Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona 80Mg Dia ?


Posts Recomendados

Me da um motivo por que se pode tomar Stano sem testo e Oxan tem que ter testo... Simples, quando o assunto e hipertrofia, Oxan não e la grande coisa.... e mais estético, mas isso não quer dizer que e pessoa não vai ganhar nada com ela, ganha mas não muito. Ja o Stano também tem um efeito estético grande porem ele e mais anabólico que a Oxan quando ambos são usados sem Testo, mas na verdade ciclo sem Testo e perda de tempo.

Editado por thiago turgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Não adianta nada o pessoal ficar "indicando" drogas, não sabemos as medidas..

Se a pergunta é em relação apenas ao cxb da oxandrolona, sim é como o guilherme falou, é relativo depende de quem usa e para que usa.

Senão é bem mais em conta o cara ficar ciclando com PH, tou errado ?

Não generalize no caso vc citou apenas um EA, se PH fosse algo tão maravilhoso assim eu só fazia ciclo de Mdrol, Ddrol e os drol da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tira esse tipo de informação ?

Cara nesse forúm nimguem sabe nada de steroids se você quise mesmo aprender sobre isso le livros do Waldermar e Rodolfo peres e desencana dessas babozeras que não faz sentido nenhum.

E deixa de ser ignorante por favor, você disse que o fato do Stano ser mais anabolico não precisa tomar testo junto, nossa cara que piada isso, então tomar deca hemogenin não é necessario testo pelo fato de ser anabolico ?

Vocês estão falando sobre custoxbeneficio com o oxan e estão esquecendo de uma coisa, Oxan não aromatiza não mexe na sua testo entre outras coisas, conclusão não é necessario TPC/TT/Clomid/Tamox se for ver o preço dela pode até ser alto mas você vai economizar com outras coisas e não terá colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tira esse tipo de informação ?

Cara nesse forúm nimguem sabe nada de steroids se você quise mesmo aprender sobre isso le livros do Waldermar e Rodolfo peres e desencana dessas babozeras que não faz sentido nenhum.

E deixa de ser ignorante por favor, você disse que o fato do Stano ser mais anabolico não precisa tomar testo junto, nossa cara que piada isso, então tomar deca hemogenin não é necessario testo pelo fato de ser anabolico ?

Vocês estão falando sobre custoxbeneficio com o oxan e estão esquecendo de uma coisa, Oxan não aromatiza não mexe na sua testo entre outras coisas, conclusão não é necessario TPC/TT/Clomid/Tamox se for ver o preço dela pode até ser alto mas você vai economizar com outras coisas e não terá colaterais.

Errado.

"Effect of low dose oxandrolone and testosterone treatment on the pituitary-testicular and GH axes in boys with constitutional delay of growth and puberty.

Author: Crowne, E C : Wallace, W H : Moore, C : Mitchell, R : Robertson, W H : Holly, J M : Shalet, S M

Citation: Clin-Endocrinol-(Oxf). 1997 Feb; 46(2): 209-16

Abstract: OBJECTIVE: To investigate the effect of low dose oxandrolone and testosterone on the pituitary-testicular and GH-IGF-I axes. DESIGN: Prospective double-blind placebo-controlled trial. PATIENTS: Sixteen boys with constitutional delay of growth and puberty (CDGP) with testicular volumes 4-6 ml were randomized to 3 months treatment: Group 1 (n = 5), daily placebo: Group 2 (n = 5), 2.5 mg oxandrolone daily or Group 3 (n = 6), 50 mg testosterone monthly intramuscular injections with assessment (growth, pubertal development and overnight hormone profiles) at 0, 3, 6 and 12 months. MAIN OUTCOME MEASURES: LH and GH profiles (15-minute samples) were analysed by peak detection (Pulsar), Fourier transformation and autocorrelation. Testosterone levels were measured hourly and insulin, SHBG, IGF-I, and IGFBP-3 levels at 0800 h. Statistical analysis was by multivariate analysis of variance for repeated measures. RESULTS: LH and testosterone parameters increased significantly with time in all 16 (LH AUC, P less than 0.001; peak amplitude, P = 0.02; number of peaks, P = 0.02; testosterone AUC, P = 0.02; morning testosterone, P = 0.002). In Group 2, however, LH and testosterone parameters decreased at 3 months followed by a rebound increase at 6 and 12 months. SHBG levels were markedly reduced at 3 months (P = 0.006) and a wider range of dominant GH frequencies was present although GH AUC was not increased until 6 months, with an increase in GH pulse frequency but not amplitude. IGF-I levels were increased at both 3 and 12 months. In Group 3, pituitary-testicular suppression was not apparent, but GH levels increased with an increase in GH amplitude at 3 and 12 months. CONCLUSION: Oxandrolone transiently suppressed the pituitary-testicular axis and altered GH pulsatility. Testosterone increased GH via amplitude modulation."

