCULAÇÃO APENAS MELHORA E EQUILIBRA A MUSCULATURA.UMA DICA:TREINE CONCENTRADO,SEM MOVIMENTOS BRUSCO E RÁPIDOS,DE PREFERENCIA COM PESO LIVRE;TRABALHE SUA PROPRIOCEPÇÃO!!!ANTES DE TUDO VÁ AO ORTOPEDISTA OK!!!!
  6. Depende da tecnica cirúrgica empregada pelo médico.Hj em dia é muito utilizado a lipoaspiração onde o retorno aos treinos é um pouco mais rápida do q se retirar todo o tecido mamário por via aberta.Se não respeitar o tempo de cicatrização dos tecidos moles ,pode ter complicações indesejáveis como: hematoma pos-operatório,dor,descencia de sutura,queloides,etc..
  7. Ideal é malto 1h antes do treino e Whey/dextrose/creatina(batida juntas com água) no pós-treino imediato...Resultados fantásticos!!!!pra quem treina certo,claro!
  8. [quote name='dr.marombacgms' date='25 abril 2010 - 10:59 ' timestamp='1272207540' post='281538'] PQ NÃO INCLUI STANOZOLOL COMO DERIVADO DE TESTOSTERONA??? [/quote] blz cara....vc axa q precisa fazer eskema de piramide no ciclo de Oxandrolona???
  9. [quote name='carloslr' date='25 abril 2010 - 06:48 ' timestamp='1272235702' post='281838'] Talvez porque seja um derivado de DHT? e no tópico a única coisa que tem são "testosteronas", não tem nada de derivados lá. só ficou um pouco confusa a divisão pq depois das testos começa outras drogas. mas só de olhae os esters dá pra identificar fácil. [/quote] E DIHIDROTESTOSTERONA NÃO É UM METABOLITO DA TESTOSTERONA NÃO???
  10. [quote name='coronha' date='13 dezembro 2008 - 11:51 ' timestamp='1229183516' post='53914'] [size=6][color="#FF0000"]puta que pariu esse tópico é relacionado a dosagens estimativas e não para sanar dúvidas de ninguém.... só postem se tiver algo a acrescentar nas dosagem.. leiam e abram tópicos para retirar dúvidas..[/[/color][/size] [/quote] PQ NÃO INCLUI STANOZOLOL COMO DERIVADO DE TESTOSTERONA???
  11. faz um ciclo pequeno primeiro pra ver qual é! 6 dura+ 6 deca(seg e qui) por 6 sem: se houver boa resposta,4 meses depois vc arregaça!!ehehe
  12. Estou com um bom numero de pacientes utilizando oxa e estou axando bom os resultados...nao vi muita diferença pra droga qt ha dosagem...calculo em relaçao ao peso(kg);geralmente entre 45-80mg.Realmente nao ha tanto ganho de volume mas a massa magra e definição muscular é boa.Estou axando importante é a fonte da droga!Muitas fake e farmacias de manipulação de fundo de quintal!!aí num da nada mesmo rsrs homens de 80-90 kg entre 1,80m-1,90m de altura...utilizando entre 45-60mg oxa diaria por 8 sem dividas em 3 doses diarias(8/8hs).To axando bons os resultados.A partir de 60 mg o indice e hepatotoxidade é maior e nao ha tanta diferença pra uma dose pouco menor... Se o cara é muito seco,ou muito magro,realmente nao é uma boa droga pra ciclar!!nao havera bons resultados de ganho de volume ne!!
×
×
  • Criar Novo...