Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintese proteica


Alexomah

Posts Recomendados

Publicidade

Leucina tem estudos comprovando o aumento de síntese, mas nada significativo, como já foi dito.

 

O que realmente estimula a síntese é o exercício físico e as proteínas completas.

 

Fora os hormônios em doses supra.

 

Não vejo qualquer outra substância, que não seja ergogenica, influenciar de forma significativa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Leucina tem estudos comprovando o aumento de síntese, mas nada significativo, como já foi dito.

 

O que realmente estimula a síntese é o exercício físico e as proteínas completas.

 

Fora os hormônios em doses supra.

 

Não vejo qualquer outra substância, que não seja ergogenica, influenciar de forma significativa nisso.

Nem a cobamamida que é substancia do remedio Enzicoba feito com o objetivo de aumentar a sintese de proteinas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi se você se refere a suplementação desses aminoácidos.

A leucina (suplemento ou alimento) ativa de forma intensa a síntese proteica, não atoa é chamada de o "gatilho da SP". Porém, ela só cumpre o seu papel na presença dos outros 19 aminoácidos. O que significa que se a sua alimentação já é rica em proteínas de alto VB, é inútil suplementar leucina. Basta comer proteínas animais em quantidades suficientes e terá leucina de sobra para ativar a SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fox disse:

Não entendi se você se refere a suplementação desses aminoácidos.

A leucina (suplemento ou alimento) ativa de forma intensa a síntese proteica, não atoa é chamada de o "gatilho da SP". Porém, ela só cumpre o seu papel na presença dos outros 19 aminoácidos. O que significa que se a sua alimentação já é rica em proteínas de alto VB, é inútil suplementar leucina. Basta comer proteínas animais em quantidades suficientes e terá leucina de sobra para ativar a SP.

Tendi, e a cobamamida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fox disse:

 

Desconheço seu impacto isolado na síntese proteica. Mas pode considerar ser caso semelhante a leucina, um aa isolado não otimiza resultados. Proteínas inteiras, sempre.

Sim a leucina é um aa 

Mas a cobamamida nao é aa e sim uma coenzima é a substancia do remedio cobavital com 1mg e do enzicoba com 5 mg 

É tido como um anabolico proteico 

Eu nao sei como faz pra publicar material aqui mas se pesquisar sobre ela vai ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Alexomah disse:

Sim a leucina é um aa 

Mas a cobamamida nao é aa e sim uma coenzima é a substancia do remedio cobavital com 1mg e do enzicoba com 5 mg 

É tido como um anabolico proteico 

Eu nao sei como faz pra publicar material aqui mas se pesquisar sobre ela vai ver 

 

Anabólico proteico? Provavelmente mais uma besteira inventada por quem vende esse tipo de produto.

Não adianta estudo mostrando impacto na síntese proteica, precisa mostrar ganho de massa diferenciado de placebo e com ingestão proteica controlada entre os participantes, se tiver um estudo assim, pode postar que vou ter o prazer de ler. Caso contrário, qualquer teoria ou estudo feito por indústria será irrelevante.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fox disse:

 

Anabólico proteico? Provavelmente mais uma besteira inventada por quem vende esse tipo de produto.

Não adianta estudo mostrando impacto na síntese proteica, precisa mostrar ganho de massa diferenciado de placebo e com ingestão proteica controlada entre os participantes, se tiver um estudo assim, pode postar que vou ter o prazer de ler. Caso contrário, qualquer teoria ou estudo feito por indústria será irrelevante.

 

abcs

Pela teoria nao é nada insano como bomba mas da uma ajudinha sabe 

Tem esse remedio nas farnacias ta na bula o de 1mg é junto a um estímulante da fome e o de 5mg é puro cobamamida mais especifico pra sintese proteica sem aumentar apetite

Nao acredito q o de 1mg faça algo relevante é mais pra dar fome em raquíticos acho q ajuda sim mas em pessoas normais acho q  não

Ja o de 5mg acho que da um efeito mais ou menos 

Nao é suplemento é medicamento se fosse mentira ou exagero de marketing sera que seria permitido ter isso na bula ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...