Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Uma Boa Estratégia?agora Só Estou Malhando Biceps,triceps E Ombro.


jvitor5

Posts Recomendados

aheuaheuaheuaheuaehae

"Sanduíches de braço" :lol:

Nem tenho o que comentar de proveitoso nesse tópico, mas sei como é ser alto e ter 40cm de braço, é um saco realmente.

Um saco? eu tenho raiva disso cara!

To com quase 1,90m de altura, 39,4cm de bíceps e pareço não ter nada no braço <_< E o pior é que o feladamae não cresce, to travado nos 39cm faiz um tempinho já ... E pior que mudo meu treino diretoe e nada, os 40 não chega :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ser q um cara com 1,90m e 40 de braço pareça ter menos que um cara de 1,65m e com o braço do msm tamanho, mas se os dois tiverem biotipos parecidos, pode ter certeza que o mais baixo se dedicou muito mais pra chegar lá, tudo é proporcional pra mim, nao acho que altura influencie algo...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

P.S. pra mim quem nao treina perna eh frango

então o arnold scchazzwnegger era frango?? já viu as pernas dele em relação ao peitoral e braço??

Se isso não é treinar perna então nada mais é.

Não há nada melhor do que você treinar e cair morto no chão ou algum banco igual o cara desse vídeo.

Comece já a treinar perna pesado, há não ser que tenha alguma lesão nos joelhos.

Não há nada melhor do que ver suas pernas crescerem, pode acreditar só braços não vão te fazer sentir-se bem diante do espelho nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criador do tópico nem se manifesta mais.

Vou fechar pra não ficarem mais postando comentários à toa.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...