Postado 26/05/2021 às 13:10 05/26, 2021 Vou começar meu 1° Ciclo!! Idade: 19 altura: 178cm peso: 70kg BF: 11% Braço: 35,50 Gostaria de saber se esse ciclo de 3 meses vai ser eficaz: 60mg/dia por 8 semanas (20mg a cada 8 horas) TPC: Na 9ª Semana: 40mg/Oxa + Tribulus + Silimarina Na 10ª Semana: 20mg/Oxa + Tribulus + Silimarina Na 11ª Semana: 20mg/Oxa + Tribulus + Silimarina
Postado 26/05/2021 às 13:13 05/26, 2021 Se o treino e a dieta estiverem alinhados, sim será eficaz. Só essa TPC que tá errada. TPC é depois que encerrar a oxandrolona. Silimarina nunca se usa junto da oxan. Só antes e depois. Tribullus vai te ajudar na libido (3 a 5g dia) mas não vai restaurar teu eixo. Pra isso tu vai precisar de pelo menos 3 semanas com 25mg de clomifeno ou 20mg de tamoxifeno, após o uso da oxan, pra restaurar seu eixo natural. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/05/2021 às 13:13 05/26, 2021 Se o treino e a dieta estiverem alinhados, sim será eficaz. Só essa TPC que tá errada. TPC é depois que encerrar a oxandrolona. Silimarina nunca se usa junto da oxan. Só antes e depois. Tribullus vai te ajudar na libido (3 a 5g dia) mas não vai restaurar teu eixo. Pra isso tu vai precisar de pelo menos 3 semanas com 25mg de clomifeno ou 20mg de tamoxifeno, após o uso da oxan, pra restaurar seu eixo natural. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/05/2021 às 13:28 05/26, 2021 13 minutos atrás, MBD disse: Se o treino e a dieta estiverem alinhados, sim será eficaz. . 19 anos, 1.78m e 35 de braçola, 70 kg acha mesmo que está alinhado ? kkkk AC. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 26/05/2021 às 13:36 05/26, 2021 5 minutos atrás, projetohuck2 disse: 19 anos, 1.78m e 35 de braçola, 70 kg acha mesmo que está alinhado ? foi o que pensei stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/05/2021 às 17:08 05/27, 2021 Alguns defendem ciclo apenas de Oxandrolona, na minha opnião Ox sem testo é dinheiro jogado fora..
Postado 27/05/2021 às 17:13 05/27, 2021 Até o tempo de ciclo tá errado, 3 meses não são 8 semanas, são 12.
Crie uma conta ou entre para comentar