Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com suplementação nova e gostaria de receber dicas de uso.
Minha rotina de academia é de seg á sab das 18:00 - 19:15, no pré treino eu tomo BCAA.
E estou incluindo ZMA na minha rotina, gostaria de saber, se o pós-treino, posso misturar em uma coqueteleira Whey, BCAA, Creatina e ZMA?

Postado

Pode, só não compre mais bcaa nem zma.

Caso tenha bastante dinheiro pra jogar fora, desconsidere esse comentário.

Postado

*BCAA e ZMA - Inúteis, substitui por um multivitamínico que é bem melhor;

*Whey- útil se não conseguir bater as proteínas diárias;

*Creatina- essencial.

Postado
  • Autor
Agora, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

Postado
1 minuto atrás, Dimitru disse:

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

manhã ou antes de dormir

Postado
11 minutos atrás, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Justamente pq o ZMA não aumenta testosterona em homens saudáveis. Ele pode ajudar a regular a produção de testosterona em pessoas com deficiência de zinco, mas só isso e nada mais. Não existem evidências de que ocorra um aumento na testosterona em homens que não apresentem essa deficiência.

12 minutos atrás, Dimitru disse:

Eu, particularmente, uso o da GROWTH, tomando uma caps com cada uma das principais refeições do dia, ou seja 3 caps por dia, uma no desjejum, outra no almoço e por último uma com a janta...

Postado

Albumina é proteína, whey é proteína, caseína é proteína, enfim..eu nem vejo essas coisas como suplemento. Vejo como alimento mesmo. Servem para vc bater a sua meta diária de proteína. Se o uso da albumina te auxiliar a bater sua meta de proteínas, é óbvio que vai te ajudar no ganho de massa. Mas tem muita gente que tá comendo tipo, 60-70g a menos de proteína do que deveria no dia, e acha que tomando um scoop de albumina (24g de prot) vai resolver de maneira mágica os seus problemas...

Postado

Albumina normalmente da bastante gases, se.vc.tomar.iogurte depois pode ajudar a evitar tantos gases.. eu nao tomo albumina mais nao, somente whey, creatina,.hipercalorico e multivitaminico..... 

Se eu tomo albumina fico peidando o dia todo, e fedido ainda kkkkkk minha esposa coitada nao aguenta mais, com o hipercalorico tbm me deu um pouco de gases, mais nao se compara com a albumina... fora que o gosto da albumina eu nao curti nem um pouco

Postado

Quando garoto inocente, já tomei BCCA, ZMA - Arginina ( tive efeito colateral de aes - perca de libido não sei pq kkk)....

ZMA oque senti de diferença, dormia igual uma pedra.... de resto fica só na creatina e vitamina C se quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.