Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Medir altura

Posts Recomendados

Postado

Para medir altura, tem dois jeitos que saem diferente

Tem aquele jeito que é na balanca de medico que onde vc se pesa, eles abaixam a barra de metal ate sua cabeca

e tem o jeito que pedem pra vc encostar na parede e entao medem sua altura abaixando alguma coisa

o jeito que eu tenho que encostar na parede sempre dá uma altura mais alta, acho que porque eles pedem pra se encostar todo na parede e isso me estica muito

entao qual o jeito confiavel? O da parede ou o da balanca de medico? 

Postado

Parede, sem rodapé, sem carpete. Calcanhar, nadega, escapulas e cabeça encostados na parede - se a postura do indivíduo permitir, individuos com problema de postura podem ter menos pontos encostados na parede.

As varas móveis das balanças podem perder

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Parede, sem rodapé, sem carpete. Calcanhar, nadega, escapulas e cabeça encostados na parede - se a postura do indivíduo permitir, individuos com problema de postura podem ter menos pontos encostados na parede.

As varas móveis das balanças podem perder

É que na parede tem como eu só encostat as pontas das da costa, ou entao encostar ela inteira chegando a encostar meu ombros tambem, e nesse movimento de encostar os ombros tambem eu preciso me abrir todo, esticar meu torax, entende? E isso faz minha altura aumentar. Entao o correto é só encostando as costas de leve sem os ombros tocarem a parede? 

Postado
5 minutos atrás, Braco40cm disse:

É que na parede tem como eu só encostat as pontas das da costa, ou entao encostar ela inteira chegando a encostar meu ombros tambem, e nesse movimento de encostar os ombros tambem eu preciso me abrir todo, esticar meu torax, entende? E isso faz minha altura aumentar. Entao o correto é só encostando as costas de leve sem os ombros tocarem a parede? 

Colocar o avaliado em pé, com os calcanhares e joelhos juntos, braços soltos e posicionados ao longo do corpo, com as palmas das mãos voltadas para as coxas; pernas retas, ombros relaxados e cabeça no plano horizontal de Frankfort

Postado

Dá diferença porque alguém não está aplicando a técnica corretamente. É possível medir dos dois jeitos de forma correta. De qualquer forma, a diferença deve ser pequena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.