Postado 9/04/2021 às 00:23 04/9, 2021 olá boa noite, to fazendo um ciclo de oxandrolona 60mg por dia, 20mg as 8:00 +20mg 16:00 +20mg 12:00. 5 dias com dieta, nao percebi aumento de força nos treinos... será que por que esta no inicio do ciclo? - Idade 29 anos - Altura 1,67 - Peso 76,2 - Medidas: braço 36cm, peito 101cm cintura 90cm pescoço 40cm - Percentual de gordura 22,6% - Tempo de treino 2 meses - Objetivo hipertrofia - Estrutura do ciclo( oxandrolona 60mg por dia, 20mg 8:00, +20mg 16:00, +20mg 12:00 duração 8 semanas) Editado 9/04/2021 às 15:44 04/9, 2021 por Diegonegrito (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2021 às 00:26 04/9, 2021 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/04/2021 às 03:10 04/9, 2021 2 horas atrás, Diegonegrito disse: onde posso postar essa duvida? Edite o post inicial e poste as informações que o modelo pede. Sua pergunta é vaga e como tem pouca informação fica difícil opinar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/04/2021 às 17:48 04/9, 2021 17 horas atrás, Diegonegrito disse: olá boa noite, to fazendo um ciclo de oxandrolona 60mg por dia, 20mg as 8:00 +20mg 16:00 +20mg 12:00. 5 dias com dieta, nao percebi aumento de força nos treinos... será que por que esta no inicio do ciclo? 5 dias não da pra sentir exatamente nada! Deveria ter perdido gordura antes, seu percentual de gordura ta alto, mantenha o foco na dieta pra tirar o máximo de proveito da droga. Não espere sentir nada milagroso, primeiro contato com anabolizantes a gente acha que vai duplicar as cargas, ganhar kgs e kgs e ficar com o abdômen trincado e não é assim, vão muitos ciclos pra se ter um shape razoável. 5 dias é nada, tenha paciência e prepara-se para quando tirar a droga pra não perder seu resultado no pós ciclo. abraço! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 9/04/2021 às 21:18 04/9, 2021 Autor 3 horas atrás, tmz disse: 5 dias não da pra sentir exatamente nada! Deveria ter perdido gordura antes, seu percentual de gordura ta alto, mantenha o foco na dieta pra tirar o máximo de proveito da droga. Não espere sentir nada milagroso, primeiro contato com anabolizantes a gente acha que vai duplicar as cargas, ganhar kgs e kgs e ficar com o abdômen trincado e não é assim, vão muitos ciclos pra se ter um shape razoável. 5 dias é nada, tenha paciência e prepara-se para quando tirar a droga pra não perder seu resultado no pós ciclo. abraço! Verdade, deveria ter perdido mais peso... eu comecei a dieta uns 6 meses atrás, déficit calórico estava com 87 kg, a ansiedade e foda! alguns dizem que deveria fazer com texto junto será que daria muito mais resultado? ou só levaria mais colateral?
Postado 10/04/2021 às 11:14 04/10, 2021 13 horas atrás, Diegonegrito disse: Verdade, deveria ter perdido mais peso... eu comecei a dieta uns 6 meses atrás, déficit calórico estava com 87 kg, a ansiedade e foda! alguns dizem que deveria fazer com texto junto será que daria muito mais resultado? ou só levaria mais colateral? Depende de muitos fatores... Com o tanto de gordura que começou quanto mais droga mais riscos, isso é fato, mas testo e oxandrolona são duas drogas fáceis de lidar. Eu já fiz o teste e não usaria oxandrolona sem testosterona nunca mais! O problema é que quando você fizer tpc e cortar ambos você vai ter um rebote fodido, acho bem improvável você conseguir manter dieta e treino. Emagrecimento é paciência, se você tentar cortar caminho na hora que ficar realmente difícil você vai entregar os pontos. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 10/04/2021 às 13:16 04/10, 2021 2 meses de treino e objetivo errado. Mas manda bala, tá desde 2019 sonhando com oxan... o foda é que você não tem constância e provavelmente não faz dieta/treina direito. Muda essa sua estratégia ou não verá resultado nenhum, o ideal seria continuar no cutting. Eu mandaria 40mg/dia nessas 8 semanas. Não vá na onda de amigos, sempre vão dizer que era melhor você tomar a droga X com a Y sendo que não deveria tomar nenhuma delas. Eu iniciei na musculação com 15 anos e na primeira semana já me indicaram ciclar deca+dura porque eu era muito magro, era certeza absoluta que eu iria me fuder assim como os que me "receitaram" se fuderam.
