Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medir altura

Braco40cm

Posts Recomendados

Postado

Para medir altura, tem dois jeitos que saem diferente

Tem aquele jeito que é na balanca de medico que onde vc se pesa, eles abaixam a barra de metal ate sua cabeca

e tem o jeito que pedem pra vc encostar na parede e entao medem sua altura abaixando alguma coisa

o jeito que eu tenho que encostar na parede sempre dá uma altura mais alta, acho que porque eles pedem pra se encostar todo na parede e isso me estica muito

entao qual o jeito confiavel? O da parede ou o da balanca de medico? 

Postado

Parede, sem rodapé, sem carpete. Calcanhar, nadega, escapulas e cabeça encostados na parede - se a postura do indivíduo permitir, individuos com problema de postura podem ter menos pontos encostados na parede.

As varas móveis das balanças podem perder

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Parede, sem rodapé, sem carpete. Calcanhar, nadega, escapulas e cabeça encostados na parede - se a postura do indivíduo permitir, individuos com problema de postura podem ter menos pontos encostados na parede.

As varas móveis das balanças podem perder

É que na parede tem como eu só encostat as pontas das da costa, ou entao encostar ela inteira chegando a encostar meu ombros tambem, e nesse movimento de encostar os ombros tambem eu preciso me abrir todo, esticar meu torax, entende? E isso faz minha altura aumentar. Entao o correto é só encostando as costas de leve sem os ombros tocarem a parede? 

Postado
5 minutos atrás, Braco40cm disse:

É que na parede tem como eu só encostat as pontas das da costa, ou entao encostar ela inteira chegando a encostar meu ombros tambem, e nesse movimento de encostar os ombros tambem eu preciso me abrir todo, esticar meu torax, entende? E isso faz minha altura aumentar. Entao o correto é só encostando as costas de leve sem os ombros tocarem a parede? 

Colocar o avaliado em pé, com os calcanhares e joelhos juntos, braços soltos e posicionados ao longo do corpo, com as palmas das mãos voltadas para as coxas; pernas retas, ombros relaxados e cabeça no plano horizontal de Frankfort

Postado

Dá diferença porque alguém não está aplicando a técnica corretamente. É possível medir dos dois jeitos de forma correta. De qualquer forma, a diferença deve ser pequena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...