Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Uma Boa Estratégia?agora Só Estou Malhando Biceps,triceps E Ombro.


jvitor5

Posts Recomendados

pessoal já treino pesado e duro a 1 e 6 meses sempre malhei os musculos grandes (peito,costas) agora tenho o peitoral razoavel e as costas tambem,, só que os meus braços não parecem acompanhar esse desenvolvimento, tenho 39 de braço mais tenho 1.83 de altura

então não parece muito, então estava pensando em malhar pesado os braços triceps,biceps e ombro, e dar uma parada com os outros grupos musculares até eu alcançar meu objetivo de brações monstros e eu sei que pra isso é nessesario treino curto e pesado e alimentação.

oque vcs acham é uma estratégia selvagem demais??

já sonharam em ser sanduiches de braço?? eu acho muito manero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você pode sim focar nos musculos menores e fazer um treino de manutenção pros maiores se esse for seu objetivo, muita gente faz isso. Mas com 1 ano e 6 meses de treino eu não vejo um motivo pra deixar de focar no peitoral, costas e pernas. Eles não devem estar tão longes assim dos seus biceps e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sonharam em ser sanduiches de braço?? eu acho muito manero

aheuaheuaheuaheuaehae

"Sanduíches de braço" :lol:

Nem tenho o que comentar de proveitoso nesse tópico, mas sei como é ser alto e ter 40cm de braço, é um saco realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode sim focar nos musculos menores e fazer um treino de manutenção pros maiores se esse for seu objetivo, muita gente faz isso. Mas com 1 ano e 6 meses de treino eu não vejo um motivo pra deixar de focar no peitoral, costas e pernas. Eles não devem estar tão longes assim dos seus biceps e triceps.

po cara na real estão um pouco sim mais a verdade é que eu quero braço prefiria ser um baixinho braçudo esses caras já nascem fortinhos o próprio arnold dizia que entre ele que tem cerca de 1.85 e aquele fisiculturista baixinho ele tinha que ter braços bem maiores pra parecer bem desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra fazer sim cara, divide um treino de costas e peito 1 dia na semana pra fazer a manutenção, e nos outros dias vc da enfase nos braços e pernas.

poa, curto muito meus 185, SAODKSPAODKAS. me sinto mais simétrico e não curto pegar mina mais alta que eu (comentario frango mas fodac) SODKSPAODKAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahua futuro gregg valentino

larga mao dessas ideias e treine o corpo inteiro como um todo... se seu braço nao ta acompanhando tem coisa errada no treino.. teste diferentes estilos de treino... use variaçoes como bi-set... tri-set entre outras... mas nao faça essa cagada de treinar so umas partes do corpo... ate pq uma das coisas mais basicas que vc devia saber é qeu no treinamento de peito o triceps e o ombro tambem sao requisitados.. no de costas o trapezio o biceps... e o de perna ajuda em tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pernas (leia-se sem agachamento), vai conseguir merda nenhuma na minha opinião

treina normal, só foca os braços colocando 1 dia a mais pra ele, ou treinando mais pesado no dia de braço, ou aumentando as series, sei la... isso é com você... mas num deixa de treinar nenhum musculo não.

P.S. pra mim quem nao treina perna eh frango

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...