Postado 8/05/2021 às 04:37 05/8, 2021 Decidi fazer meu primeiro ciclo idade: 25 tempo de treino: 5 anos altura: 1,85 m peso: 82 kg A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço
Postado 8/05/2021 às 18:56 05/8, 2021 Supermoderador 14 horas atrás, Patolinooo disse: Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? Poderia ser estrogenio e/ou prolactina, isso se olhar apenas na parte de que esta fazendo ciclo 14 horas atrás, Patolinooo disse: devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Experimenta mas sem exagerar nas doses (zerar estrogenio também atrapalha na libido). O ideal seria fazer exame de sangue 14 horas atrás, Patolinooo disse: Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? Exame de sangue antes e depois 14 horas atrás, Patolinooo disse: Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/05/2021 às 19:05 05/8, 2021 14 horas atrás, Patolinooo disse: Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? Sim, sua testosterona deveria estar alta - mas se o produto for falso não estará. Não, testosterona alta não tem necessariamente relação única com libido alta. Até mesmo em TRT tem pessoas que respondem pior a uma dosagem de 100mg/semana, mas tem sintomas melhorados utilizando 50mg/semana. E2 muito baixo ou muito alto podem causar queda de libido. 14 horas atrás, Patolinooo disse: devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Sensibilidade nos mamilos não é necessariamente um sinal de ginecomastia - que já é a criação de tecido mamário. E não se faz TPC com anastrozol. TPC é com SERMs.
Postado 8/05/2021 às 19:08 05/8, 2021 14 horas atrás, Patolinooo disse: Decidi fazer meu primeiro ciclo idade: 25 tempo de treino: 5 anos altura: 1,85 m peso: 82 kg A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço Amigão, da onde tu tirou a informação incorreta de que TPC é feita com inibidores de aromatase? O fármaco correto pra recuperação do eixo HPT é da classe dos SERMS - geralmente clomifeno ou tamoxifeno, ambos capazes de recuperar todo teu eixo e fazer os testiculos voltarem a funcionar consequentemente. Hadoooouuuuken!
Postado 8/05/2021 às 19:29 05/8, 2021 Durateston de farmacia? Ciclo sem exame...aiaiai meu pai Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 10/05/2021 às 13:00 05/10, 2021 quando iniciou o ciclo nas primeiras semanas como estavam sua libido?
Postado 10/05/2021 às 13:03 05/10, 2021 primeira coisa exames segundo deveria estar usando anastro des do começo terceiro ciclar pra fazer TPC não compensa stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar