Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA + antidepressivo


Posts Recomendados

Boa noite , estou pra iniciar um ciclo de boldenona 1 ml por semana 

treino há anos já 

estou com a dieta ajustada, seria pra ganhos , volume..

Estou  fazendo uso de escitalopran 

Um antidepressivo (ansiolítico ) 

Nao faixa preta...

Gostaria de saber se alguém faz uso de antidepressivo com esteroides , e se tem piora na ansiedade por conta disso ? 
Esse seria meu único receio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boldenona é uma droga que mexe diretamente com neurotransmissores, GABA se não me engano e pode trazer problemas como depressão.

 

No seu caso eu trocaria de hormônio, talvez um derivado de dht, para não arriscar.

 

Já fiz uso de antidepressivo com testo e foi de boa.... Porém quando uso Deca ou trem eu não misturo, pois eles TB mexem com o psicológico a longo prazo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Boldenona é uma droga que mexe diretamente com neurotransmissores, GABA se não me engano e pode trazer problemas como depressão.

 

No seu caso eu trocaria de hormônio, talvez um derivado de dht, para não arriscar.

 

Já fiz uso de antidepressivo com testo e foi de boa.... Porém quando uso Deca ou trem eu não misturo, pois eles TB mexem com o psicológico a longo prazo.

 

 

Qual vc me indicaria ? Promobolan talvez ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem que vc usou?? Minha esposa vai fazer uma ox de 10mg com 5mg de testo junto..... ela fez um ciclo de 5mg de ox durante 8 semanas e teve diferença nesse tempo boa ate, abaixou a gordura corporal, aumentou massa e medidas da coxa, agora ela vai aumentar para 10mg e colocar um pouquinho de testo junto, tive feedback de pessoas que fizeram isso, e dizem que é excelente essa mistura de ox com un pouquinho de testo... talvez supra sua necessidade de algo "melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PiiN23 disse:

Qual a dosagem que vc usou?? Minha esposa vai fazer uma ox de 10mg com 5mg de testo junto..... ela fez um ciclo de 5mg de ox durante 8 semanas e teve diferença nesse tempo boa ate, abaixou a gordura corporal, aumentou massa e medidas da coxa, agora ela vai aumentar para 10mg e colocar um pouquinho de testo junto, tive feedback de pessoas que fizeram isso, e dizem que é excelente essa mistura de ox com un pouquinho de testo... talvez supra sua necessidade de algo "melhor"

Pois eh obrigada pela dica 

mas a testo não dá mta virilização ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jessicacomassetto disse:

Pois eh obrigada pela dica 

mas a testo não dá mta virilização ? 

Perguntei pro MBD, ele entende bem, disse que é desnecessário por a testo ou usar junto,.... entao minha esposa vai fazer 10mg  de ox somente por 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, jessicacomassetto disse:

Pois eh obrigada pela dica 

mas a testo não dá mta virilização ? 

depende da dosagem, depende da mulher. testosterona pode ser extremamente androgênica sim, mas tu não vai usar uma dosagem que um homem usaria num ciclo, porque senão vai correr todos os riscos inerentes à virilização. teria que ser como te falaram, uma dosagem baixa e mesmo assim necessita controle, haja vista o potencial que ele tem pra isso e ainda assim não há garantias, porque quando mais androgênico o hormônio, pior é pras mulheres que não querem isso.

 

não acho benéfico tu adicionar um antidepressivo pra lidar com esse tipo de efeito adverso da boldenona, acho melhor tira-la e substituir...tem gente que não sente nada de efeito adverso no psicológico, outros sentem. se fosse trembolona, provavelmente tu já estaria em maus lençóis...eu mesmo já usei e voto contra sempre, mas respeito quem gosta dela.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2021 em 07:26, jessicacomassetto disse:

Já usei oxan a uns 4 anos atrás 

hj gostaria de algo digamos que um pouco “melhor” 

a pessoa que disse que boldenona e melhor fez uma anamnese efetiva em vc para chegar a essa conclusão?

quando escolhemos um hormônio para se fazer uso em uma paciente avaliamos caracteristicas fìsicas , treinamento, grau onde essa pessoa se encontra a nível de treinamento , exames ,até mesmo vida social,  etc 

então não existe essa questão de ergogênico melhor ou não, o que existe é ergogênico mais adequado para determinada pessoa e situação .

no seu caso esquece testosterona, 

oxandrolona dependendo de como usou ,procedência, doses para aquele momento que usou não podem ter dado os resultados esperados 

até mesmo pq teria q se avaliar como se alimentou , como treinava, etc 

então não podemos só dizer que o ergogênico não foi satisfatorio, pq se deposita toda confiança dos resultados apenas na medicação e esquece as outras pontas do triangulo nenhuma droga vai ser boa nunca pra quem pensa assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...