Ir para conteúdo

Dúvidas sobre suplementação

Dimitru

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com suplementação nova e gostaria de receber dicas de uso.
Minha rotina de academia é de seg á sab das 18:00 - 19:15, no pré treino eu tomo BCAA.
E estou incluindo ZMA na minha rotina, gostaria de saber, se o pós-treino, posso misturar em uma coqueteleira Whey, BCAA, Creatina e ZMA?

Postado

Pode, só não compre mais bcaa nem zma.

Caso tenha bastante dinheiro pra jogar fora, desconsidere esse comentário.

Postado

*BCAA e ZMA - Inúteis, substitui por um multivitamínico que é bem melhor;

*Whey- útil se não conseguir bater as proteínas diárias;

*Creatina- essencial.

Postado
Agora, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

Postado
1 minuto atrás, Dimitru disse:

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

manhã ou antes de dormir

Postado
11 minutos atrás, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Justamente pq o ZMA não aumenta testosterona em homens saudáveis. Ele pode ajudar a regular a produção de testosterona em pessoas com deficiência de zinco, mas só isso e nada mais. Não existem evidências de que ocorra um aumento na testosterona em homens que não apresentem essa deficiência.

12 minutos atrás, Dimitru disse:

Eu, particularmente, uso o da GROWTH, tomando uma caps com cada uma das principais refeições do dia, ou seja 3 caps por dia, uma no desjejum, outra no almoço e por último uma com a janta...

Postado

Albumina é proteína, whey é proteína, caseína é proteína, enfim..eu nem vejo essas coisas como suplemento. Vejo como alimento mesmo. Servem para vc bater a sua meta diária de proteína. Se o uso da albumina te auxiliar a bater sua meta de proteínas, é óbvio que vai te ajudar no ganho de massa. Mas tem muita gente que tá comendo tipo, 60-70g a menos de proteína do que deveria no dia, e acha que tomando um scoop de albumina (24g de prot) vai resolver de maneira mágica os seus problemas...

Postado

Albumina normalmente da bastante gases, se.vc.tomar.iogurte depois pode ajudar a evitar tantos gases.. eu nao tomo albumina mais nao, somente whey, creatina,.hipercalorico e multivitaminico..... 

Se eu tomo albumina fico peidando o dia todo, e fedido ainda kkkkkk minha esposa coitada nao aguenta mais, com o hipercalorico tbm me deu um pouco de gases, mais nao se compara com a albumina... fora que o gosto da albumina eu nao curti nem um pouco

Postado

Quando garoto inocente, já tomei BCCA, ZMA - Arginina ( tive efeito colateral de aes - perca de libido não sei pq kkk)....

ZMA oque senti de diferença, dormia igual uma pedra.... de resto fica só na creatina e vitamina C se quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...