Postado 25/06/2021 às 23:13 06/25, 2021 Boa noite a todos! Aleatoriamente, 3 bujõezinhos caíram na minha mão: Decanoato de Nandrolona (Gold Labs, 200mg/ml); Acetato de Trembolona (Gold Labs, 100mg/ml) e; Masteron (General Pharma Paraguay, 100mg/ml). Gostaria de saber se é viável combinar esses 3 em um ciclo para ganho de massa e como fazê-lo, qual intra e pós-ciclo eu deveria fazer nesses casos (não sei nem se preciso tomar proteção antes do ciclo em si). Abri esse tópico por medo de misturar duas drogas do grupo 19-nor. Já fiz dois outros ciclos anteriormente, o primeiro, onde tive um ganho de 12kg e deixei de ser o retrato da morte, consistiu em: Enantato de Testosterona, Dianabol e Cutstack, todos da Gold Labs. Já o segundo, que só me rendeu colateral, foi de Deposteron e Dianabol. Pretendo ciclar somente no final desse ano de 2021, quero acumular mais conhecimento e informações sobre, porém seria interessante ter algumas respostas diretas para essa minha pergunta. Abaixo, seguem os dados obtidos com uma balança de bioimpedância que adquiri há algum tempo: Idade: 25 Peso: 70,5kg Altura: 184cm IMC: 20,8 BF: 9,1% Gordura Subcutânea: 6,4% Gordura Visceral: 3,9 Água Corporal: 56% Massa Musculas: 60,1kg Massa Muscular Esquelética: 62,5% Massa Óssea: 3,3kg Proteína: 30,2% Grato!!
Postado 25/06/2021 às 23:17 06/25, 2021 Isso aí não dá nem pra começar. E o mais importante: cadê a testo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2021 às 01:26 06/26, 2021 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Isso aí não dá nem pra começar. E o mais importante: cadê a testo? Não dá pra começar? Em qual sentido? Particularmente eu já tava achando era um absurdo isso ai tudo kkkkk. Minha ideia inicial na verdade era particionar essas drogas ai em dois ciclos. O primeiro pra bulking: Pegaria essa Deca e arrumaria uma Durateston e uma Dianabol. O segundo, uns 8 meses depois, seria para um cutting CASO eu conseguisse atingir uns 16% de BF: Pegaria essa Trembo e Masteron e juntaria com um Enantato de Testosterona. Acharia viável essa divisão, MBD?
Postado 26/06/2021 às 01:51 06/26, 2021 Da trembo e masteron vc vai gastar por baixo 3.5ml por semana. Deca 2 ml por semana. Como o mdb disse, isso n da nem pro comeco. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/06/2021 às 12:17 06/26, 2021 10 horas atrás, zB9 disse: Não dá pra começar? Em qual sentido? Particularmente eu já tava achando era um absurdo isso ai tudo kkkkk. Você tem muitos tipos de droga, mas pouca quantidade, vai ter os colaterais antes da droga te trazer o efeito que você almeja. Vai gastar sua saúde atoa! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/06/2021 às 12:22 06/26, 2021 Vai na academia e conversa com um cara boladao e tenta uma troca, da os 3 e pega 3 testo. Da uma olhada nos guias para iniciantes Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Crie uma conta ou entre para comentar