Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Treino há dois anos com dieta e treino alinhados, já treinava antes (de qualquer jeito), então sem resultados. 

Com receita do endócrino comecei a utilizar a oxandrolona, com um mês e meio não vi resultados que eu pudesse dizer "ah, a ox ajudou", mas sim pelo treino, dieta e cardio. Então, tem duas semanas que iniciei aplicação com 1ml de primo por semana e 10mg de oxandrolona por dia.

Peso: 58,6

Altura: 1,60 

Postado

Olá, pelo q entendi vc treinou 2 anos e não conseguiu ver resultados expressivos, então começou a ciclar soh com oxandrolona, mas tbm não viu resultados, certo? Primeiro, pra gt conversar tenho de saber teu objetivo, emagrecimento? Ganho de massa?

Postado

Como o colega resaltou, melhor postar detalhadamento:

-dieta

-TMB

-gasto calorico diario

-treino

-objetivo

...pois usar ox e não obter efeitos ou a ox era farinha ou tem alguma coisa errado com sua dieta.

Postado
1 hora atrás, julianasimas disse:

Ganho de massa 

Enantato de testosterona, acetato de trembolona, acetato de primabolan, boldenona, e deca. E depois vem o gh e hemogenin

Postado

Então, minha dieta é calculada por nutricionista para ganho de massa, vou colocar aqui o valor final diário dos macros que fica mais fácil do que postar a dieta inteira, né?

DIAS DE TREINO PESADO (3 dias)

CHO - 190 g

Proteína - 145 g

Gordura - 58 g

DIAS MAIS LEVES (ex. treino de ombro, braços e dia de descanso) 

CHO- 160 g

demais macros mantém 

Refeição livre - 1x na semana (substituindo 2 ref com carbo - ex.: se for na janta, pula a ref da tarde para comer livre na janta)

Cardios - 40 min todo dia 

obs.: ainda não descobri como por foto para mostrar o shape.

Divisão de treino - 

seg- glúteo e posterior

terça - costas e peito

quarta - ombros 

quinta - quadríceps

sexta - tríceps e bíceps

sab- ombro

dom - descanso

Postado

Sem TMB e gasto calórico diário não dá pra saber se a dieta está bem ajustada ou não. Não dá pra saber se está em deficit , superávit , manutenção , etcc ... faltou colocar tmb e gasto calórico. 

Postado

Bom, TMB 1280 se não me engano, gasto em média 600-700 cal por dia no treino (volume e carga altos por conta da dieta), mas existe a questão do quão acelerado é o metabolismo, e a resposta dele. Então nem sempre é um cálculo certeiro, né? Eu acredito nele mais como uma base, bf 18 % atualmente, estou em superávit, com 58,6 kg e tenho 160 cm de altura. 

Postado

Então vamos lá. Vc quer ganhar mais massa magra, pra isso precisa estar com excesso de calorias na dieta. Parece estar, mas não está ganhando massa. Isso hormonizada. 

A resposta eh simples, sobe um pouco as calorias da dieta. Pode subir um pouco de carbo ali, pra dar umas 200kcal a mais.

Mantém umas 2 semanas e vê se está evoluindo. 

Lembre se que vai ganhar gordurinhas também, mas faz parte do processo, depois vc as elimina. 

O espelho eh o melhor amigo nessas horas.

Se sentir que está ganhando gordura demais, abaixa um pouco. Se aumentou e continuou sem ganhar peso, sobe mais um pouco.

Simples assim.

Postado

Bota mais 25G de carbo e testa por 1 semana se vai ganhar peso, por cima os calculos que eu fiz, tu ta em manutenção com essa dieta, ou próximo dela, então acredito que se tu aumentar mais 200kcal talvez teu físico responda

Postado

Entendi, às vezes sinto que minha nutricionista tem medo de aumentar meu carbo e ainda tem certo preconceito com hormônios 😞

Thanks! 

Postado
7 minutos atrás, julianasimas disse:

Entendi, às vezes sinto que minha nutricionista tem medo de aumentar meu carbo e ainda tem certo preconceito com hormônios 😞

Thanks! 

Normal.

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...