Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante de crossfit


danskaposk

Posts Recomendados

Do jeito que seu corpo tá da pra melhorar 1000% fazendo os exercícios básicos e comendo limpo.

Seu chassi é de quem nunca se exercitou, se você se dedicar de verdade e tiver constância tanto nos treinos quanto na dieta vai conseguir chegar no seu objetivo bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Bruuninho disse:

Do jeito que seu corpo tá da pra melhorar 1000% fazendo os exercícios básicos e comendo limpo.

Seu chassi é de quem nunca se exercitou, se você se dedicar de verdade e tiver constância tanto nos treinos quanto na dieta vai conseguir chegar no seu objetivo bem rápido.

Eu até printei aqui pra me animar quando pensar em comer besteira kkkkk valeu demais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer o que meu professor de bioquimica dizia sobre crossfit, que é péssimo para alguém que está saindo do sedentarismo. Que você idealmente passaria cerca de 2 anos melhorando sua capacidade cardiovascular antes de se envolver com o esporte e diminuir os riscos de lesão - muitos crossfiteiros se machucam por quererem competir de mais, treinam até na semana anterior a um campeonato, quando deveriam estar descansando o corpo.

 

Não vou dizer que você precise de 2 anos de treino, mas provavelmente a natação te ajudaria sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, pessoal.

Volto aqui após um mes e meio de treino e falo que deu para sentir um avanço.

Estou treinando todos os dias e minha carga nos equipamentos aumentaram um pouco e apesar de ter uma mudança pequena no meu corpo, queria que crescesse um pouco mais hahaha 

Seria muito doideira aliar o treino do cross (que eu faço todo dia) junto com uma planilha de treino personalizada de musculação? O cross eu faço a noite e queria ver se dá pra fazer musculação de manhã.

Vaaaleu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/09/2021 em 11:22, danskaposk disse:

Antes de treinar e uma foto recente. 

Sinto falta de musculos no braço :(

 

spacer.png

Hipertrofia no Crossfit, depende, do peso que vc levanta no LPO, e para conseguir cargas elevadas é necessário domínio da técnica, assumindo que está realmente matriculado em Crossfit e não em um treino funcional, além disso, precisa de uma dieta correta, Crossfit é altamente  catabólico, e se não comer corretamente vai perder muito peso. Crossfit é um Game, que conseguintemente, ajuda a moldar o corpo., perder peso, ganhar massa, de forma moderada, tonificar enfim. Ideal é Crossfit, e fazer alguns treinos extras de hipertrofia em seu box.

Editado por MarcosBTP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...