yforti Postado Abril 29, 2021 às 21:46 Postado Abril 29, 2021 às 21:46 Prezados, boa noite! Meu nome é Yuri, e venho humildemente pedir a avaliação do meu primeiro ciclo em 5 anos de academia. Idade: 30 Peso: 85kgs BF: 10-12% Altura: 1,83m Não acho que tenha necessidade de passar meu treino ou dieta aqui visto que eu faço consultoria justamente pra isso, tanto a parte nutricional quanto de treino são guiadas e revistas de quinze em quinze dias. Caso julguem realmente necessário eu posto. Eu fui em um endocrino e ele me recomendou o seguinte: - 250mg de durateston 1x na semana durante 8 semanas - Tablete sublingual de 8 em 8 horas por 60 dias de Estanozolol (15mg) e Oxandrolona (20mg) - totalizando 60 de oxan e 45 de estano por dia. ( Por ser sublingual entendo que não afete tanto o fígado) 1 Capsula por dia de: - Anastrozol 0,2mg - Saw Palmetto 200mg - Indol 3 Carbinol 200mg - Dutasterida 0,1mg - Tadalafila 4mg - Rhodiola rosea 200mg Esse é meu primeiro ciclo com foco de hipertrofia e abaixar um pouco o bf. O problema é aqui no RJ ta dificil encontrar Durateston atualmente em qualquer farmácia, sendo assim estou pensando em optar pelo deposteron 200mg 1x na semana. A minha dúvida é se essa dosagem de testo está razoável pra quem vai começar, vejo muita gente falnado em 400mg no caso do deposteron e 500mg na dura por semana, então fiquei na duvida. Grande abraço a todos!
Frango Robô Postado Abril 30, 2021 às 11:58 Postado Abril 30, 2021 às 11:58 Blz! Tah difícil mesmo achar a dura aqui no Rj, foda... Então, Achei mt coisa pra um primeiro ciclo. No seu lugar eu mandaria só o deposteron 1 x na semana, já vai te deixar em níveis supra fisiológicos, ou no máximo faria um empilhamento dep 1x na semana + 40mg de oxandrolona por dia (dividindo 20mg a cada 12h). Quanto aos protetores usaria só anastrasol e silimarina, sendo esse ultimo só pra garantir, pq se tu tem a saúde hepática em dia, raramente dá problema. A parada de usar 2 orais num mesmo ciclo, que vai deixar o figado sobrecarregado, por mais que seja sublingual, acabamos ingerindo uma parte, mesmo que pequena. Com relação a teu endócrino, eu achei um exagero, mt droga junto. Tu sentiu firmeza nesse doc? Pq assim, hormônio eh uma parada séria e nunca tinha um médico receitar 2 orais juntos, não vou mentir, tem gt q faz, mas cada louco com tua loucura...
Visitante Postado Abril 30, 2021 às 12:06 Postado Abril 30, 2021 às 12:06 Se tu tem consultoria porque tu não vê com o teu coach a dosagem de testo? Eu faria pelo menos o dobro e por umas 10-12 semanas... Dieta e treino estarão alinhadas ao que ele planejou pra ti, assim como o ciclo.
Saponacio Postado Abril 30, 2021 às 12:08 Postado Abril 30, 2021 às 12:08 Sei não...2 orais, testo dividida em apenas uma aplicação por semana.... tmz reagiu a isso 1
ThePunisher Postado Abril 30, 2021 às 12:31 Postado Abril 30, 2021 às 12:31 Eu não usaria dois orais ao mesmo tempo, é não ter dó do figado..rsrs tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Abril 30, 2021 às 12:33 Postado Abril 30, 2021 às 12:33 (editado) Pra primeiro ciclo eu também não usaria dois orais, mas se está pagando médico o certo é trocar ideia com o cara, ou então abandona o médico e faz por conta. Stano agride o fígado até mesmo injetável mas nunca pesquisei sobre esses sublinguais, já vi mas nunca estudei sobre. Pra primeiro ciclo e combinando as outras drogas, 250mg de testo por semana ta suficiente sim, principalmente porque o seu objetivo é dar qualidade no shape e não ganho bruto. Sei que os médicos vão acompanhando pelos exames, mas não sei o risco a longo prazo de manter orais por tanto tempo, tenho visto alguns endocrinologistas mantendo oxandrolona o ano inteiro e monitorando com exames nos retornos... Editado Abril 30, 2021 às 12:37 por tmz yforti reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 30, 2021 às 13:08 Postado Abril 30, 2021 às 13:08 faz only testo 500mg por 8-12 semenas que é sucesso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora