Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Uma Boa Estratégia?agora Só Estou Malhando Biceps,triceps E Ombro.


jvitor5

Posts Recomendados

Hum... Acho que frango é bando de pessoal que generaliza tudo e só fala bosta. Eu mesmo não treino perna porque não posso, não porque não quero.

E o Arnold treinava perna sim.

Sem pernas (leia-se sem agachamento), vai conseguir merda nenhuma na minha opinião

Pelo visto tu fica dando narigadas nos artigos de "Efeito Indireto" aqui no fórum. Pode até funcionar para alguns, mas pra mim... haha.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, se você quer ficar 'sanduiche de braço', a escolha é sua, saca? cada um faz o que quer. mas lhe dou a dica, não pare de treinar os músculos "básicos" (leia-se: grandes grupos, peito, costas etc), por vários motivos, dentre eles:

primeiro, o treino de peito ajuda no de tríceps, o de costas, no de bíceps.

segundo, treinando só braço, seus outros músculos podem atrofiar e vc vai ficar esquisito pra caralho.

terceiro, força mesmo só vem treinando os grandes grupos. você pode levantar 60kg na rosca direta, mas se não conseguir levantar peso no supino, não se considere forte...

...

e por aí vai.

mas é como eu já disse, cada um faz o que quer da vida. minha sugestão é que vc faça pelo menos uma manutenção do peito e das costas.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S. pra mim quem nao treina perna eh frango

então o arnold scchazzwnegger era frango?? já viu as pernas dele em relação ao peitoral e braço??

Já vi as pernas do arnold sim... olha só como ele as consegui:

arnold%2Bsquatting.jpg

Deixar de treinar perna é o mesmo que deixar de desenvolver 50% do seu corpo. Pra mim dia de Agachamento Livre e Levantamento Terra são sagrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria a intensidade dos que vc julga mais desenvolvido e colocaria mais no braço experimente igual o kra la falo drop sets , bisets... diminua o intervalo de descanso nos treinos de biceps e triceps e se preferir treine o braço em um dia ( agonista com antagonista ) resultados em mim foram bons .

Cara n dexa de treinar perna , pra mim eh o treino mais importante e desgastante Fst-7 + Agachamento 20 mata qualqr um mas vc ve os resultados desse treino intenso no corpo todo ... fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

?????????????????????????

só rindo mesmo

Agachamento livre e Levantamento Terra são comprovados como os exercícios que mais ativam o sistema endócrino (hormonal pra quem nao sabe) de um indivíduo.

Isso acontece porque esses dois exercícios recrutam uma enorme quantidade de músculos e consequentemente de fibras musculares...

Realizando agachamento livre e levantamento terra, a quantidade de Testosterona aumenta significantemente.

Eu testei essa teoria no meu proprio corpo... antes de realizar esses exercícios eu estava demorando bastante pra construir massa muscular (por ser ectomofro). Quando começei a realizá-los observei uma boa melhora no meu crescimento, no primeiro mês ganhei 1kg de massa muscular (o que é bom para um extremamente ectomorfo como eu).

Fica aqui a resposta para os ignorantes que questionam a aplicação desses exercícios

P.S. não é frango quem não PODE treinar perna por alguma limitação... é frango quem não treina perna por opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...