Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE FAZER PARA EVITAR OU REDUZIR A SENSÃO DE DEPRÊ CAUSADA PELA BOLDEDONA


Posts Recomendados

Em 05/08/2021 em 19:11, Keven Asley disse:

Salve, turma! Agradeço por todas as respostas, fiquei um tempo OFF das redes sociais e terminei meu blast com bold. Cara que porra, eu me sentia pior que um lixo, triste, cansado e sem ânimo nem pra bater uma. Valeu pela experiência mas nunca mais penso em utiliza-la. Estou me sentindo melhor agora depois de 3 semanas. 

A pior fase da minha vida foi quando usei bold. Agora, tempos depois, estou usando Deca e, por enquanto, o psicológico está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2021 em 11:25, MBD disse:

Cortar ela. Não tem muito o que fazer.

Simples 

Melhor nem tentar manter o uso e amenizar os colaterais usando outros medicamentos,pois os mesmos também tem seus colaterais.

Editado por Rashid28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 19:11, Keven Asley disse:

Salve, turma! Agradeço por todas as respostas, fiquei um tempo OFF das redes sociais e terminei meu blast com bold. Cara que porra, eu me sentia pior que um lixo, triste, cansado e sem ânimo nem pra bater uma. Valeu pela experiência mas nunca mais penso em utiliza-la. Estou me sentindo melhor agora depois de 3 semanas. 

Perfeito, aprendeu a lição, infelizmente cada um reage de um modo ... e felizmente temos uma gama imensa de AEs pra usar.. então, teste outros =D ... cuidado com Trembo.. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:39, antigoargos disse:

Perfeito, aprendeu a lição, infelizmente cada um reage de um modo ... e felizmente temos uma gama imensa de AEs pra usar.. então, teste outros =D ... cuidado com Trembo.. rsss

Com certeza, aprendizado é fundamental. Não, depois da bold não quero nada que bata na cabeça haha obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 19:58, Carec4 disse:

A pior fase da minha vida foi quando usei bold. Agora, tempos depois, estou usando Deca e, por enquanto, o psicológico está muito bom.

Usei bold e vivia triste, super te entendo mas ainda bem que você está de boa. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...