Postado Maio 5, 2021 às 10:59Mai 5, 2021 Bom dia, estou com suplementação nova e gostaria de receber dicas de uso. Minha rotina de academia é de seg á sab das 18:00 - 19:15, no pré treino eu tomo BCAA. E estou incluindo ZMA na minha rotina, gostaria de saber, se o pós-treino, posso misturar em uma coqueteleira Whey, BCAA, Creatina e ZMA?
Postado Maio 5, 2021 às 11:02Mai 5, 2021 Pode, só não compre mais bcaa nem zma. Caso tenha bastante dinheiro pra jogar fora, desconsidere esse comentário.
Postado Maio 5, 2021 às 11:04Mai 5, 2021 Respondendo a sua pergunta. Pode misturar sim, sem problema nenhum. Mas bcaa e zma vão fazer ZERO diferença nos seus resultados...
Postado Maio 5, 2021 às 11:20Mai 5, 2021 *BCAA e ZMA - Inúteis, substitui por um multivitamínico que é bem melhor; *Whey- útil se não conseguir bater as proteínas diárias; *Creatina- essencial.
Postado Maio 5, 2021 às 11:38Mai 5, 2021 Autor Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia. Por que não recomendam ZMA?
Postado Maio 5, 2021 às 11:39Mai 5, 2021 Autor Agora, Dimitru disse: Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia. Por que não recomendam ZMA? Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?
Postado Maio 5, 2021 às 11:40Mai 5, 2021 1 minuto atrás, Dimitru disse: Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets? manhã ou antes de dormir
Postado Maio 5, 2021 às 11:53Mai 5, 2021 11 minutos atrás, Dimitru disse: Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia. Por que não recomendam ZMA? Justamente pq o ZMA não aumenta testosterona em homens saudáveis. Ele pode ajudar a regular a produção de testosterona em pessoas com deficiência de zinco, mas só isso e nada mais. Não existem evidências de que ocorra um aumento na testosterona em homens que não apresentem essa deficiência. 12 minutos atrás, Dimitru disse: Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets? Eu, particularmente, uso o da GROWTH, tomando uma caps com cada uma das principais refeições do dia, ou seja 3 caps por dia, uma no desjejum, outra no almoço e por último uma com a janta...
Postado Maio 5, 2021 às 11:57Mai 5, 2021 Autor 14 minutos atrás, Dimitru disse: Outra dúvida, Albumina pode aumentar o ganho de massa?
Postado Maio 5, 2021 às 12:04Mai 5, 2021 Albumina é proteína, whey é proteína, caseína é proteína, enfim..eu nem vejo essas coisas como suplemento. Vejo como alimento mesmo. Servem para vc bater a sua meta diária de proteína. Se o uso da albumina te auxiliar a bater sua meta de proteínas, é óbvio que vai te ajudar no ganho de massa. Mas tem muita gente que tá comendo tipo, 60-70g a menos de proteína do que deveria no dia, e acha que tomando um scoop de albumina (24g de prot) vai resolver de maneira mágica os seus problemas...
Postado Maio 5, 2021 às 12:24Mai 5, 2021 Albumina normalmente da bastante gases, se.vc.tomar.iogurte depois pode ajudar a evitar tantos gases.. eu nao tomo albumina mais nao, somente whey, creatina,.hipercalorico e multivitaminico..... Se eu tomo albumina fico peidando o dia todo, e fedido ainda kkkkkk minha esposa coitada nao aguenta mais, com o hipercalorico tbm me deu um pouco de gases, mais nao se compara com a albumina... fora que o gosto da albumina eu nao curti nem um pouco
Postado Maio 5, 2021 às 12:31Mai 5, 2021 Quando garoto inocente, já tomei BCCA, ZMA - Arginina ( tive efeito colateral de aes - perca de libido não sei pq kkk).... ZMA oque senti de diferença, dormia igual uma pedra.... de resto fica só na creatina e vitamina C se quiser
Crie uma conta ou entre para comentar