Postado 6/04/2021 às 00:04 04/6, 2021 Pega todos musculos inferiores, ou quais faltam? Ando todo dia e com bastante intensidade, gostaria de saber se posso treinar inferior só na bike...
Postado 6/04/2021 às 00:11 04/6, 2021 Eu vejo uns caras que andam de bicicleta aqui na minha região com as pernas bastante desenvolvidas , principalmente panturrilhas ( batata ) esses caras só fazem isso , não treinam musculação não , eu não digo que vc vai ter coxas ( quadricipes) de fisiculturista , mas ao menos panturrilhas muito boas e quadricepes razoaveis dá pra ter, tipo pelo que eu andei observando se a pessoa andar com intensidade e bons quilômetros por dia dá pra se desenvolver as pernas sim , mas pelo que vejo nos ciclistas que conheço de vista , eles andam muitos quilômetros por dia e numa velocidade alta , com uma bicicleta especial de ciclismo mesmo , aquela leve , cheia de marchas, pneu fininho, não essa pesada com aro grosso que a maioria usa , claro mas tem que ter uma dieta reforçada pra compensar o gasto extra com as pedaladas . A maioria que vejo andar de bicicleta mesmo que amadores tem boas batatas da perna , coxas que não vejo grande desenvolvimento, mas alguns desenvolvem alguma coisa sim . Editado 6/04/2021 às 00:38 04/6, 2021 por Musculação Natural
Postado 6/04/2021 às 00:12 04/6, 2021 7 minutos atrás, faibon disse: Pega todos musculos inferiores, ou quais faltam? Ando todo dia e com bastante intensidade, gostaria de saber se posso treinar inferior só na bike... Poder até pode. Vai ter um resultado estético tão bom quanto o da musculação? Não.
Postado 6/04/2021 às 00:29 04/6, 2021 Cara, perna eu não sei, mas panturrilha acho que sim. Eu não treino panturrilha (só treinei 2x) e não treino perna há umas semanas. Hoje fui medir ela e tá com 39,5 cm (1+ que há uns tempos).. mas também pode ser inchaço porque corri uns km ontem. Eu manteria um treino de perna pesado e a bicicleta ou corrida só pra panturrilha.
Postado 6/04/2021 às 00:42 04/6, 2021 O estímulo não é o mesmo. Pouco trabalho de posterior de coxas e glúteos.
Crie uma conta ou entre para comentar