Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito alto tem relação com acne ?


Posts Recomendados

Salve galera, estou utilizando nandro base e recém fiz exames de sangue, notei que meu hematócrito estava "alto" (53) e logo após isso começou aparecer algumas espinhas nas costas, ombros e etc.

 

Como sei que ela é pouco androgênica mas altera o hematócrito, tentei nandro, mas essa alteração no sangue pode ter relação com acne ?

 

Outros exames estão ok.

 

PsConversei com alguns bodybuilders do passado e eles me indicaram tomar AAS infantil pois disseram que sangue grosso realmente dá muiiita espinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que usar AAS em grande concentração e mesmo assim é inviável, o mais coerente é fazer sangria.

O uso de esteroide independente de qual seja normalmente vai elevar o hematócrito, a nandrolona realmente sobe mais ainda então a melhor opção é a sangria ou doação de sangue..

 

o AAS não consegue combater o anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2021 em 12:43, tmz disse:

Tem que usar AAS em grande concentração e mesmo assim é inviável, o mais coerente é fazer sangria.

O uso de esteroide independente de qual seja normalmente vai elevar o hematócrito, a nandrolona realmente sobe mais ainda então a melhor opção é a sangria ou doação de sangue..

 

o AAS não consegue combater o anabolizante.

Mas nesse caso, o hematócrito pode ter relação ?

 

 

Por exemplo, eu noto que são pequenos cravos em grandes inflamações, como se o sangue não conseguisse circular, e ficasse alojado nas acnes. 

 

Vou doar sangue semana que vem, dou o feedback depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucas Brandão PE disse:

Mas nesse caso, o hematócrito pode ter relação ?

 

 

Por exemplo, eu noto que são pequenos cravos em grandes inflamações, como se o sangue não conseguisse circular, e ficasse alojado nas acnes. 

 

Vou doar sangue semana que vem, dou o feedback depois. 

 

Isso dai que você ta falando chama foliculite, eu também tenho isso.

Normalmente onde passa o gilete fica pior ainda, testa passar o gilete no peito pra tirar os pelos e espera pra ver como vai ficar.

Eu já tinha um pouco, o uso de hormônios agravou.

Não tem relação com o hematócrito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2021 em 10:20, tmz disse:

 

Isso dai que você ta falando chama foliculite, eu também tenho isso.

Normalmente onde passa o gilete fica pior ainda, testa passar o gilete no peito pra tirar os pelos e espera pra ver como vai ficar.

Eu já tinha um pouco, o uso de hormônios agravou.

Não tem relação com o hematócrito.

 

Como você fez para sanar mais essa questão da foliculite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...