Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintese proteica


Alexomah

Posts Recomendados

Publicidade

Vitamina B12 é a cobamamida mais conhecida. Provavelmente, se você não tem deficiência em B12 os efeitos serão baixíssimos e/ou inexistentes.

 

Teve um tópico sobre isso a não muito tempo atrás e o autor estava discutindo em um grupo de whatsapp que cobamamida não era tão anabólico assim e se não me engano um dos argumentos é que os caras que estavam tomando cobamamida por mais que tiveram um aumento do peso eles pareciam retidos e entrou a questão da composição corporal.

 

O outro lado apareceu defendendo que cobamamida funciona e quem estava tomando ganhava alguns quilos em pouco tempo, e que ele nunca tinha dito que era massa pura.

 

No fim o tópico virou uma luta de ego - pelo menos o do criador do tópico - que começou a postar SS do chat fora de contexto.

 

Mas se procurar o tópico deve achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Vitamina B12 é a cobamamida mais conhecida. Provavelmente, se você não tem deficiência em B12 os efeitos serão baixíssimos e/ou inexistentes.

 

Teve um tópico sobre isso a não muito tempo atrás e o autor estava discutindo em um grupo de whatsapp que cobamamida não era tão anabólico assim e se não me engano um dos argumentos é que os caras que estavam tomando cobamamida por mais que tiveram um aumento do peso eles pareciam retidos e entrou a questão da composição corporal.

 

O outro lado apareceu defendendo que cobamamida funciona e quem estava tomando ganhava alguns quilos em pouco tempo, e que ele nunca tinha dito que era massa pura.

 

No fim o tópico virou uma luta de ego - pelo menos o do criador do tópico - que começou a postar SS do chat fora de contexto.

 

Mas se procurar o tópico deve achar.

A disputa de ego é fda 

Mas q eu saiba cobanamida é derivada ou parecida a vit b12 mas não ela exatamente, q a vit b12 é cianocobalamina, bom nao sei na real mas na bula do medicamento ta la que é um sintetizador de proteinas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Se isso fosse realmente relevante pra construir musculos, vc n chamaria de ajudinha... Ta parecendo os cara querendo estimular testo natural pra ficar monstro

 

2 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Se isso fosse realmente relevante pra construir musculos, vc n chamaria de ajudinha... Ta parecendo os cara querendo estimular testo natural pra ficar monstro

Vdd acho que seja apenas uma ajudinha mas toda a ajuda é bem vinda né, ate mesmo aunentar a testo natural de 500nd pra 850 

Pra quem nao quer ser fisiculturista e sim apenas estetica ja da uma ajudinha hehe

Relevancia depende, o que é relevante pra vc ? Pra mim 0,5 kg de massa a mais ja é relevante 

Para um fisiculturista provavelmente nao gastaria grana com algo que de apenas isso 

Editado por Alexomah
Melhorar a interpretação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Alexomah disse:

A disputa de ego é fda 

Mas q eu saiba cobanamida é derivada ou parecida a vit b12 mas não ela exatamente, q a vit b12 é cianocobalamina, bom nao sei na real mas na bula do medicamento ta la que é um sintetizador de proteinas 

 

Existem 16 variantes das Cobamamidas. E a B12 em seres humanos se apresenta em 2 formas ativas: Metilcobalamina e Adenosilcobalamina (ou Cobamamida como é conhecida no Brasil). Essa cianocobalamina é sintética e precisa ser quebrada para virar uma das duas formas ativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexomah disse:

 

Vdd acho que seja apenas uma ajudinha mas toda a ajuda é bem vinda né, ate mesmo aunentar a testo natural de 500nd pra 850 

Pra quem nao quer ser fisiculturista e sim apenas estetica ja da uma ajudinha hehe

Relevancia depende, o que é relevante pra vc ? Pra mim 0,5 kg de massa a mais ja é relevante 

Para um fisiculturista provavelmente nao gastaria grana com algo que de apenas isso 

Já pensou em tomar probióticos ? tipo simfort , probiatop ? probióticos ajudam a aumentar a testosterona naturalmente, sempre qquando tomo minha libido aumenta , faz o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Existem 16 variantes das Cobamamidas. E a B12 em seres humanos se apresenta em 2 formas ativas: Metilcobalamina e Adenosilcobalamina (ou Cobamamida como é conhecida no Brasil). Essa cianocobalamina é sintética e precisa ser quebrada para virar uma das duas formas ativas.

No winckpedia esta que 

A cobamamida   é uma forma expecifica de cobalamina ( Vit B12 ) chamada Adenosilcobalamina mesmo, as outras formas de vitamina B12 sao metil, hidroxo e cianocobalamina 

Porem apenas a versão cobamamida da Vitamina B12 tem propriedades anabolicas

Editado por Alexomah
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Alexomah disse:

testo natural de 500nd pra 850 

Pra quem nao quer ser fisiculturista e sim apenas estetica ja da uma ajudinha hehe

Incorreto, recomendo verificar os podcast do Cariani com o Adam Abbas e Gabriel Kamiski, esse tipo de informação ta la, dada por mestres na area, acho q foi o mais recente q ouvi eles falarem sobre.

 

Edit:

Pula pros 3:30, la ele fala do salto de 300 pra 800 e a relevância anabolica.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...