Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade nos mamilos


Posts Recomendados

Boa tarde galera, me chamo Eduardo (1,85 - 93kg - 13%BF) e tenho 22 anos. Estou injentando, desde março, todo domingo 400mg (2ml - 1 ampola) de Cipionato da Landerlan (original) e fazendo uso de anastrozol 1 mg a cada 2 dias. De duas semanas para cá, tive a sensação de sensibilidade nas mamas (já tive gineco na adolescência (13 anos), porém sumiu com o tempo) por isso fiquei tão preocupado com essa sensação. Como minha namorada é médica, já consegui o pedido dos exames de sangue e acabaram de sair assim:

Testo Total: 3460,80ng/dl

Estradiol: 8pg/ml - (Referencia Homem - 11 a 44)

Prolactina: 10,98ng/dl (Referencia Homem - 3,46 a 19,40)

Como os resultados do exame deram bons, pensei que seria apenas algo da minha cabeça. Pode ser que com esse estradiol/prolactina minhas mamas estejam se desenvolvendo novamente? Ou como estou preocupado, pode ser algo da minha cabeça a sensação?

Agradeço desde já pelas respostas.

Editado por dudux3887
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O E2 está baixo, muito baixo - e o E2 tem funções importantes como proteção ao cérebro, juntas e até sexualmente. Na minha opinião daria para espaçar mais o uso para pelo menos 30pg/ml, se você tem tanto medo de ginecomastia.


A não ser que você esteja inibindo o DHT com um inibidor de 5alfa-redutase - ou se o seu DHT for muito baixo -, essa quantidade de E2 dificilmente faria algum mal.

 

Seria mais fácil a sua pele estar muito seca e talvez o contato do mamilo com a roupa estar criando atrito e deixando sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O E2 está baixo, muito baixo - e o E2 tem funções importantes como proteção ao cérebro, juntas e até sexualmente. Na minha opinião daria para espaçar mais o uso para pelo menos 30pg/ml, se você tem tanto medo de ginecomastia.


A não ser que você esteja inibindo o DHT com um inibidor de 5alfa-redutase - ou se o seu DHT for muito baixo -, essa quantidade de E2 dificilmente faria algum mal.

 

Seria mais fácil a sua pele estar muito seca e talvez o contato do mamilo com a roupa estar criando atrito e deixando sensível.

Muito obrigado Mr Nobody. Então eu posso espaçar mais o Anastrozol? 1 a cada 4 dias já resolveria minha situação? Ou devo tomar alguma outra atitude? Não senti efeito nenhum sexual e nem nada, estou apenas com dificuldade para dormir (não sei se isso tem alguma relação).

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de usar uma dose mais baixa de anastro tbm, justamente por conta do que o amigo falou ai. Atualmente eu uso 0,25 mg DS3N e os resultados estão muito bons. 

 

o E2 acompanha a testo e o DHT, e o seu não ta acompanhando, saca? Eu deixaria aromatizar mais, usaria 1 mg a cada 4/5 dias. MINHA OPINIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, dudux3887 disse:

Muito obrigado Mr Nobody. Então eu posso espaçar mais o Anastrozol? 1 a cada 4 dias já resolveria minha situação? Ou devo tomar alguma outra atitude? Não senti efeito nenhum sexual e nem nada, estou apenas com dificuldade para dormir (não sei se isso tem alguma relação).

Muito obrigado

 

Pode espaçar sim, vai melhorar a sua situação com o E2 muito baixo.

 

E2 não é necessariamente um vilão e mesmo alto ele não necessariamente vai causar ginecomastia - é anabólico e ajuda na recuperação, até mesmo entre séries. E tem duas abordagens que o pessoal utiliza:

  • A preventiva, que é o uso de anastrozol ou outro IA para manter os valores em uma certa faixa - tem gente que acha que 30 é o máximo, outros 60 e já outros abaixo de 100 - pessoas são diferentes então é difícil saber exatamente o quanto o E2 vai afetar alguém e só com a pratica para saber;
  • O tratamento, uso de tamoxifeno após começar a sentir os efeitos colaterais de E2 alto para evitar uma ginecomastia sem diminuir o E2;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 00:19, Fella_Felloso disse:

Poutz, nao sentiu colaterais do Estradiol baixo nao?? 
to jogando 1mg de Anastro ...mas Dia sim e 6 dias nao... ta controlando bem e ate ta sumindo a sensibilidade do mamilo, estava doendo pra carai. rsrs

Graças a Deus não senti nenhum colateral irmão. Tudo 100% suave desde março, so agora que apareceu isso ai, mas o Mr Nobody já esclareceu a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, to sentido a mesma coisa. Só que comecei na segunda tomando 1ml de enantato (250mg) e vou mandar hoje mais 1ml, totalizando 500mg por semana. Não to tomando anastrozol, e ontem comecei a sentir isso, nao sei se é sensibilidade, dor ou agonia kkkk devo começar com o anastrozol 0,5 ds2dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol MUITO baixo, pra sua testo teria que estar por volta de 170-180pg/ml. (valor da testo x 0,5 = valor limite do estradiol)

Abaixa esse anastrozol ou até corta por um determinado período de tempo.

Estradiol muito alto é problema, muito baixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá com sensibilidade entra com tamox , no seu caso tá muito baixo o E2 e se manter assim provavelmente vai ter problemas nas articulações,líbido e até no colesterol.Pode ser coisa da sua cabeça msm pq nesses níveis não era pra tá assim , só lembra de fazer desmame pq se não o rebote vai ser pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...