Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo Stano + Propinato + Oxa


Posts Recomendados

Mano sem querer parecer que estou duvidando de sua palavra mas tem como você postar fotos de um antes e depois para comparação?

1 semana, 7kg, 3cm de biceps...meio dificil de acreditar sendo um ciclo com drogas cutting, nunca vi isso nem em relato de bulking. Isso fica parecendo relato de vendedor querendo promover a sua marca.

Abraços

Amigão, na verdade se vc verificar não são 7 kilos e sim 4 kilos (dá uma lida com mais calma). Na verdade o que deve ser considerado é todo o meu histórico. Eu estava parado a algum tempo, sem ciclo ou treios. Estava com 102 kilos. fiz uma dieta rigorosa e baixei para 86 kilos com a ajuda de clembuterol, porém com dificuldades, pois tenho muita facilidade para ganhar peso. Assim que parei com a dieta e iniciei o ciclo, o ganho foi maior. A minha intenção aqui e somente relatar o andamento do meu ciclo para alguns colegas, não tenho a intenção de ostentar a minha forma física, isso não tem nada a ver com a finalidade do site que é de ajuda mútua e informação. inclusive tenho que agradecer muito ao pessoal que me ajudou a montar a dieta e o ciclo. Bem, como eu já tive medidas muito maiores, como por exemplo 44 cm de bíceps, creio que ganhar 3 cm não é muita coisa. Mas amigão, na boa, acho que não vou perder o meu tempo tentando provar para vc o quanto eu ganhei ou perdi, vou continuar postando os resultados. Abraços, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verdade li errado, 4kg em 7 dias mas eu também sou endomorfo e ganho massa com facilidade mas 3cm é muita coisa cara, você pode ter o fator memória muscular ao seu favor pelo seu historico, mesmo assim eu acho dificil...

Não estou obrigando você a tirar fotos e não fui o unico que estranhei isso pelo o que você notou tem pelo menso uns 2-3 posts acima do meu perguntando se tirou as medidas direito.

Não estou falando que você está mentindo para nós mas eu acho ESTRANHO esses ganhos ensse periodo de tempo. Aparecem relatos e usuarios fakes para aumentar divulgar a marca e aumentar apropria auto-estima (creio eu)...

Se você confia em todo mundo do forum mano, parabens você tem um coração de ouro, mas eu não.

Continuemos acompanhando o relato agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade li errado, 4kg em 7 dias mas eu também sou endomorfo e ganho massa com facilidade mas 3cm é muita coisa cara, você pode ter o fator memória muscular ao seu favor pelo seu historico, mesmo assim eu acho dificil...

Não estou obrigando você a tirar fotos e não fui o unico que estranhei isso pelo o que você notou tem pelo menso uns 2-3 posts acima do meu perguntando se tirou as medidas direito.

Não estou falando que você está mentindo para nós mas eu acho ESTRANHO esses ganhos ensse periodo de tempo. Aparecem relatos e usuarios fakes para aumentar divulgar a marca e aumentar apropria auto-estima (creio eu)...

Se você confia em todo mundo do forum mano, parabens você tem um coração de ouro, mas eu não.

Continuemos acompanhando o relato agora.

Abraços

Blz amigão, vou considerar seu comentário,no entanto não estou querendo promover nenhum produto pois não sou vendedor, sou advogado. Em todo caso, agradeço seus comentários e como já lhe informei, serão levados em consideração. Em relação ao ganho, realmente houve, iniciei o ciclo com 37,5 cm de bíceps, hoje a minha medida é 40,5 cm. Reduzi o consumo de carbo novamente e aumentei de proteínas para melhorar na definição. Esta semana ainda não houve nenhuma alteração no peso ou medidas, creio que deu uma estabilizada por enquanto.

obrigado.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal!!!! boa tarde!!!!

Seguinte, esta semana não tive ganhos, as medidas foram mantidas, perdi um pouco de medida no abdomem. Preciso saber se preciso alterar alguma coisa, a dieta foi mantida com pouco carbo. estou na segunda semana e meu ciclo tem um período de 8 semanas, será que é normal dar uma estabilizada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 17/06/2010

Antes de iniciar o treino fiz 25 minutos de circuito com o intuito de aquecimento e queima de gordura, melhrando na definição. Iniciei o treino de peito e bíceps. Resultados excelentes para o bíceps. Treino muito forte, com bons ganhos, meu braço inchou muito mais do que o normal. Tirei as medidas depois do treino de deram 41 cm quente. Hoje pela manha tirei as medidas e estava em 40 cm frio. Se continuar assim chego no final da 8ª semana com superação das minhas espectativas que é 43 de bíceps frio. Em relação as aplicações de propinato não tenho tido muita dificuldade. Algumas pessoas aqui do forum me deixaram meio preocupado em relação as dores, porém eu não senti tanto assim não, levando em consideração que quem aplica em mim é um amigo que é enfermeiro...

Abraço a todos, vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...