Postado 16/04/2021 às 01:56 04/16, 2021 Autor o aumento de forca que dizem do enantato de testosterona, dobra sua força ou e algo quase imperceptível? você percebe o aumento no começo ou no meio do ciclo?
Postado 16/04/2021 às 02:00 04/16, 2021 Em 10/04/2021 em 10:16, Bruuninho disse: 2 meses de treino e objetivo errado. Mas manda bala, tá desde 2019 sonhando com oxan... o foda é que você não tem constância e provavelmente não faz dieta/treina direito. Muda essa sua estratégia ou não verá resultado nenhum, o ideal seria continuar no cutting. Eu mandaria 40mg/dia nessas 8 semanas. Não vá na onda de amigos, sempre vão dizer que era melhor você tomar a droga X com a Y sendo que não deveria tomar nenhuma delas. Eu iniciei na musculação com 15 anos e na primeira semana já me indicaram ciclar deca+dura porque eu era muito magro, era certeza absoluta que eu iria me fuder assim como os que me "receitaram" se fuderam. Quais colaterais seus amigos que se foderam tiveram ? Esses aí que vc relata que te recomendaram deca e dura
Postado 13/05/2021 às 11:46 05/13, 2021 Autor De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne? 1 – Hemograma 2 – Triglicérides 3 – Colesterol Total 4 – Colesterol HDL Soro 5 – Colesterol LDL 6 – Colesterol VLDL Soro 7 – Insulina 8 – Prolactina (PRL) 9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 – Hormônio Luteinizante (LH) 11 – Hormônio do Crescimento (HgH) 12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 – Somatomedina (IGF-1) 14 – Cortisol 15 – Testosterona Total 16 – Testosterona Livre 17 – Dihidrotestosterona 18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 – Estradiol 21 – Aspartato Aminotransferase (AST) 22 – Alanina Aminotransferase (ALT) 23 – Desidrogenase Lática (DHL) 24 – Fosfatase Alcalina 25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 26 – Homocisteína 27 – Creatinina 28 – Uréia 29 – Tiroxina (T4) 30 – Triiodotironina (T3)
Postado 13/05/2021 às 12:48 05/13, 2021 53 minutos atrás, Diegonegrito disse: De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne? 1 – Hemograma 2 – Triglicérides 3 – Colesterol Total 4 – Colesterol HDL Soro 5 – Colesterol LDL 6 – Colesterol VLDL Soro 7 – Insulina 8 – Prolactina (PRL) 9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 – Hormônio Luteinizante (LH) 11 – Hormônio do Crescimento (HgH) 12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 – Somatomedina (IGF-1) 14 – Cortisol 15 – Testosterona Total 16 – Testosterona Livre 17 – Dihidrotestosterona 18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 – Estradiol 21 – Aspartato Aminotransferase (AST) 22 – Alanina Aminotransferase (ALT) 23 – Desidrogenase Lática (DHL) 24 – Fosfatase Alcalina 25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 26 – Homocisteína 27 – Creatinina 28 – Uréia 29 – Tiroxina (T4) 30 – Triiodotironina (T3) Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai). Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular? Hadoooouuuuken!
Postado 13/05/2021 às 17:38 05/13, 2021 Autor 4 horas atrás, matheuskr disse: Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai). Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular? a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit... provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos. deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes. ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit... a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura. eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!
Postado 13/05/2021 às 17:47 05/13, 2021 5 minutos atrás, Diegonegrito disse: a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit... provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos. deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes. ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit... a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura. eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc! Sinto muito em relação a tua compra mal sucedida nesses laboratórios underground, muitas vezes dá azar...sei que é frustrante, dá vontade de socar a porrada nessa gente pilantra. Em relação a gordura corporal, se tu estiver fazendo um déficit calórico certinho, aos poucos tu perde medidas. o segredo no início é nunca queimar a largada e não fazer bulking até tu estar com um peso estabilizado, principalmente se teu objetivo for outro. Hadoooouuuuken!
Postado 13/05/2021 às 17:50 05/13, 2021 9 minutos atrás, Diegonegrito disse: a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit... provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos. deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes. ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit... a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura. eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc! Situações parecidas.. usei 80mg de oxan manipulada e não deu nada.. comprei da advanced e não consigo passar de 40mg. pqp que oxan é aquela!!! muita força e musculo duro o dia inteiro.
Crie uma conta ou entre para comentar