Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE FAZER PARA EVITAR OU REDUZIR A SENSÃO DE DEPRÊ CAUSADA PELA BOLDEDONA


Posts Recomendados

Salve, rapaziada. A boldenona age em cima do GABA, o que pode deixar o cara pra baixo e até, se ele já estiver em ambiente propício, a uma depressão. O que deveria ser feito para controlar esse efeito de deprê que a droga causa ? Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Keven Asley disse:

Salve, rapaziada. A boldenona age em cima do GABA, o que pode deixar o cara pra baixo e até, se ele já estiver em ambiente propício, a uma depressão. O que deveria ser feito para controlar esse efeito de deprê que a droga causa ? Obrigado, desde já!

Ahn, talvez a resposta seja "não usar boldenona" ? Se algo te desestabiliza emocionalmente e tu já tem conhecimento disso, tu não insiste naquilo e retira, antes que arrume um problema ainda maior...e depressão clínica não ocorreria apenas por potencializar a ação do GABA, né...se fosse assim todo mundo que toma Rivotril pra dormir ou por ansiedade iria ser muito depressivo, porque o clonazepam potencializa a ação do GABA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de usar.

 

Tive uma experiência com AES, onde fiz uso de enantato. 2 meses de uso e uma crise de pânico me pegou de surpresa, fiquei meses pensando que ia morrer, fiz tudo quanto foi exame, passei em terapia, pedi ajuda aqui no fórum. Tentei reduzir dose, dar um tempo e depois voltar.. mas nada adiantou. Descobri que sou ansioso demais e AES não são pra mim.

 

As vezes ficar tentando lutar contra esses colaterais é só gasto de energia. Eu até poderia dizer pra você tentar usar Mucuna, ashwagandha, etc. Mas não acredito que essas coisas resolveriam o problema. É a mesma coisa que se entupir de AES 17-aa e usar chá de erva cidreira e epocler para "melhorar" o fígado rsrs não vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usar mais.

Não tem jeito, ela atua diretamente nos neurotransmissores, usar manipulados é tapar o sol com a peneira. 

 

Tenta trocar por 100mg /week  de deca, pois se usar dose alta de deca pode ter efeito semelhante. 

 

 

Editado por Taylor VJ
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Salve, turma! Agradeço por todas as respostas, fiquei um tempo OFF das redes sociais e terminei meu blast com bold. Cara que porra, eu me sentia pior que um lixo, triste, cansado e sem ânimo nem pra bater uma. Valeu pela experiência mas nunca mais penso em utiliza-la. Estou me sentindo melhor agora depois de 3 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...