isso com uma dose de apenas 2.5mg por dia.

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E deixa de ser ignorante por favor, você disse que o fato do Stano ser mais anabolico não precisa tomar testo junto, nossa cara que piada isso, então tomar deca hemogenin não é necessario testo pelo fato de ser anabolico ?

Sei que não foi direcionado à mim, mas vou responder: O que o Thiago disse é que comparar o Stanozolol e a Oxandrolona apenas, sem mais droga nenhuma no meio, o Stano além de também ser uma droga com benefícios estéticos leva mais vantagem no quesito anabolismo.

No final do post dele, ele mesmo menciona que fazer ciclo de Oxandrolona ou Stanozolol sem que haja nenhum éster não é lá grande coisa.

Eu concordo com o que ele disse.

Não entendi o porque da sua revolta, deu pra entender claramente o que ele disse.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tira esse tipo de informação ?

Cara nesse forúm nimguem sabe nada de steroids se você quise mesmo aprender sobre isso le livros do Waldermar e Rodolfo peres e desencana dessas babozeras que não faz sentido nenhum.

E deixa de ser ignorante por favor, você disse que o fato do Stano ser mais anabolico não precisa tomar testo junto, nossa cara que piada isso, então tomar deca hemogenin não é necessario testo pelo fato de ser anabolico ?

Vocês estão falando sobre custoxbeneficio com o oxan e estão esquecendo de uma coisa, Oxan não aromatiza não mexe na sua testo entre outras coisas, conclusão não é necessario TPC/TT/Clomid/Tamox se for ver o preço dela pode até ser alto mas você vai economizar com outras coisas e não terá colaterais.

Então não precisa fazer TPC,quer dizer que não ocorre supressão, poderia me explicar melhor essa sua indagação? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não precisa fazer TPC,quer dizer que não ocorre supressão, poderia me explicar melhor essa sua indagação? :rolleyes:

A oxa nem é considerada androgena, pra que tpc ?

Leia um poco sobre o basico da oxandrolona.

http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/153-perfil-das-drogas/1406-oxandrolona.html

edit: Tpc que eu digo é em relação ao desequilibrio da testo.

Editado por grow_hormony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxa nem é considerada androgena, pra que tpc ?

Leia um poco sobre o basico da oxandrolona.

http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/153-perfil-das-drogas/1406-oxandrolona.html

edit: Tpc que eu digo é em relação ao desequilibrio da testo.

E só inibe se for forte androgeno?

Drogas mais andro costumam inibir mais o eixo do que drogas mais anabolicas e menos andro, mas não que não exista supressão de drogas de baixo valor androgenico.

Tá na hora de rever seus conceitos, esse texto que do Bill adaptado pelo MRJP(que inclusive tenho no meu pc) que já é meio antigo já cita que a oxandrolona mesmo tendo pouca influencia sobre o eixo, o inibe sendo necessário uma TPC, mesmo ela tendo também um rebote bem peculiar de LH quando cessado seu uso.

Vc pode não fazer TPC, mas lembre-se que ela serve como acelerador de regeneração do HPTAe o não uso da mesma a longo prazo pode trazer vários prejuízos a sua saúde.

E sobre o desequilibro da testo, não preciso nem falar né, inibiu o eixo, o que acontece com a testo endógena? tsc tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...