Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem por favor


Interiorsp2020

Posts Recomendados

Olá gente tudo bem ? 
Sai dos 118kg para 110kg em 4 meses, perdi 9,670kg em gordura e a diferença foi em massa magra, sai dos 30,6% bf pra 25% agora estou com 24,2%, tenho 1,88cm, gordura 37kg, porém a massa magra tenho 35kg, achei um pouco estranho, não sei se é muito pouco ou se é normal o tanto que tenho, alguém pode me ajudar por favor ? E tirar minha duvida sobre 

Editado por Interiorsp2020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende de como você se pesou.

 

O correto é: Massa Magra = Peso Total - BF

 

Agora, tem balanças de bioimpedancia que vão separar a água da Massa Magra. E Massa Magra não é sinônimo de Massa Muscular.


Massa Muscular é Massa Magra.

Cabelo, Pelos e Pele são Massa Magra.

Orgãos são Massa Magra.

Água é Massa Magra.

Osso é Massa Magra.

 

Somente a Gordura não é Massa Magra.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o amigo acima falou.

 

Acrescentaria apenas algumas coisas que tu nem perguntou mas acho que são válidas.
 

1. Números de bf e kg perdidos são muito legais, mas mais legal são fotos de comparação e medidas. Elas dão uma clareza muito maior sobre onde e quanto tu evoluiu e onde ainda falta.

 

 2. Saber se é pouco ou muito é extremamente relativo, geralmente se espera uma perda de gordura(não peso) na casa de 0,5-1% do peso total por semana, sendo que quanto mais para o final mais difícil é de perder peso e mais a perda de massa magra também entra na equação(para naturais)

 

3.Importante tu focar no teu processo, valorizar tua evolução e de preferência não se comparar com os outros. Saber que a cada semana tu tá mais próximo do teu objetivo e que em alguns meses tu vai estar muito diferente do que iniciou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...