Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Testo baixa, GORDO)


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

O cara não aprende mesmo em, ta comendo igual passarinho e o peso não desce, o que vai fazer depois? parar de comer ou tomar 1 litro de testo? eis a questão.

 

Malandro, tu não desiste de tentar me desanimar não? Tá ficando patético já.

 

Pega teu rumo, mala. Como tu sabe que o peso não desceu se não me pesei antes de começar o projeto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mello1414 disse:

Como tu sabe que o peso não desceu se não me pesei antes de começar o projeto?

Seu doente você acabou de comentar o seu peso antes e depois, burro do caralho.

Deve comer igual um porco, por isso esse "low carb" não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruuninho disse:

Seu doente você acabou de comentar o seu peso antes e depois, burro do caralho.

Deve comer igual um porco, por isso esse "low carb" não funciona.

 

Que burro, eu já falei que não tinha me pesado antes de começar. Os "90" kg eram uma estimativa baseada na ultima vez que me pesei, dois ou tres meses atrás.

 

Mais uma vez com os achismos...não cansa de passar vergonha não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mello1414 disse:

 

Que burro, eu já falei que não tinha me pesado antes de começar. Os "90" kg eram uma estimativa baseada na ultima vez que me pesei, dois ou tres meses atrás.

 

Mais uma vez com os achismos...não cansa de passar vergonha não?

 

Não da, nunca vi alguém tão retardado como você. Tchau.

Vai morrer gordo e todo fodido porque não consegue dar um passo pra trás, imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mello1414 disse:

Acho que vou adicionar mais carbo no café da manhã, pra dar uma energia pro treino.

 

Alguma sugestão?

 

Ignora os haters, percebi uma boa mudança já de mentalidade e atitude em vc desde o começo do tópico.

 

Carbo pela manhã eu iria de mingau de aveia, banana com aveia, pão integral, granola com fruta... são práticos e dá pra encaixar nos macros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Barr disse:

 

Ignora os haters, percebi uma boa mudança já de mentalidade e atitude em vc desde o começo do tópico.

 

Carbo pela manhã eu iria de mingau de aveia, banana com aveia, pão integral, granola com fruta... são práticos e dá pra encaixar nos macros. 

 

Vou colocar a aveia e uma banana a mais, acho que já dá uma diferença e não deve aumentar tanto as calorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mello1414 disse:

 

Vou colocar a aveia e uma banana a mais, acho que já dá uma diferença e não deve aumentar tanto as calorias.

 

Vc não calculou os macros, mano?

Dieta no olhometro não funciona. 

Vc praticamente não come carbo e tá com medo de perder massa magra. A questão é que carbo é essencial, véi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc não tem ideia da sua TMB, começa estimando uns 2000kcal (pelos seus relatos).. tira 500kcal...

 

1500kcal/dia

 

2g de proteina (180g)

0,5d de gorduras (45g) (azeite, por exemplo ah e tira o azeite das suas "frituras"... dá pra fazer sem nada, vai pingando agua na frigideira)

 

até aqui dá umas 1125 calorias, completa com o carbo as suas calorias restantes aproximadamente 95g...

 

50ml de agua por kg = 4,5 L distribuidos durante o dia...

 

faça por uma senana, se pese sempre no mesmo dia, horário e condições (ex. sexta de manhã, depois de ir ao banheiro, em jejum)... nisso ai, se 1500 for suficiente, vc perderia 500g de peso/semana... se perdeu muito mais que isso, sobe aos poucos a quantidade de carbo... avalia na proxima semana... vai mexendo no carbo...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...