Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo- Me ajudem


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

estradiol alto pode ser assintomático ? 
se perceber que houve aromatização deve-se tomar o tamox durante o ciclo e continuar o ciclo mesmo assim ? 

Pode ser sim, e na realidade na maioria das vezes aconselho controlar ele em caso de sintomas. Controle é feito com inibidores de aromatase, mais comum é o anastrozol. O tamox já age quando a aromatização já está feita. Seria como anastrozol prevenção e tamoxifeno tratamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só pra constar eu também tenho.

  1. Graduado em Educação física
  2. Pós graduado em treinamento de força
  3. Mestrando em Fisiologia do exercício
  4. Atleta de Fisiculturismo (Teoria e pratica, não bunda na cadeira e vídeos no Youtube KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

então pq n posta algo que presta além de ficar de ironia ?? 

tem isso tudo e passa o tempo aqui pagando de gostoso pra frango ao invés de fazer algo de útil ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Pode ser sim, e na realidade na maioria das vezes aconselho controlar ele em caso de sintomas. Controle é feito com inibidores de aromatase, mais comum é o anastrozol. O tamox já age quando a aromatização já está feita. Seria como anastrozol prevenção e tamoxifeno tratamento 

então se eu n sentir nenhum sintoma posso apenas ignorar e regular o eixo no TPC só com o tamox sem problemas ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

então se eu n sentir nenhum sintoma posso apenas ignorar e regular o eixo no TPC só com o tamox sem problemas ? 
 

Pode sim irmão, é linha que Dudu haluch por exemplo trabalha. Tu pode também se quiser fazer exames e manter a proporção de testo e estradiol na casa de 20:1. Por exemplo se tua testo estiver 2000, teu estradiol deve estar na casa de 100, não usando os parâmetros de normalidade que o laboratórios usam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Pode sim irmão, é linha que Dudu haluch por exemplo trabalha. Tu pode também se quiser fazer exames e manter a proporção de testo e estradiol na casa de 20:1. Por exemplo se tua testo estiver 2000, teu estradiol deve estar na casa de 100, não usando os parâmetros de normalidade que o laboratórios usam 

Entendi, poxa mto obrigado pela ajuda mano ! 
A parte mais complicada pra mim é o TPC, o ciclo em si parece ser a parte mais simples 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

então pq n posta algo que presta além de ficar de ironia ?? 

tem isso tudo e passa o tempo aqui pagando de gostoso pra frango ao invés de fazer algo de útil ? 

Irmão, eu não fiquei de ironia para responder a dúvida do criador do post e aposto que dei um norte para ele de maneira simples. Já com você que é o sabichão do youtube (risos e mais risos) ai sim, admito que fui um pouco irônico, me perdoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, eu não fiquei de ironia para responder a dúvida do criador do post e aposto que dei um norte para ele de maneira simples. Já com você que é o sabichão do youtube (risos e mais risos) ai sim, admito que fui um pouco irônico, me perdoe!

que sabichão de youtube ?? ta delirando só falei que outras pessoas de confiança falam que é possível manter a massa sim, eu hein.
ta na hora de maneirar nos veneno ai, ta afetando sua cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cuidado com quem prega tanto assim em YouTube, ele está lá por view, tudo tem que ser filtrado, não dá pra levar tudo q twin, cariane e a pqp falam..

 

só um detalhe sarms é super perigoso e oq mais tem é vídeo desse twin falando bem e defendendo sarm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasBora disse:

Amigo, cuidado com quem prega tanto assim em YouTube, ele está lá por view, tudo tem que ser filtrado, não dá pra levar tudo q twin, cariane e a pqp falam..

 

só um detalhe sarms é super perigoso e oq mais tem é vídeo desse twin falando bem e defendendo sarm...

Lucão, tu é babaca também igual a mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...